antonio.silva1109

Acidente Golzudo - 31/05/2014

58 posts neste tópico

Boa tarde meus amigos,

Infelimente fui vítima de um engavetamento e o golzudo está fora de combate por uns tempos ...

Abaixo algumas fotos dos danos ...

ahamyhur.jpg

Uma senhora parou um Voyage G6 vermelho na pista, avenida expressa de acesso ao centro de minha cidade (Osasco), sem motivos, o uno que seguia atrás do voyage, e a minha frente, conseguiu parar, eu com meu Golzudo atrás do uno também consegui parar, mas infelizmente o Sandero que seguia atrás do Golzudo não conseguiu parar, para tentar evitar a colisão ele tentou um desvio para esquerda, mas não teve jeito, mesmo assim o Sandero ainda acertou a traseira esquerda do Golzudo, perdeu o controle, ateavessou duas faixas da Avenida a esquerda, subiu pela calçada, evitou uma árvore e tentou evitar o córrego, mas as rodas traseiras do Sandero escorregaram córrego adentro e o carro acabou caindo dentro do córrego, capotado.

Com o impacto, o meu Golzudo foi projetado a frente e acertou a traseira do uno que seguia a minha frente ... Graças a Deus apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu, resta agora os danos materiais e a burocracia com o seguro para o conserto do Golzudo.

O pior de tudo foi que a senhora que conduzia o Voyage, simplesmente logo após o ocorrido, enquanto eu prestava socorro aos ocupantes do Sandero, e sinalizava o local a fim de se evitar novos acidentes, aproveito e se evadiu do local, sem sequer prestar socorro.

Assim peço a ajuda dos amigos, para tentar localizar a "gentil" senhora que conduzia o voyage de placas abaixo, a fim de que a mesma pague pelos prejuízos causados, e respondar por ter fugido do local, sem sequer prestar socorro ...

2e5y2e9e.jpg

O braço na foto é da Condutora do Voyage, que tentou encobrir a placa para que eu não pudesse tirar a foto ...

O B.O. deste acidente foi lavrado como Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor Art 303 e Fuga do local do acidente Art 305, ambos artigos do Código de Trânsito Brasileiro, de acordo com a placa do Voyage o mesmo é da cidade de Cotia/SP.

Agradeço a ajuda e colaboração de todos

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

 

Eita..que chato em mano??!! ainda bem que ninguém se machucou, isso e o mais importante.

 

Como ficou a frente do Golzudo?

 

Boa sorte com as parte burocráticas.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita..que chato em mano??!! ainda bem que ninguém se machucou, isso e o mais importante.

Como ficou a frente do Golzudo?

Boa sorte com as parte burocráticas.

E ai @gilsonf,

Então man quando o meu recebeu o impacto na traseira, com a força desse impacto ele foi projetado na traseira do carro da frente.

Afetou as lanternas, quebraram as presilhas, parachoque afundou pra dentro, quebraram as grades e os milhas, como a frente afundou pra dentro ta presando o radiador e a ventoinha no coletor de escape ...

Abaixo foto de ontem do Golzudo em cima do guincho indo pra oficina ...

tutypuvy.jpg

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abaixo mais fotos dos estragos no dia do acidente em 31/05/2014 ...

e4eze5eq.jpg

y5u7yhuv.jpg

y2enedem.jpg

vu6ahypy.jpg

ju5ydemu.jpg

ju8u3a3u.jpg

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A frente nem aparenta estar muito amassada, só o capô que percebe que desalinhou, mas quando abre que vê o estrago né?

Um amigo meu bateu o carro, um gol g3, olhando a frente só percebia o farol pra dentro, mas quando levou pra arrumar, teve que alinhar capô, bigode, e sei lá mais o que.

Qual processo que está agora ?

Abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A frente nem aparenta estar muito amassada, só o capô que percebe que desalinhou, mas quando abre que vê o estrago né?

Um amigo meu bateu o carro, um gol g3, olhando a frente só percebia o farol pra dentro, mas quando levou pra arrumar, teve que alinhar capô, bigode, e sei lá mais o que.

Qual processo que está agora ?

Abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Fala ai @brunozenho tudo certo man?

Por foto menos a pouco distância vendo de frente você pouco percebe o estrago, agora ao olhar a frente de lado principalmente do lado do motorista que você perce o quando a frente entrou pra dentro, tu percebe o ressalto do farol que estourou as presilhas e ta preso só pelos parafusos de dentro do parachoque, o capô amassado, paralamas amassados, mas o dano maior a frente do carro só se percebe ao abrir o capô ou ao funcionar o carro, o radiador e a ventoinha (eletro-ventilador) com o impacto afundaram pra dentro sendo prensados junto ao coletor de escape ... Quando o carro funciona após a fase fria, quando ele entra na temperatura normal de funcionamento 90 Graus, quando a valvula termostatica abre e aciona o eletroventilador, voce escuta o chiado tipico de agua sobre pressão escapando do radiador em forma de vapor (schiiiiiiiiiiii) e barulho vindo do eletro-ventilador que roda pressionado contra o coletor de escape (clap, clap, clap, clap) ...

Quando ao processo de reparo, segunda 09/06/2014 o guincho fez a remoção do Golzudo pra Oficina, ontem terça 10/06/2014 foi feita a perícia no Golzudo e orçamento do reparo e encaminhado a Seguradora, agora é aguardar o retorno da Seguradora com a a aprovação do orçamento e autorizaçao dos reparos (ou não) para que o processo de reparo do Golzudo possa enfim iniciar ...

Tamo ai no aguardo com paciência e fé em Deus pro Golzudo sair da U.T.I ...

Abraços man e abraços a toda galera pelo apoio e pela ajuda ... Vocês são 10 ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus amigos,

Infelimente fui vítima de um engavetamento e o golzudo está fora de combate por uns tempos ...

Abaixo algumas fotos dos danos ...

ahamyhur.jpg

Uma senhora parou um Voyage G6 vermelho na pista, avenida expressa de acesso ao centro de minha cidade (Osasco), sem motivos, o uno que seguia atrás do voyage, e a minha frente, conseguiu parar, eu com meu Golzudo atrás do uno também consegui parar, mas infelizmente o Sandero que seguia atrás do Golzudo não conseguiu parar, para tentar evitar a colisão ele tentou um desvio para esquerda, mas não teve jeito, mesmo assim o Sandero ainda acertou a traseira esquerda do Golzudo, perdeu o controle, ateavessou duas faixas da Avenida a esquerda, subiu pela calçada, evitou uma árvore e tentou evitar o córrego, mas as rodas traseiras do Sandero escorregaram córrego adentro e o carro acabou caindo dentro do córrego, capotado.

Com o impacto, o meu Golzudo foi projetado a frente e acertou a traseira do uno que seguia a minha frente ... Graças a Deus apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu, resta agora os danos materiais e a burocracia com o seguro para o conserto do Golzudo.

O pior de tudo foi que a senhora que conduzia o Voyage, simplesmente logo após o ocorrido, enquanto eu prestava socorro aos ocupantes do Sandero, e sinalizava o local a fim de se evitar novos acidentes, aproveito e se evadiu do local, sem sequer prestar socorro.

Assim peço a ajuda dos amigos, para tentar localizar a "gentil" senhora que conduzia o voyage de placas abaixo, a fim de que a mesma pague pelos prejuízos causados, e respondar por ter fugido do local, sem sequer prestar socorro ...

2e5y2e9e.jpg

O braço na foto é da Condutora do Voyage, que tentou encobrir a placa para que eu não pudesse tirar a foto ...

O B.O. deste acidente foi lavrado como Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor Art 303 e Fuga do local do acidente Art 305, ambos artigos do Código de Trânsito Brasileiro, de acordo com a placa do Voyage o mesmo é da cidade de Cotia/SP.

Agradeço a ajuda e colaboração de todos

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

 

Eu iria puxar a placa agorinha pelo Infoseg(mas o bendito está fora do ar), mas já puxaram...

 

No mais, froids isso. Agora esperar pela recuperação total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria puxar a placa agorinha pelo Infoseg(mas o bendito está fora do ar), mas já puxaram...

No mais, froids isso. Agora esperar pela recuperação total.

Obrigado pela tentativa de ajuda amigo @Adenilson, mas como bem visto o amigo @RodriCAR já fez o favor e ajuda de grande valia de conseguir localizar o endereço do Voyage que se evadiu do local, como bem dito o B.O. contra a condutora do Voyage foi por Lesão Corporal Culposa, Fuga do local do acidente ... Coisa não vai ficar muito boa pro lado dela não, quem mandou se evadir do local do acidente ...

Agora é isso meu amigo, graças que todos os envolvidos estão bem, apenas o susto, o Golzudo já está na UTI, aguardando o aval da Seguradora para iniciar os reparos ...

De toda forma obrigado pela força e preocupação ...

Abraços man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria puxar a placa agorinha pelo Infoseg(mas o bendito está fora do ar), mas já puxaram...

 

No mais, froids isso. Agora esperar pela recuperação total.

 

Amigo na praça melhor que dinheiro no banco!

 

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria puxar a placa agorinha pelo Infoseg(mas o bendito está fora do ar), mas já puxaram...

No mais, froids isso. Agora esperar pela recuperação total.

Obrigado pela tentativa de ajuda amigo @Adenilson, mas como bem visto o amigo @RodriCAR já fez o favor e ajuda de grande valia de conseguir localizar o endereço do Voyage que se evadiu do local, como bem dito o B.O. contra a condutora do Voyage foi por Lesão Corporal Culposa, Fuga do local do acidente ... Coisa não vai ficar muito boa pro lado dela não, quem mandou se evadir do local do acidente ...

Agora é isso meu amigo, graças que todos os envolvidos estão bem, apenas o susto, o Golzudo já está na UTI, aguardando o aval da Seguradora para iniciar os reparos ...

De toda forma obrigado pela força e preocupação ...

Abraços man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Amigo na praça melhor que dinheiro no banco!

:Good:

Com certeza amigos ....

Sem amigos não somos nada ...

Abraços galera ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza amigos ....

Sem amigos não somos nada ...

Abraços galera ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

 

Ainda mais um amigo gente fina como você Antônio!

 

você é dos manos!

 

Abraço

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba Antônio,

Que baita susto deve ter sido pra você e os ocupantes no seu carro, bem como os ocupantes dos outros carros! Graças a esse Deus maravilhoso ao qual servimos que ninguém se feriu!

Ano passado sofri um acidente "punk" e se não fosse por Deus esse colega que vos escreve não estaria mais aqui.

Fico muito feliz em ver toda a solidariedade dos membros do fórum em darem uma palavra de apoio e compartilharem da angústia que é ver alguém se evadir do local do acidente como fez a condutora do Voyage. Muito bacana o amigo Rodricar ter conseguido o endereço do proprietário, pois será crucial para a citação no processo.

Conte conosco se precisar de qualquer coisa meu amigo e bola pra frente!

Abraços

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda mais um amigo gente fina como você Antônio!

você é dos manos!

Abraço

Valeu Clóvis sabe que tu é parceiro meu amigo ...

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Caramba Antônio,

Que baita susto deve ter sido pra você e os ocupantes no seu carro, bem como os ocupantes dos outros carros! Graças a esse Deus maravilhoso ao qual servimos que ninguém se feriu!

Ano passado sofri um acidente "punk" e se não fosse por Deus esse colega que vos escreve não estaria mais aqui.

Fico muito feliz em ver toda a solidariedade dos membros do fórum em darem uma palavra de apoio e compartilharem da angústia que é ver alguém se evadir do local do acidente como fez a condutora do Voyage. Muito bacana o amigo Rodricar ter conseguido o endereço do proprietário, pois será crucial para a citação no processo.

Conte conosco se precisar de qualquer coisa meu amigo e bola pra frente!

Abraços

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Graças que ficou no susto man ... O Sandero que bateu no Golzudo perdeu o controle e foi parar capotado dentro do Córrego ... Felizmente os ocupantes do Sandero assim como nós no Gol também não sofreram nenhum ferimento ... Deus protegeu a todos ...

Agradeço o apoio amigo ... Possivelmente hoje sai o resultado da perícia da Seguradora sobre a reparação do Gol ... Logo mais teremos novidades ...

Que bom que em seu acidente Deus também o protegeu meu amigo ...

Realmente man isso é o melhor deste nosso fórum, o apoio a solidariedade, amizade e parceria dos amigos ...

Abraços a todos meus amigos ... É muito poder contar com vocês ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109
EduLeitão e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o Golzudo...de volta a ativa? rs

Bom dia @gilsonf e amigos,

Na sexta sairia o resultado da perícia, devido a abertura da Copa, atrasou e o resultado dessa primeira perícia, saiu ontem (segunda 16/06/2014) devido a extensão de danos na parte traseira a Seguradora pediu nova perícia (já realizada na própria segunda 16/06/2014) dessa vez mais voltada a estrutura geral do monobloco do carro para ver se o mesmo não foi comprometido com o impacto na traseira, o resultado dessa perícia sairá entre quarta (18/06/2014) e sexta (20/06/2014) já que quinta é feriado e hoje terça é dia de jogo do Brasil ...

Acho que os danos na traseira foram maiores do que eu pensava inicialmente ...

Abraços a todos ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109
gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @gilsonf e amigos,

Na sexta sairia o resultado da perícia, devido a abertura da Copa, atrasou e o resultado dessa primeira perícia, saiu ontem (segunda 16/06/2014) devido a extensão de danos na parte traseira a Seguradora pediu nova perícia (já realizada na própria segunda 16/06/2014) dessa vez mais voltada a estrutura geral do monobloco do carro para ver se o mesmo não foi comprometido com o impacto na traseira, o resultado dessa perícia sairá entre quarta (18/06/2014) e sexta (20/06/2014) já que quinta é feriado e hoje terça é dia de jogo do Brasil ...

Acho que os danos na traseira foram maiores do que eu pensava inicialmente ...

Abraços a todos ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

será que eles estariam cogitando PT no seu veículo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente sim @murilomelo,

Agora é aguardar o resultado dessa perícia pra confirmar ...

Abraços amigo ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos,

Recebi ontem (17/06/2014) comunicado direto da Seguradora informando que o Golzudo deu PT - Perda Total.

Hoje pela manhã (18/06/2014) recebi comunicado da Oficina informando que o Golzudo já foi retirado para o pátio da Seguradora.

Agradeço a todos os amigos a ajuda e o apoio, mas infelizmente a saga do Golzudo, se encerrou ...

Abaixo última foto do Odometro com o ultimo KM Rodado ...

7enunevy.jpg

Vou ficar a pé por uns tempos mas continuarei participando de nosso fórum ...

Abraços a todos ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109
LFelipe, EduLeitão, gilsonf e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma triste notícia saber que o Golzudo chegou a aposentadoria antes do previsto.

Como está a sua autoestima?

Não me sinto se desfazer do meu. kkkk

Já tem idéia de qual pegar?

Abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos,

Recebi ontem (17/06/2014) comunicado direto da Seguradora informando que o Golzudo deu PT - Perda Total.

Hoje pela manhã (18/06/2014) recebi comunicado da Oficina informando que o Golzudo já foi retirado para o pátio da Seguradora.

Agradeço a todos os amigos a ajuda e o apoio, mas infelizmente a saga do Golzudo, se encerrou ...

Abaixo última foto do Odometro com o ultimo KM Rodado ...

7enunevy.jpg

Vou ficar a pé por uns tempos mas continuarei participando de nosso fórum ...

Abraços a todos ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

Meu amigo!

 

EU acredito que seja melhor assim, pode falar quem quiser que carro batido e serviço bem feito não tem problema, mais EU acredito que o carro nunca mais seja o mesmo...

 

Sorte ai nos seus planos, estamos torcendo.

 

E sobre o fórum TODOS devem concordar que você deve continuar sim, afinal aqui se tem amigos!!!!

 

CERTO GALERA?

 

  :Good:

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca Antonio.

Agora é bola pra frente e procurar outro.

 

Já tem algo em vista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo!

EU acredito que seja melhor assim, pode falar quem quiser que carro batido e serviço bem feito não tem problema, mais EU acredito que o carro nunca mais seja o mesmo...

Sorte ai nos seus planos, estamos torcendo.

E sobre o fórum TODOS devem concordar que você deve continuar sim, afinal aqui se tem amigos!!!!

CERTO GALERA?

:Good:

Abraço!

Concordo com o amigo Hildegardo. Ainda no assunto do carro, dos males o menor por graças a Deus nenhum passageiro do carro precisou sequer de uma "funilaria" [emoji120]!

E falando sobre carro batido/recuperado, falo por experiência própria que de fato NUNCA MAIS é o mesmo. No meu Gol (G4) anterior ao Voyage, gastei quase 10 mil pra recuperar o carro e vender (nao tinha seguro pois eatava a venda [emoji21]) e mesmo assim não confiei mais na viatura. Eu andava no carro esperando uma quebra a cada esquina que virava...

Enfim, não ouse deixar os amigos daqui sem sua presença e sua experiência hein! Contamos contigo.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca meu amigo, que triste, sei o quanto gostava do golzudo man, mas há males que vem pra bens, e com certeza algo melhor virá por ai, Deus escreve certo por linhas tortas, melhor do que arrumarem de qualquer jeito e você ficar com uma encrenca na mão. 

Qualquer coisa estamos ai meu irmão.

Brunozenho, LFelipe e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso aí mano, nem pense em nos abandonar hein?

 

é, isso é uma ameaça!

 

hehehhe

 

Abraços mano!

Editado por Clóvis
gilsonf e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bola pra frente! Deus é bom com todos!

Sofreu o acidente e ninguém teve nada. Nem você, nem o cara que bateu.

O carro estragou e nem vai precisar pagar franquia, nem consertar...

Vai receber o premio e investir no que quiser!

Chegou a hora de mudar de vida! Deus está fazendo tudo por você!

Abraço parceiro!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Tato SP, clovis_cam, LFelipe e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bola pra frente! Deus é bom com todos!

Sofreu o acidente e ninguém teve nada. Nem você, nem o cara que bateu.

O carro estragou e nem vai precisar pagar franquia, nem consertar...

Vai receber o premio e investir no que quiser!

Chegou a hora de mudar de vida! Deus está fazendo tudo por você!

Abraço parceiro!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

é isso ai man! Deus sabe o que faz!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora