Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Markim

Coxins em PU (motor, caixa, bandeja...)

13 posts neste tópico

Bom dia!

 

Alguém já fez? Tem algo pra indicar? Preciso colocar PU nos coxins do meu motor e caixa e já vou colocar nos leques (bandeja) pra deixar mais rígido, porém não to achando com facilidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava pensando nisso semana passada mais não cheguei a procurar.

caso encontre algo entro em contato contigo! abraços

Markim curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Alguém já fez? Tem algo pra indicar? Preciso colocar PU nos coxins do meu motor e caixa e já vou colocar nos leques (bandeja) pra deixar mais rígido, porém não to achando com facilidade!

 

 

Buchas das bandejas aqui

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558867537-gol-g5-kit-de-buchas-bandeja-diant-em-poliuretano-_JM

Markim curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Alguém já fez? Tem algo pra indicar? Preciso colocar PU nos coxins do meu motor e caixa e já vou colocar nos leques (bandeja) pra deixar mais rígido, porém não to achando com facilidade!

 

Boa noite Markim,

 

Segue o link da VIP Racing (http://www.vipracingshopping.com.br/buchas-pu/vw/gol-g5-g6.html).

 

Para o Gol G5, é a loja com a maior variedade de buchas em PU.

 

Recomendo de olhos fechados rsrs

 

Existe a AJ Buchas Especiais também, que vendem apenas o kit de buchas das bandejas dianteiras (http://loja.ajbuchasespeciais.com/volkswagen/gol-e-derivados/familia-gol-geracao-5.html).

 

No mais, lembra só que a montagem delas requer um pouco mais de "carinho"...

 

Abraço!

 

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance Automotiva

 

(61) 8131-7736

HildegardoPS e Markim curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava pensando nisso semana passada mais não cheguei a procurar.

caso encontre algo entro em contato contigo! abraços

 

Beleza, qualquer coisa posto aqui de volta também!

 

 

Realmente as de bandeja eu vi alguns anúncios, mas os de suporte tá complicado achar e eu queria fazer um pacote de tudo pra sair um preço melhorzinho!

 

Boa noite Markim,

 

Segue o link da VIP Racing (http://www.vipracingshopping.com.br/buchas-pu/vw/gol-g5-g6.html).

 

Para o Gol G5, é a loja com a maior variedade de buchas em PU.

 

Recomendo de olhos fechados rsrs

 

Existe a AJ Buchas Especiais também, que vendem apenas o kit de buchas das bandejas dianteiras (http://loja.ajbuchasespeciais.com/volkswagen/gol-e-derivados/familia-gol-geracao-5.html).

 

No mais, lembra só que a montagem delas requer um pouco mais de "carinho"...

 

Abraço!

 

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance Automotiva

 

(61) 8131-7736

 

Gabriel, obrigado desde já pela ajuda! Essa VIP Racing realmente tem alguma variedade e é até bem perto aqui de onde moro (cidade vizinha), porém olhando com o Gustavo de lá fui informado que teria que enviar os suportes (motor e caixa) pra confeccionar na fábrica e isso implicaria em deixar o carro parado um bom tempo.

 

A idéia seria conseguir as buchas já prontas e levar em algum local pra instalação! Você diz carinho com relação a danificar o PU, certo? Sei que tem que usar bastante graxa na instalação também e tal, você tem alguma outra dica a adicionar?

boomber curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, qualquer coisa posto aqui de volta também!

 

 

Realmente as de bandeja eu vi alguns anúncios, mas os de suporte tá complicado achar e eu queria fazer um pacote de tudo pra sair um preço melhorzinho!

 

 

Gabriel, obrigado desde já pela ajuda! Essa VIP Racing realmente tem alguma variedade e é até bem perto aqui de onde moro (cidade vizinha), porém olhando com o Gustavo de lá fui informado que teria que enviar os suportes (motor e caixa) pra confeccionar na fábrica e isso implicaria em deixar o carro parado um bom tempo.

 

A idéia seria conseguir as buchas já prontas e levar em algum local pra instalação! Você diz carinho com relação a danificar o PU, certo? Sei que tem que usar bastante graxa na instalação também e tal, você tem alguma outra dica a adicionar?

 

Nada Markim! Precisando é só falar...

 

Se eu te falar que só agora que fui perceber que você queria os coxins do motor e do câmbio também hahahaha

 

Mas o pior é que elas já prontas ninguém tem pra vender. Acho que o mais provável é ter que encomendar mesmo...

 

Quanto à instalação, é por aí mesmo. Lubrificando bem e indo com calma na prensa, fica perfeito.

 

No mais, o que precisar é só falar.

 

Abraço!

Markim curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Markim,

 

Segue o link da VIP Racing (http://www.vipracingshopping.com.br/buchas-pu/vw/gol-g5-g6.html).

 

Para o Gol G5, é a loja com a maior variedade de buchas em PU.

 

Recomendo de olhos fechados rsrs

 

Existe a AJ Buchas Especiais também, que vendem apenas o kit de buchas das bandejas dianteiras (http://loja.ajbuchasespeciais.com/volkswagen/gol-e-derivados/familia-gol-geracao-5.html).

 

No mais, lembra só que a montagem delas requer um pouco mais de "carinho"...

 

Abraço!

 

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance Automotiva

 

(61) 8131-7736

 

Grande Gabriel!

 

Ótima dica meu caro!

 

Só tem umas coisas que me deixam de orelha em pé sobre essas buchas, é o fato de que elas são mais duras, mais rígidas, absorvendo menos as vibrações e impactos, no qual essas vibrações e impactos vão migrar para outros componentes...

Outro detalhe é o fato de que essas buchas necessitam de lubrificação (O Próprio fabricante fala isso) quer dizer, a maior durabilidade tem seu peço certo? rsrsrs

 

Forte Abraço!

Editado por Hildegardo
Gabriel Tavares, RFC e Markim curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Gabriel!

 

Ótima dica meu caro!

 

Só tem umas coisas que me deixam de orelha em pé sobre essas buchas, é o fato de que elas são mais duras, mais rígidas, absorvendo menos as vibrações e impactos, no qual essas vibrações e impactos vão migrar para outros componentes...

Outro detalhe é o fato de que essas buchas necessitam de lubrificação (O Próprio fabricante fala isso) quer dizer, a maior durabilidade tem seu peço certo? rsrsrs

 

Forte Abraço!

 

Boa noite Hildegardo!

 

É bem verdade, elas são mais rígidas mesmo, daí até o fato de serem usadas em carros preparados, onde você teria um maior deslocamento do conjunto de suspensão.

 

Em alguns carros de arrancada a gente usa coxins até de alumínio...

 

Como você disse, tudo tem seu preço Haha

 

Abraço!

RFC, Markim e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada Markim! Precisando é só falar...

 

Se eu te falar que só agora que fui perceber que você queria os coxins do motor e do câmbio também hahahaha

 

Mas o pior é que elas já prontas ninguém tem pra vender. Acho que o mais provável é ter que encomendar mesmo...

 

Quanto à instalação, é por aí mesmo. Lubrificando bem e indo com calma na prensa, fica perfeito.

 

No mais, o que precisar é só falar.

 

Abraço!

 

Pois é, os lugares que consegui que faça sob medida eles precisam da peça pra fazer em cima delas, o ponto positivo é que já mandam de volta pronta pra espetar no lugar, porém o negativo é ter que deixar o carro parado nesse tempo!

 

Acho que não vou ter saída, vai ter que ser assim mesmo!

 

Grande Gabriel!

 

Ótima dica meu caro!

 

Só tem umas coisas que me deixam de orelha em pé sobre essas buchas, é o fato de que elas são mais duras, mais rígidas, absorvendo menos as vibrações e impactos, no qual essas vibrações e impactos vão migrar para outros componentes...

Outro detalhe é o fato de que essas buchas necessitam de lubrificação (O Próprio fabricante fala isso) quer dizer, a maior durabilidade tem seu peço certo? rsrsrs

 

Forte Abraço!

 

Elas são bem mais rígidas mesmo, mas no caso de carros baixos e principalmente preparados é quase indispensável! Pior do que os de PU são os de Nylon (MUITO mais rígidos) e até os de alumínio (como o amigo Gabriel diz abaixo)!

 

Tenho um amigo que está montando um Dodge Polara pra pista (arrancada), a suspensão está toda travada no Nylon! Muito duro! hahaha!

 

Boa noite Hildegardo!

 

É bem verdade, elas são mais rígidas mesmo, daí até o fato de serem usadas em carros preparados, onde você teria um maior deslocamento do conjunto de suspensão.

 

Em alguns carros de arrancada a gente usa coxins até de alumínio...

 

Como você disse, tudo tem seu preço Haha

 

Abraço!

 

Fato! Hahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, os lugares que consegui que faça sob medida eles precisam da peça pra fazer em cima delas, o ponto positivo é que já mandam de volta pronta pra espetar no lugar, porém o negativo é ter que deixar o carro parado nesse tempo!

 

Acho que não vou ter saída, vai ter que ser assim mesmo!

 

 

Já pensou em comprar esses coxins num desmanche e envia-los ao invés de enviar os do seu carro?

Markim curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou em comprar esses coxins num desmanche e envia-los ao invés de enviar os do seu carro?

 

É isso que vou fazer, porém eu tinha esperança ainda de não ter que comprar isso, heheheh! Queria mesmo era que tivesse algum fabricante que já tivesse as medidas pra me enviar as buchas prontas e eu mesmo fixasse nas minhas peças!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a necessidade do envio da peça para confeccionar a buxa nova em PU. Por que os fabricantes ainda não possuem um molde padrão para comercializar a peça a pronta entrega? Cada uma é diferente da outra e varia de carro pra carro?

Markim curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a necessidade do envio da peça para confeccionar a buxa nova em PU. Por que os fabricantes ainda não possuem um molde padrão para comercializar a peça a pronta entrega? Cada uma é diferente da outra e varia de carro pra carro?

 

É porque, acredito eu, tem pouca saída. O Markim quer os coxins de suporte do motor e do câmbio, e como quase ninguém deve pedir, não deve valer a pena pra eles terem a pronta entrega.

 

Abraço!

LFelipe e Markim curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0