antonio.silva1109

Acidente Golzudo - 31/05/2014

58 posts neste tópico

Boa tarde meus amigos,

Infelimente fui vítima de um engavetamento e o golzudo está fora de combate por uns tempos ...

Abaixo algumas fotos dos danos ...

ahamyhur.jpg

Uma senhora parou um Voyage G6 vermelho na pista, avenida expressa de acesso ao centro de minha cidade (Osasco), sem motivos, o uno que seguia atrás do voyage, e a minha frente, conseguiu parar, eu com meu Golzudo atrás do uno também consegui parar, mas infelizmente o Sandero que seguia atrás do Golzudo não conseguiu parar, para tentar evitar a colisão ele tentou um desvio para esquerda, mas não teve jeito, mesmo assim o Sandero ainda acertou a traseira esquerda do Golzudo, perdeu o controle, ateavessou duas faixas da Avenida a esquerda, subiu pela calçada, evitou uma árvore e tentou evitar o córrego, mas as rodas traseiras do Sandero escorregaram córrego adentro e o carro acabou caindo dentro do córrego, capotado.

Com o impacto, o meu Golzudo foi projetado a frente e acertou a traseira do uno que seguia a minha frente ... Graças a Deus apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu, resta agora os danos materiais e a burocracia com o seguro para o conserto do Golzudo.

O pior de tudo foi que a senhora que conduzia o Voyage, simplesmente logo após o ocorrido, enquanto eu prestava socorro aos ocupantes do Sandero, e sinalizava o local a fim de se evitar novos acidentes, aproveito e se evadiu do local, sem sequer prestar socorro.

Assim peço a ajuda dos amigos, para tentar localizar a "gentil" senhora que conduzia o voyage de placas abaixo, a fim de que a mesma pague pelos prejuízos causados, e respondar por ter fugido do local, sem sequer prestar socorro ...

2e5y2e9e.jpg

O braço na foto é da Condutora do Voyage, que tentou encobrir a placa para que eu não pudesse tirar a foto ...

O B.O. deste acidente foi lavrado como Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor Art 303 e Fuga do local do acidente Art 305, ambos artigos do Código de Trânsito Brasileiro, de acordo com a placa do Voyage o mesmo é da cidade de Cotia/SP.

Agradeço a ajuda e colaboração de todos

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109
EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus amigos,

Infelimente fui vítima de um engavetamento e o golzudo está fora de combate por uns tempos ...

Abaixo algumas fotos dos danos ...

Uma senhora parou um Voyage G6 vermelho na pista, avenida expressa de acesso ao centro de minha cidade (Osasco), sem motivos, o uno que seguia atrás do voyage, e a minha frente, conseguiu parar, eu com meu Golzudo atrás do uno também consegui parar, mas infelizmente o Sandero que seguia atrás do Golzudo não conseguiu parar, para tentar evitar a colisão ele tentou um desvio para esquerda, mas não teve jeito, mesmo assim o Sandero ainda acertou a traseira esquerda do Golzudo, perdeu o controle, ateavessou duas faixas da Avenida a esquerda, subiu pela calçada, evitou uma árvore e tentou evitar o córrego, mas as rodas traseiras do Sandero escorregaram córrego adentro e o carro acabou caindo dentro do córrego, capotado.

Com o impacto, o meu Golzudo foi projetado a frente e acertou a traseira do uno que seguia a minha frente ... Graças a Deus apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu, resta agora os danos materiais e a burocracia com o seguro para o conserto do Golzudo.

O pior de tudo foi que a senhora que conduzia o Voyage, simplesmente logo após o ocorrido, enquanto eu prestava socorro aos ocupantes do Sandero, e sinalizava o local a fim de se evitar novos acidentes, aproveito e se evadiu do local, sem sequer prestar socorro.

Assim peço a ajuda dos amigos, para tentar localizar a "gentil" senhora que conduzia o voyage de placas abaixo, a fim de que a mesma pague pelos prejuízos causados, e respondar por ter fugido do local, sem sequer prestar socorro ...

2e5y2e9e.jpg

O braço na foto é da Condutora do Voyage, que tentou encobrir a placa para que eu não pudesse tirar a foto ...

O B.O. deste acidente foi lavrado como Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor Art 303 e Fuga do local do acidente Art 305, ambos artigos do Código de Trânsito Brasileiro, de acordo com a placa do Voyage o mesmo é da cidade de Cotia/SP.

Agradeço a ajuda e colaboração de todos

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

é isso ai man! tem mais é que denunciar mesmo! 

 

tens meu apoio!

 

boa sorte com a nave, com certeza voltará zerada!

 

Abraço

Editado por Clóvis
antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah velho, isso é triste .... problema é a burocracia depois, sorte que esta tudo bem contigo e demais

 

 

Abs!

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ai man! tem mais é que denunciar mesmo!

tens meu apoio!

boa sorte com a nave, com certeza voltará zerada!

Abraço

Não vou curtir não...

:fie1:

Bah velho, isso é triste .... problema é a burocracia depois, sorte que esta tudo bem contigo e demais

Abs!

Obrigado pelo apoio meus amigos ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô meu camarada, lamentável a atitude dessa cidadã FDP, que além de ter sido culpada por parar sem motivo nenhum aparente, ainda se evadiu do local para tentar fugir do flagrante. Como eu te disse ontem, logo menos o Golzudo tá ai de volta melhor do que nunca, e se essa pessoa não pagar a justiça dos homens, da divina ela não escapa. Como um ser pode ser tão repugnante? Se tiver algum conhecido despachante, passa a placa que eles conseguem localizar o endereço de registro do carro. E outro toque, não troque a lateral amassada, arrume algum lugar que recupere, pois trocando os pontos de solda serão alterados, e isso poderá prejudicar futuramente na revenda. Precisando de algo estamos ai. 

Abraços

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô meu camarada, lamentável a atitude dessa cidadã FDP, que além de ter sido culpada por parar sem motivo nenhum aparente, ainda se evadiu do local para tentar fugir do flagrante. Como eu te disse ontem, logo menos o Golzudo tá ai de volta melhor do que nunca, e se essa pessoa não pagar a justiça dos homens, da divina ela não escapa. Como um ser pode ser tão repugnante? Se tiver algum conhecido despachante, passa a placa que eles conseguem localizar o endereço de registro do carro. E outro toque, não troque a lateral amassada, arrume algum lugar que recupere, pois trocando os pontos de solda serão alterados, e isso poderá prejudicar futuramente na revenda. Precisando de algo estamos ai.

Abraços

Pois é meu amigo, graças que Deus protegeu a todos ...

Agora tem uma coisa, ontem ao abrir o porta malas e olhar as condições internas, pós colisão, percebi que a caixa de roda (onde o amortecedor traseiro vai fixado dentro do porta malas) com o impacto foi deslocada pra frente, chequei por baixo e o monobloco onde vai fixado o eixo aparentemente, a olho nu não sofreu danos, pelo visto toda a traseira esquerda junto com a caixa de rodas terá de ser substituida ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você conhece alguém que trabalha na área de Segurança Pública? Se sim, peça para eles verificarem essa placa e depois pegue todos os dados.

Ou, foi você que fez o B.O? Os policiais tem que passar as informações, pelo menos aqui quando me envolvi eles passaram.

Editado por kaallrose
antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você conhece alguém que trabalha na área de Segurança Pública? Se sim, peça para eles verificarem essa placa e depois pegue todos os dados.

Ou, foi você que fez o B.O? Os policiais tem que passar as informações, pelo menos aqui quando me envolvi eles passaram.

 e ai Kaallrose beleza man? 

 

me metendo na conversa ele fez BO sim! cruel a situação amigo...

 

abraços

antonio.silva1109 e kaallrose curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara qualquer Delegacia de Policia tem por direito entrar no sistema e dar as informações de endereço dessa mulher , uma vez aconteceu de uma mulher bater em mim e eu quando fui fazer o B.O a secretária do Delegado lá ligou pra uma central e ela anotou e me deu , só que ela falou cuidado não conta pra ninguém que foi eu que dei não, não vá fazer nada ela falou, através do aplicativo de celular vi aqui agora que é FGF 0493 VW/NOVO VOYAGE 1.0 2012/2013-VERMELHA  COTIA-SP CHASSI FINAL 27551 ,através de informações como ligar pra concessionarias vw e marcar agendamento pela placa e perguntar qual endereço está porque quer atualizar e etc que é da patroa e etc etc pode haver maiores informações através de engenharia social e chegar ao endereço correto. 

 

 Amanha vou tentar ver pra vc é que um amigo só trabalha até ás 13hs

Editado por RodriCAR
antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara qualquer Delegacia de Policia tem por direito entrar no sistema e dar as informações de endereço dessa mulher , uma vez aconteceu de uma mulher bater em mim e eu quando fui fazer o B.O a secretária do Delegado lá ligou pra uma central e ela anotou e me deu , só que ela falou cuidado não conta pra ninguém que foi eu que dei não, não vá fazer nada ela falou, através do aplicativo de celular vi aqui agora que é FGF 0493 VW/NOVO VOYAGE 1.0 2012/2013-VERMELHA COTIA-SP CHASSI FINAL 27551 ,através de informações como ligar pra concessionarias vw e marcar agendamento pela placa e perguntar qual endereço está porque quer atualizar e etc que é da patroa e etc etc pode haver maiores informações através de engenharia social e chegar ao endereço correto.

Olá amigo @RodriCAR,

Obrigado pelas informações meu amigo, oh bacana esse aplicativo hein ...

No B.O. a Policia Civil, qualificou o Voyage apareceu até o nome do dono, mas era uma senhora que o conduzia, e posteriormente ela será intimada a prestar depoimento para responder por Lesão Corporal e Fuga do local do acidente e Omissão de Socorro.

Por ter seguro o preju fica com a seguradora, mas senão tivesse ai tinha de ir atrás da FDP que conduzia o Voyage ...

Abraços e obrigado ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antonio, neste caso, vai acionar o seguro pra arrumar o carro depois que encontrar o indivíduo e ter a intimaçao para o concerto? Ou será de outra forma?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antonio, neste caso, vai acionar o seguro pra arrumar o carro depois que encontrar o indivíduo e ter a intimaçao para o concerto? Ou será de outra forma?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

chuckpunch1.gif?w=640

 

 

Hehehehe, só pra descontrair

 

 

Abs!!

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chuckpunch1.gif?w=640

Hehehehe, só pra descontrair

Abs!!

É man tem horas que dá vontade de meter o Chuck Norris ...

Abraços meu amigo ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antonio, neste caso, vai acionar o seguro pra arrumar o carro depois que encontrar o indivíduo e ter a intimaçao para o concerto? Ou será de outra forma?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Opa é ai man,

A situação é um pouco diferente man:

Se eu acionar o meu Seguro, eu além de ter de arcar com a minha franquia pra ter o Golzudo consertado, e ter de pagar do meu bolso nesse caso, isso é ponto negativo com a Seguradora, pois isso evita de eu vir a ter bônus e descontos nos próximos seguros, por ter usado meu Seguro, e o pior sem ter tido culpa o que é pior.

Apesar de ser o Voyage quem veio a causar toda a lambança do acidente, não foi ele quem bateu no meu Golzudo, neste caso quem arca com o meu preju é o dono do Sandero que bateu no Golzudo, no caso vai ser a Seguradora Azul (a mesma que a minha) pois o carro dele tem esse seguro. Assim o Golzudo tem de ser consertado através do Seguro do Sandero.

Como o Sandero era zero o seguro dele tava na vistoria prévia, não deu pra fazer o sinistro dele antes, e já mandar o Golzudo pra Oficina, pois no dia do acidente, a apólice do Sandero ainda nem havia sido emitida, e neste caso mesmo com a Seguradora já ciente do acidente não era possível, efetuar o sinistro do Sandero, a apolice do Sandero saiu ontem (4/5/2014) e recebi hoje do dono dele as informações do Sinistro. Agora e passar pra minha Corretora, para ela agendar a retirada do Golzudo pra ele seguir para o conserto, mas como todo o castigo pra pobre é pouco, o metrô em S. Paulo tá de greve e a Analista que cuida do meu caso ainda não chegou .... E azar ...

Provavelmente quem irá mesmo atrás do Voyage é a Seguradora, pois ela não vai querer ficar no prejuízo, além de a condutora do Voyage ter de responder na Justiça o B.O. por Lesão Corporal, Fuga do Local do Acidente e Omissão de Socorro ... Ou seja a coisa não tá boa pra condutora do Voyage não man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

EduLeitão e Brunozenho curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa é ai man,

A situação é um pouco diferente man:

Se eu acionar o meu Seguro, eu além de ter de arcar com a minha franquia pra ter o Golzudo consertado, e ter de pagar do meu bolso nesse caso, isso é ponto negativo com a Seguradora, pois isso evita de eu vir a ter bônus e descontos nos próximos seguros, por ter usado meu Seguro, e o pior sem ter tido culpa o que é pior.

Apesar de ser o Voyage quem veio a causar toda a lambança do acidente, não foi ele quem bateu no meu Golzudo, neste caso quem arca com o meu preju é o dono do Sandero que bateu no Golzudo, no caso vai ser a Seguradora Azul (a mesma que a minha) pois o carro dele tem esse seguro. Assim o Golzudo tem de ser consertado através do Seguro do Sandero.

Como o Sandero era zero o seguro dele tava na vistoria prévia, não deu pra fazer o sinistro dele antes, e já mandar o Golzudo pra Oficina, pois no dia do acidente, a apólice do Sandero ainda nem havia sido emitida, e neste caso mesmo com a Seguradora já ciente do acidente não era possível, efetuar o sinistro do Sandero, a apolice do Sandero saiu ontem (4/5/2014) e recebi hoje do dono dele as informações do Sinistro. Agora e passar pra minha Corretora, para ela agendar a retirada do Golzudo pra ele seguir para o conserto, mas como todo o castigo pra pobre é pouco, o metrô em S. Paulo tá de greve e a Analista que cuida do meu caso ainda não chegou .... E azar ...

Provavelmente quem irá mesmo atrás do Voyage é a Seguradora, pois ela não vai querer ficar no prejuízo, além de a condutora do Voyage ter de responder na Justiça o B.O. por Lesão Corporal, Fuga do Local do Acidente e Omissão de Socorro ... Ou seja a coisa não tá boa pra condutora do Voyage não man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Bem explicado.

 

Que sorte, tanto de você, que o cara tem seguro, quanto do cara do Sandero que deu sinistro.

 

Que volte o quanto antes o golzudo nas pistas e que a mulher do voyage seja punida, algo que ao meu ver vai demorar para o processo ser resolvido, e se mesmo assim, o juiz declarar que ela pode pagar fiança. Pq a maioria dos crimes daqui são afiançáveis.

 

Grande abraços.

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tá ai mano o endereço ... :mafia:

 

PLACA FGF- 04 93

 
DIEGO MADRIS
 
RUA ZAIRE 226
 
COTIA-SP

 

 

Aí sim hein!

 

investigação criminal!

 

 

abraços

antonio.silva1109 e gilsonf curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ai mano o endereço ... :mafia:

PLACA FGF- 04 93

DIEGO MADRIS

RUA ZAIRE 226

COTIA-SP

Ai sim hein man @RodriCAR, muito, mas muito obrigado mesmo ...

Tu é master hein ... Já vou passar o endereço para os envolvidos e também pra Seguradora pra cair de pau em cima da Condutora do Voyage ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po amigao Antonio, graças a Deus que esta tudo bem com todos, o golzudo voltara mais forte que nunca! estaremos no aguardo de novidades! abraço

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah velho, isso é triste .... problema é a burocracia depois, sorte que esta tudo bem contigo e demais

Abs!

Valeu amigos,

Novidades: burocracia começou a desenrolar, na sexta final de tarde, saiu o Sinistro do Golzudo como Terceiro na Apolice do Sandero que bateu nele, como a caixa de roda e o paralama estão pegando no pneu, resolvi não levar o carro andando pra Oficina, pois tem o risco de no andar começar a cortar o pneu, a 15 dias atrás o Golzudo foi calçado com um jogo de pneus 5 Pneus Michelin Energy XM2 185/65 R14 ...

Por este motivo ele vai pra Oficina guinchado, na sexta não daria tempo do guincho ir buscar o Golzudo e levar pra Oficina, devido a greve dos Ferroviários e Metroviários, e a chuva, o trânsito estava um nó, assim ficou marcado pra Segunda o Golzudo dar entrada na Oficina, pra passar pela Perícia e Orçamento, a Seguradora aprovando mais alguns dias, creio que depois da Copa ele fique pronto ...

Agradeço a todos os amigos pela colaboração e apoio ...

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Po amigao Antonio, graças a Deus que esta tudo bem com todos, o golzudo voltara mais forte que nunca! estaremos no aguardo de novidades! abraço

E ai mano @Claudemir novidades bem, espero que agora como informado acima pós liberação do sinistro o Golzudo seja enfim consertado e possa vir a fazer companhia ao G5 Fênix ...

Abraços man e obrigado pelo apoio ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Pô meu camarada, lamentável a atitude dessa cidadã FDP, que além de ter sido culpada por parar sem motivo nenhum aparente, ainda se evadiu do local para tentar fugir do flagrante. Como eu te disse ontem, logo menos o Golzudo tá ai de volta melhor do que nunca, e se essa pessoa não pagar a justiça dos homens, da divina ela não escapa. Como um ser pode ser tão repugnante? Se tiver algum conhecido despachante, passa a placa que eles conseguem localizar o endereço de registro do carro. E outro toque, não troque a lateral amassada, arrume algum lugar que recupere, pois trocando os pontos de solda serão alterados, e isso poderá prejudicar futuramente na revenda. Precisando de algo estamos ai.

Abraços

Valeu o apoio man @Tato_SP, com certeza da Justiça Divina ninguém escapa aos olhos de Deus ...

O importante é que eu estou de consciência limpa, apesar de ter sofrido esse dano material com o Golzudo, prestei todo o apoio e socorro aos ocupantes do Sandero que bateram no Golzudo, que Graças a Deus apesar do Capotamento do Sandero no córrego, ninguém sofreu um arranhão sequer ... O Golzudo tinha sido benzido na sexta feira 1 dia antes do acidente na Missa da Família ...

Aqui prova o quanto Deus e o cinto de segurança salvam vidas, inclusive no banco de trás ...

Segunda o Golzudo vai pra U.T.I na Oficina Dalcin na Lapa ...

Abraços meu amigo ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109
LFelipe e Claudemir curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antônio, só uma dúvida, seu carro possui airbag correto?? mesmo a colisão sendo traseira, o mesmo não deveria ter acionado?

Olá @murilomelo

Não acionaram man, o carro recebeu a primeira colisão na traseira, logo após com a força do impacto o Golzudo foi projetado para a frente e teve também uma colisão frontal, de pequena intensidade com o veículo da frente quando ele recebeu o impacto na traseira pois ele estava parado.

Muitos pensam que o Air bag se ativa com o impacto, mas não, na realidade ele se ativa com a brusca desaceleração no momento de uma colisão frontal, se ele tivesse se ativado com o impacto sem desaceleração, afinal o carro estava parado, ele poderia ter causado danos a mim e as demais ocupantes do Golzudo, no momento do impacto, danos estes que poderiam ser de maior gravidade do que o impacto do acidente em si ...

Inclusive após o carro ser reparado, vou ter de fazer uma revisão nos sistemas de Air Bag e dos cintos de segurança, devido aos impactos para ver se nada foi comprometido.

Abraços man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

murilomelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @murilomelo

Não acionaram man, o carro recebeu a primeira colisão na traseira, logo após com a força do impacto o Golzudo foi projetado para a frente e teve também uma colisão frontal, de pequena intensidade com o veículo da frente quando ele recebeu o impacto na traseira pois ele estava parado.

Muitos pensam que o Air bag se ativa com o impacto, mas não, na realidade ele se ativa com a brusca desaceleração no momento de uma colisão frontal, se ele tivesse se ativado com o impacto sem desaceleração, afinal o carro estava parado, ele poderia ter causado danos a mim e as demais ocupantes do Golzudo, no momento do impacto, danos estes que poderiam ser de maior gravidade do que o impacto do acidente em si ...

Inclusive após o carro ser reparado, vou ter de fazer uma revisão nos sistemas de Air Bag e dos cintos de segurança, devido aos impactos para ver se nada foi comprometido.

Abraços man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

entendi!

 

Agora é só aguardar a recuperação pra ele ficar 100% novamente!

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora