Tato SP

Tentativa de Roubo (cuidado pessoal)

44 posts neste tópico

Fala galerinha, ontem a tarde fui num casamento no bairro do Tatuapé aqui em Sampa. Ao chegar ao buffet não avistei nenhum estacionamento por perto, e o mesmo não possuia o serviço de vallet, conclusão tive que largar na rua mesmo, mas pensei, com tanto carro na rua, o meu será apenas mais 1 (sujo demais, nem chamava a atenção) e estacionei na rua mesmo. 

Ledo engano meus amigos, ao final da festa fui em direção ao carro e já vi que tinha algo errado, pois os limpadores estavam estavam em outra posição não na posição de desligado (estava um sol de rachar o cérebro). 

Ao chegar perto do carro, não vi marca nenhuma de arrombamento, porém a porta estava aberta, ao abrir o carro vi os conectores atrás do volante todos soltos, abri o capo e verifiquei que eles tinham desligado o módulo. 

Conclusão, não levaram nada do carro, tentaram fazer o jump de módulo e ignição instalando um novo miolo pra ligar com outra chave, mas deve ter dado errado. 

O carro não dava sinal de vida, por sorte tenho um amigo (irmão praticamente) que tem loja de som próximo ao local onde aconteceu, e ao falar com ele, ele disse pra ir direto pra loja. 

Acionei o seguro, e esperei o guincho e fui direto pra loja, e lá resolvemos o problema, o carro voltou a funcionar normalmente, e a única coisa que preciso rever é o alarme que com certeza ou foi cortada a fiação ou arrancada a sirene pois o mesmo arma normalmente, sobe os vidros, trava as portas, só não tem barulho, e a sirene que não dispara. 

Segundo os policiais de um viatura que parou no momento do ocorrido e aguardou a chegada do guincho conosco, o carro era encomendado, pois foram direto nele. 

Fica o alerta ai pra todos os amigos, cuidado onde estacionam seu carros, e no mais, não custa tentar evitar o pior (seguro, rastreador, etc), pois só o susto de ver o seu carro arrombado e largado no meio da rua não recomendo nem aos meus inimigos. 

 

rodrigo_am2 e EduLeitão curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

F*** isso cara, dos males o menor.... 

 

Antes prevenir do que remediar...

Sem sombra de dúvidas, mas que fique o alerta ai pro pessoal pois tem muita gente que acha que nunca vai acontecer com você, mas infelizmente uma hora pode acontecer, também pensava assim.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba....

 

Que situação mais complicada hein, Tato? Cara dos males o menor, pensa que pelo menos você não teve a infelicidade de levarem o G5 e muito menos de chegar na hora que o malandro tava mexendo senão poderia ter acontecido algo muito pior...

Cara sei bem o que quer dizer, a 4 anos atrás levaram minha D20 e o que o policial te disse é verdade: seu carro estava encomendado. No meu caso foi questão de 5 minutos, levei minha irmã e minha mãe na portaria do parque de exposições da cidade e voltei e a pick up já não tava mais lá... osso viu, baita preju pois não tinha seguro.

Por isso que não descuido com o Golzinho, sempre quando saio paro em estacionamentos fechados e quando não tem jeito mesmo procuro sempre deixar sempre a minha vista. Bom pelo menos seu G5 ta na área, mas diz aí quebraram alguma coisa do painel ou de outra parte do carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba....

 

Que situação mais complicada hein, Tato? Cara dos males o menor, pensa que pelo menos você não teve a infelicidade de levarem o G5 e muito menos de chegar na hora que o malandro tava mexendo senão poderia ter acontecido algo muito pior...

Cara sei bem o que quer dizer, a 4 anos atrás levaram minha D20 e o que o policial te disse é verdade: seu carro estava encomendado. No meu caso foi questão de 5 minutos, levei minha irmã e minha mãe na portaria do parque de exposições da cidade e voltei e a pick up já não tava mais lá... osso viu, baita preju pois não tinha seguro.

Por isso que não descuido com o Golzinho, sempre quando saio paro em estacionamentos fechados e quando não tem jeito mesmo procuro sempre deixar sempre a minha vista. Bom pelo menos seu G5 ta na área, mas diz aí quebraram alguma coisa do painel ou de outra parte do carro?

Fato man, complicado é pouco falei pros policiais que se pegasse os vagabundos mexendo no carro ia dar cagada das grandes e eles ainda disseram que se precisa-se de ajuda eles acabariam o serviço.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quebraram nada, os caras foram muito ratos, absolutamente nada quebrado, nenhum sinal de arrombamento ou mesmo marcas de arrombamento, o que deu pra notar é que como o carro estava bem sujo (e ainda está) é que eles verificaram antes de entrar pois tinha parte limpa nas 2 partes da frente, e marcas de dedo e mão no parabrisas e porta malas, tô até pensando em filmar de novo o parabrisa, num sei se isso seria bom (porque se tivesse o carro todo no breu, provavelmente eles teriam mais condições de fazer mais coisa), algo assustou os fdp, porque do jeito que estava ali só num deu certo por milagre ou por algum descuido dos vagabas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha, ontem a tarde fui num casamento no bairro do Tatuapé aqui em Sampa. Ao chegar ao buffet não avistei nenhum estacionamento por perto, e o mesmo não possuia o serviço de vallet, conclusão tive que largar na rua mesmo, mas pensei, com tanto carro na rua, o meu será apenas mais 1 (sujo demais, nem chamava a atenção) e estacionei na rua mesmo. 

Ledo engano meus amigos, ao final da festa fui em direção ao carro e já vi que tinha algo errado, pois os limpadores estavam estavam em outra posição não na posição de desligado (estava um sol de rachar o cérebro). 

Ao chegar perto do carro, não vi marca nenhuma de arrombamento, porém a porta estava aberta, ao abrir o carro vi os conectores atrás do volante todos soltos, abri o capo e verifiquei que eles tinham desligado o módulo. 

Conclusão, não levaram nada do carro, tentaram fazer o jump de módulo e ignição instalando um novo miolo pra ligar com outra chave, mas deve ter dado errado. 

O carro não dava sinal de vida, por sorte tenho um amigo (irmão praticamente) que tem loja de som próximo ao local onde aconteceu, e ao falar com ele, ele disse pra ir direto pra loja. 

Acionei o seguro, e esperei o guincho e fui direto pra loja, e lá resolvemos o problema, o carro voltou a funcionar normalmente, e a única coisa que preciso rever é o alarme que com certeza ou foi cortada a fiação ou arrancada a sirene pois o mesmo arma normalmente, sobe os vidros, trava as portas, só não tem barulho, e a sirene que não dispara. 

Segundo os policiais de um viatura que parou no momento do ocorrido e aguardou a chegada do guincho conosco, o carro era encomendado, pois foram direto nele. 

Fica o alerta ai pra todos os amigos, cuidado onde estacionam seu carros, e no mais, não custa tentar evitar o pior (seguro, rastreador, etc), pois só o susto de ver o seu carro arrombado e largado no meio da rua não recomendo nem aos meus inimigos. 

 

 

Putz meu irmão!

 

Graças a deus ficou só na tentativa...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato... seu alarme provavelmente deve ser o original de fábrica né?

 

Como os caras conseguiram acessar o módulo? Você tem alguma ideia disto, tem como bolar algum mecanismo para evitar que isto aconteça novamente?

 

Lembro que alguns carros a bateria ficava debaixo daquela parte de plástico e os caras simplesmente quebravam e liberavam as travas pelo módulo desligado do alarme, vendem até hoje muitas chapas de aço para evitar este acesso... se descobrirmos como eles conseguiram a gente pode fazer algo parecido!!! Com certeza não vai impedir, mas vai atrapalhar e retardar a ação deles, fazendo com que desistam no meio do caminho como foi no seu caso!

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que merda em cara. duro trabalhar e conquistar um bem, e vir o vagabundo e acabar com ele em questao de minutos. ainda bem que nao levaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente os pebas agem assim!

Desliga sirene ou a buzina  abrindo capo.

Alguns andam com o modulo do code e trocam ele e usam a chave deles.

Outros usam o equipamento de chaveiro para poder ligar.

Se a pessoa tiver aqueles antifurtos de botão eles desligam a bateria e ligam o motor e vai embora.

Foi devido a isto que desenvolvi meu próprio antifurto, no meu é criada uma senha sequencial com os acessórios do veiculo .

Assim só o próprio dono consegue ligar o motor.

O Sistema funciona para evitar o furto e o roubo.

No caso de roubo o dispositivo bloqueia o motor no tempo configurável 1 a 3 min.

Para fazer o meu, estudei todos antifurtos e fiz totalmente diferente.

Sistemas diferenciados fazem toda diferença em uma ação contra o furto e o roubo do veiculo.

 

abraço Rfc

 

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz meu irmão!

 

Graças a deus ficou só na tentativa...

 

Abraço

Exatamente maninho, mas é tenso demais viu!!!!!

 

Tato... seu alarme provavelmente deve ser o original de fábrica né?

 

Como os caras conseguiram acessar o módulo? Você tem alguma ideia disto, tem como bolar algum mecanismo para evitar que isto aconteça novamente?

 

Lembro que alguns carros a bateria ficava debaixo daquela parte de plástico e os caras simplesmente quebravam e liberavam as travas pelo módulo desligado do alarme, vendem até hoje muitas chapas de aço para evitar este acesso... se descobrirmos como eles conseguiram a gente pode fazer algo parecido!!! Com certeza não vai impedir, mas vai atrapalhar e retardar a ação deles, fazendo com que desistam no meio do caminho como foi no seu caso!

 

Exatamente meu brother, essa porcaria original mesmo. Segundo o meu amigo instalador de som, o primeiro passo dos caras foi abrir o capo e desplugar o módulo, dessa forma o carro destrava e ai fica bem mais simples o resto. A bateria nem mexeram estava intocada.

 

que merda em cara. duro trabalhar e conquistar um bem, e vir o vagabundo e acabar com ele em questao de minutos. ainda bem que nao levaram.

Pois é Bruno, é essa mesma revolta que sinto, pego um fdp desses mato no soco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato... no voyage já vi um botãozinho no canto esquerdo se não me engano, que só aciona com capo fechado... acreditava que aquilo era o alarme, caso abra o capo com ele acionado dispara fazendo barulheira.... não sei no porta-malas, no palio do meu pai tem sensor dentro da cabine, no capo e no porta-malas (original na chave também)....

 

Se não tiver nenhum dispositivo no capo foi mancada demais da vw!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Tato beleza?

 

Complicado demais isso, ainda bem que nada mais grave aconteceu. Eu moro na zona leste e sei que é o lugar onde se mais rouba VW em SP! quando vou pro Tatuapé, sempre deixo no estacionamento no Shopping Tatuapé (boulevard) ou em algum estacionamento próximo do metrô.

 

Será que instalar uma trava carneiro não é uma boa? To pensando seriamente nisso.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato e demais amigos...

Faz algum tempo que não participo do fórum por falta de tempo e por conta disso que você relatou...

Ano passado eu fui em.um aniversário da filha de um.amigo meu na rua torrinha no Tatuapé.

Meu filho de 2 aninhos ama aniversários, brinca em tudo, etc, mas na ocasião, ele simplesmente berrava no buffet, parecia assustado xom alguma coisa ou querendo nos avisar de algo.

Nessa rua também não tem estacionamento ou vallet do buffet, resultado : Voyage na rua...

Eu jamais largo meu carro na rua por nada, mas naquela noite ele ficou.

Na hora de ir embora, advinhem... Os filhos da p*ta tinham levado o carro!

Acionei o seguro e o rastreamento e achamos o carro parado num buraco em Jaçanã, todo fudido, sem o dvd, sem o módulo de 5 canais, com a forração do teto cortada de fora a fora, com.as laterais das portas todas quebradas assim como os.doiis parachoques quebrados também, segundo os pms, na tentativa dos vagabundos encontrarem o rastreador...

Cara, muito foda. Nesaa região tem uma quadrilha especializada em roubar VW com módulo é miolo de chave como você relatou e segundo o delegado que me atendeu, eles nâo demoram nem 10 minutos para levar os carros.

Cara, no dia foi muita sorte eu não ter ido embora rapidamente do buffet, pois eu ia catar nego cagando no meu carro e ia dar merda, ou os filhos da p*ta iriam me abordar quando eu estivesse embarcando meu filho na cadeirinha, pois isso demora e também ia dar merda pois eu iria reagir com certeza!

A merda é que hoje em dia você não pode ter mais nada porque sempre tem um maldito desgraçado de olho grande e c* largo de ilho nas tuas coisas...

Gente, fiquem espertos poruqe tá muito foda e a tendência é piorar graças o governo mediocre que nos temos, quw além de não fazer nada, ainda apóia os vagabundos de plantão!

A respeito do alarme, veja se o conector que vai na buzina superiora do alarme está ligado, os marginais costumam desligar ali...

Enviado do meu Sony Xperia ZQ usando Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz Tato, chato pacaramba isso!

Eu já tive um Gol G2 q foi levado, e qdo achamos, tava só a carcaça. Mto revoltante! Mas tava segurado... então não foi tanto preju.

 

Mas nessas horas q paramos pra pensar no q fazer pra evitar essas coisas... acho q podemos começar a colecionar ideias pra isso, já q todo sistema de segurança tem um lado negativo: travas abrem qdo desligam a bateria, rastreador os caras destroem tudo pra achar o maldito e assim por diante.

Acho q a ideia da trava carneiro ta parecendo mais eficaz q qlqr outra mais tecnológica, mas não sei dizer pq nunca usei hehe

 

O meu carro q não tem nem alarme e nem travas elétricas sempre pensei q tivesse abusando da sorte, mas deu pra ver q não faz mta diferença. No máx vou colocar um alarme mesmo pra espantar os vagabundos mais burros, pq os espertos não tão nem aí pra isso.

 

Quem tiver ideias alternativas, esta é a hr de junta-las.

 

Uma vez eu usei uma chavinha escondida no carro (onde preferir) q desligava a bomba de combustível.. era entrar, ligar essa chave e ligar o carro. Porém deu um erro no módulo e o carro ficava falhando. A ideia era interessante, mas acho q ta manjada e teria q evitar esse problema no módulo.

 

Falows!

Tato SP curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita. Você ainda conseguiu achar seu carro aonde parou. Menos mal.

Já me roubaram cara, um Gol G4 Vermelho com rodas de liga leve, bancos de couro, filé filé mesmo.. Assim, roubaram e não deixaram nem sinal. Tava no bar de noite (Entre 22:00 às 01:30) tomando uma de leve..

 

Simplesmente não vi nunca mais nenhum sinal de vida do Golzinho, nada nada. Pelo menos tinha seguro, mas ainda tomei preju de uns 8mil pra tirar um zero sem contar rodas, banco, etc..

 

É complicado e revoltante.. Pessoas ralam pra conseguir um carro, algum nojento vai e rouba na cara de pau.

 

Segundo os PM meu carro estava encomendado também.

 

:/

 

Agora, voltando ao seu carro.. Já está td ok né? 

 

É interessante destacar.. geral fazer o seguro do carro, é caro e agente paga pra não usar, mas... se for preciso.. né??

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente os pebas agem assim!

Desliga sirene ou a buzina  abrindo capo.

Alguns andam com o modulo do code e trocam ele e usam a chave deles.

Outros usam o equipamento de chaveiro para poder ligar.

Se a pessoa tiver aqueles antifurtos de botão eles desligam a bateria e ligam o motor e vai embora.

Foi devido a isto que desenvolvi meu próprio antifurto, no meu é criada uma senha sequencial com os acessórios do veiculo .

Assim só o próprio dono consegue ligar o motor.

O Sistema funciona para evitar o furto e o roubo.

No caso de roubo o dispositivo bloqueia o motor no tempo configurável 1 a 3 min.

Para fazer o meu, estudei todos antifurtos e fiz totalmente diferente.

Sistemas diferenciados fazem toda diferença em uma ação contra o furto e o roubo do veiculo.

 

abraço Rfc

Interessante amigo, uma espécie de teclado numérico? Lembro que os carros franceses na década de 90 tinham algo similar, antes de sair com o carro tinha que digitar o código senão não pegava.

 

Tato... no voyage já vi um botãozinho no canto esquerdo se não me engano, que só aciona com capo fechado... acreditava que aquilo era o alarme, caso abra o capo com ele acionado dispara fazendo barulheira.... não sei no porta-malas, no palio do meu pai tem sensor dentro da cabine, no capo e no porta-malas (original na chave também)....

 

Se não tiver nenhum dispositivo no capo foi mancada demais da vw!!! 

Opa valeu o toque brother, te digo que tô tão chateado que nem olhei o capo ainda, assim que der dou uma olhada e vejo se tem esse pino, mas num lembro de ter visto nada por lá, o seu alarme é original?

 

E ai Tato beleza?

 

Complicado demais isso, ainda bem que nada mais grave aconteceu. Eu moro na zona leste e sei que é o lugar onde se mais rouba VW em SP! quando vou pro Tatuapé, sempre deixo no estacionamento no Shopping Tatuapé (boulevard) ou em algum estacionamento próximo do metrô.

 

Será que instalar uma trava carneiro não é uma boa? To pensando seriamente nisso.

 

Abraços

 

Pois é até queria parar, mas estava meio distante o buffet era na Antonio de Barros, altura do 2200 e realmente ali por perto num tinha nenhum lugar onde parar, ali estava bem distante do shopping. 

 

Tato e demais amigos...

Faz algum tempo que não participo do fórum por falta de tempo e por conta disso que você relatou...

Ano passado eu fui em.um aniversário da filha de um.amigo meu na rua torrinha no Tatuapé.

Meu filho de 2 aninhos ama aniversários, brinca em tudo, etc, mas na ocasião, ele simplesmente berrava no buffet, parecia assustado xom alguma coisa ou querendo nos avisar de algo.

Nessa rua também não tem estacionamento ou vallet do buffet, resultado : Voyage na rua...

Eu jamais largo meu carro na rua por nada, mas naquela noite ele ficou.

Na hora de ir embora, advinhem... Os filhos da p*ta tinham levado o carro!

Acionei o seguro e o rastreamento e achamos o carro parado num buraco em Jaçanã, todo fudido, sem o dvd, sem o módulo de 5 canais, com a forração do teto cortada de fora a fora, com.as laterais das portas todas quebradas assim como os.doiis parachoques quebrados também, segundo os pms, na tentativa dos vagabundos encontrarem o rastreador...

Cara, muito foda. Nesaa região tem uma quadrilha especializada em roubar VW com módulo é miolo de chave como você relatou e segundo o delegado que me atendeu, eles nâo demoram nem 10 minutos para levar os carros.

Cara, no dia foi muita sorte eu não ter ido embora rapidamente do buffet, pois eu ia catar nego cagando no meu carro e ia dar merda, ou os filhos da p*ta iriam me abordar quando eu estivesse embarcando meu filho na cadeirinha, pois isso demora e também ia dar merda pois eu iria reagir com certeza!

A merda é que hoje em dia você não pode ter mais nada porque sempre tem um maldito desgraçado de olho grande e c* largo de ilho nas tuas coisas...

Gente, fiquem espertos poruqe tá muito foda e a tendência é piorar graças o governo mediocre que nos temos, quw além de não fazer nada, ainda apóia os vagabundos de plantão!

A respeito do alarme, veja se o conector que vai na buzina superiora do alarme está ligado, os marginais costumam desligar ali...

Enviado do meu Sony Xperia ZQ usando Tapatalk.

 

Nem me fale meu amigo, realmente os policiais não esboçaram espanto ao ver a cena, e o guincheiro disse que ali é onde ele mais resgata carros com problemas similares ao que ocorreu comigo e com você (mais variadas formas, roubo de rodas, volante, fora tentativas frustradas igual o meu caso)

E volto a dizer que se pega-se vagabundo no carro ia dar merda das grandes como você mesmo disse.

Rapaz tem como ser mais específico ou me mandar foto do local, ainda estou com o alarme sem disparar, se for isso eu mesmo resolvo e nem me preocupo em ter que levar carro pra loja de som, auto elétrico nada disso, se puder me dar uma ajuda eu agradeço demais.

 

Ao ler este post me deu uma tristeza, vai fazer um ano que passei a mesma situação.

até relatei no forum:

http://forum.g5g6.club/topic/7722-tentando-evitar-novos-furtos-de-gol-gv-i-trend/

Tomara Deus que nunca mais precisemos passar por isso

 

Exatamente meu caro, isso que passamos digo que não recomendo nem pros inimigos, ninguém merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato, agora tá complicado porque meu cel não tem flash (smart de pobre, kkkkk), amanha tiro uma foto do que acredito ser o sensor do capo aberto e posto aqui, ok? Vou aproveitar para verificar se tem algo que pode ser isto também no porta-malas, julgo ser obrigação da montadora atentar a estes detalhes... mesmo não sendo suficiente para impedir o marginal pelo menos atrasa!

 

Você tem seguro?

 

Já disse a um outro membro aqui do fórum, e lendo alguns relatos ai para trás até entendo... mas para mim carro é um amontoado de lata e plástico... custa caro, e muito, lógico, se tivesse cagando grana não estaria andando de gol sedan... mas o que importa realmente é nossa saúde.... putz, é foda falar que não vai reagir na hora, a gente nunca sabe bem ao certo até estar na pele... de qualquer forma ultimamente os marginais fdps estão muito afobados e com dedo "bobo" no gatilho... deus me livre perder a vida por algo assim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz Tato, chato pacaramba isso!

Eu já tive um Gol G2 q foi levado, e qdo achamos, tava só a carcaça. Mto revoltante! Mas tava segurado... então não foi tanto preju.

Mas nessas horas q paramos pra pensar no q fazer pra evitar essas coisas... acho q podemos começar a colecionar ideias pra isso, já q todo sistema de segurança tem um lado negativo: travas abrem qdo desligam a bateria, rastreador os caras destroem tudo pra achar o maldito e assim por diante.

Acho q a ideia da trava carneiro ta parecendo mais eficaz q qlqr outra mais tecnológica, mas não sei dizer pq nunca usei hehe

O meu carro q não tem nem alarme e nem travas elétricas sempre pensei q tivesse abusando da sorte, mas deu pra ver q não faz mta diferença. No máx vou colocar um alarme mesmo pra espantar os vagabundos mais burros, pq os espertos não tão nem aí pra isso.

Quem tiver ideias alternativas, esta é a hr de junta-las.

Uma vez eu usei uma chavinha escondida no carro (onde preferir) q desligava a bomba de combustível.. era entrar, ligar essa chave e ligar o carro. Porém deu um erro no módulo e o carro ficava falhando. A ideia era interessante, mas acho q ta manjada e teria q evitar esse problema no módulo.

Falows!

Pois é soluções alternativas são muito interessantes e acho que fugir do lugar comum realmente pode ser a melhor opção.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Eita. Você ainda conseguiu achar seu carro aonde parou. Menos mal.

Já me roubaram cara, um Gol G4 Vermelho com rodas de liga leve, bancos de couro, filé filé mesmo.. Assim, roubaram e não deixaram nem sinal. Tava no bar de noite (Entre 22:00 às 01:30) tomando uma de leve..

Simplesmente não vi nunca mais nenhum sinal de vida do Golzinho, nada nada. Pelo menos tinha seguro, mas ainda tomei preju de uns 8mil pra tirar um zero sem contar rodas, banco, etc..

É complicado e revoltante.. Pessoas ralam pra conseguir um carro, algum nojento vai e rouba na cara de pau.

Segundo os PM meu carro estava encomendado também.

:/

Agora, voltando ao seu carro.. Já está td ok né?

É interessante destacar.. geral fazer o seguro do carro, é caro e agente paga pra não usar, mas... se for preciso.. né??

Pois é nesse ponto só tenho que agradecer mesmo a Deus e amigo obrigado pela preocupação. O carro está quase 100% ainda precisando dar um jeito na questão do alarme apenas.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Tato, agora tá complicado porque meu cel não tem flash (smart de pobre, kkkkk), amanha tiro uma foto do que acredito ser o sensor do capo aberto e posto aqui, ok? Vou aproveitar para verificar se tem algo que pode ser isto também no porta-malas, julgo ser obrigação da montadora atentar a estes detalhes... mesmo não sendo suficiente para impedir o marginal pelo menos atrasa!

Você tem seguro?

Já disse a um outro membro aqui do fórum, e lendo alguns relatos ai para trás até entendo... mas para mim carro é um amontoado de lata e plástico... custa caro, e muito, lógico, se tivesse cagando grana não estaria andando de gol sedan... mas o que importa realmente é nossa saúde.... putz, é foda falar que não vai reagir na hora, a gente nunca sabe bem ao certo até estar na pele... de qualquer forma ultimamente os marginais fdps estão muito afobados e com dedo "bobo" no gatilho... deus me livre perder a vida por algo assim!!!

Disse tudo não tem como se prever qual será a reação num momento desses, somente passando pela situação mesmo. Graças a Deus tinha seguro. Agora smart de pobre meu brother eu dei risada.... kkkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Tato, é algo que é inevitável, quando você mais tenta deixar o carro seguro, mais os ladrões estudam para a solução. Por isso quando se faz o seguro do carro, um dos mais caros é vw Gol/Voyage.

A maneira mais fácil e mais cara, é pagar estacionamento mesmo que seja longe do local.

O bom de ter carro antigo são para essas coisas, ou carro fiat, que eu sei que o Palio 2007 tem. O meu cunhado tirava o plugin da parte das velas. Não sei explicar direito.

Mas que sirva de exemplo para nós.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz Tato, chato pacaramba isso!

Eu já tive um Gol G2 q foi levado, e qdo achamos, tava só a carcaça. Mto revoltante! Mas tava segurado... então não foi tanto preju.

Mas nessas horas q paramos pra pensar no q fazer pra evitar essas coisas... acho q podemos começar a colecionar ideias pra isso, já q todo sistema de segurança tem um lado negativo: travas abrem qdo desligam a bateria, rastreador os caras destroem tudo pra achar o maldito e assim por diante.

Acho q a ideia da trava carneiro ta parecendo mais eficaz q qlqr outra mais tecnológica, mas não sei dizer pq nunca usei hehe

O meu carro q não tem nem alarme e nem travas elétricas sempre pensei q tivesse abusando da sorte, mas deu pra ver q não faz mta diferença. No máx vou colocar um alarme mesmo pra espantar os vagabundos mais burros, pq os espertos não tão nem aí pra isso.

Quem tiver ideias alternativas, esta é a hr de junta-las.

Uma vez eu usei uma chavinha escondida no carro (onde preferir) q desligava a bomba de combustível.. era entrar, ligar essa chave e ligar o carro. Porém deu um erro no módulo e o carro ficava falhando. A ideia era interessante, mas acho q ta manjada e teria q evitar esse problema no módulo.

Falows!

Fala Rafael.

Acho que a trava carneiro também não é uma boa opção, caso for aquelas que vão no volante ao acelerador. meu cunhado tinha uma e ele conseguiu abrir com uma chave comum, e outro amigo dele fez o teste e deu a mesma coisa, o que pode ser é a multi-lock, que vai na marcha, é a mais complicada de ser forjada, a outra opção da multi-lock, os ladrões cortavam.

Os experts poderiam dar ideias para soluções que seriam bem vindas mesmo, pq eu não manjo nada disso

Putz Tato, chato pacaramba isso!

Eu já tive um Gol G2 q foi levado, e qdo achamos, tava só a carcaça. Mto revoltante! Mas tava segurado... então não foi tanto preju.

Mas nessas horas q paramos pra pensar no q fazer pra evitar essas coisas... acho q podemos começar a colecionar ideias pra isso, já q todo sistema de segurança tem um lado negativo: travas abrem qdo desligam a bateria, rastreador os caras destroem tudo pra achar o maldito e assim por diante.

Acho q a ideia da trava carneiro ta parecendo mais eficaz q qlqr outra mais tecnológica, mas não sei dizer pq nunca usei hehe

O meu carro q não tem nem alarme e nem travas elétricas sempre pensei q tivesse abusando da sorte, mas deu pra ver q não faz mta diferença. No máx vou colocar um alarme mesmo pra espantar os vagabundos mais burros, pq os espertos não tão nem aí pra isso.

Quem tiver ideias alternativas, esta é a hr de junta-las.

Uma vez eu usei uma chavinha escondida no carro (onde preferir) q desligava a bomba de combustível.. era entrar, ligar essa chave e ligar o carro. Porém deu um erro no módulo e o carro ficava falhando. A ideia era interessante, mas acho q ta manjada e teria q evitar esse problema no módulo.

Falows!

Fala Rafael.

Acho que a trava carneiro também não é uma boa opção, caso for aquelas que vão no volante ao acelerador. meu cunhado tinha uma e ele conseguiu abrir com uma chave comum, e outro amigo dele fez o teste e deu a mesma coisa, o que pode ser é a multi-lock, que vai na marcha, é a mais complicada de ser forjada, a outra opção da multi-lo

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trava carneiro não funciona. Meu pai usava essa trava no bolinha dele. Serraram ela e levaram o carro.

Essa parte de segurança envolve um conjunto de proteções. Alarme, proteção na bateria, proteção no módulo, bloqueador, gps, portas sem fechadura, película de proteção nos vidros e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trava carneiro não funciona. Meu pai usava essa trava no bolinha dele. Serraram ela e levaram o carro.

Essa parte de segurança envolve um conjunto de proteções. Alarme, proteção na bateria, proteção no módulo, bloqueador, gps, portas sem fechadura, película de proteção nos vidros e etc...

Só fazer como num vídeo do dr macete hahahah, tira o cabo de velas, o problema é se o ladrão tiver um galho de boldo no bolso... Talvez decorar o número do fusível da bomba e sempre tirar e colocar um pifado no lugar pro vagabundo ficar louco tentando ligar o carro pensando que tá tudo ok.

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só fazer como num vídeo do dr macete hahahah, tira o cabo de velas, o problema é se o ladrão tiver um galho de boldo no bolso... Talvez decorar o número do fusível da bomba e sempre tirar e colocar um pifado no lugar pro vagabundo ficar louco tentando ligar o carro pensando que tá tudo ok.

 

Essa do galho de boldo foi sacanagem mesmo Kkkkkk Será que funciona nos carros atuais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IRONIA ON

 

Tato e demais amigos...

Faz algum tempo que não participo do fórum por falta de tempo e por conta disso que você relatou...

Ano passado eu fui em.um aniversário da filha de um.amigo meu na rua torrinha no Tatuapé.

Meu filho de 2 aninhos ama aniversários, brinca em tudo, etc, mas na ocasião, ele simplesmente berrava no buffet, parecia assustado xom alguma coisa ou querendo nos avisar de algo.

Nessa rua também não tem estacionamento ou vallet do buffet, resultado : Voyage na rua...

Eu jamais largo meu carro na rua por nada, mas naquela noite ele ficou.

Na hora de ir embora, advinhem... Os filhos da p*ta tinham levado o carro!

Acionei o seguro e o rastreamento e achamos o carro parado num buraco em Jaçanã, todo fudido, sem o dvd, sem o módulo de 5 canais, com a forração do teto cortada de fora a fora, com.as laterais das portas todas quebradas assim como os.doiis parachoques quebrados também, segundo os pms, na tentativa dos vagabundos encontrarem o rastreador...

Cara, muito foda. Nesaa região tem uma quadrilha especializada em roubar VW com módulo é miolo de chave como você relatou e segundo o delegado que me atendeu, eles nâo demoram nem 10 minutos para levar os carros.

Cara, no dia foi muita sorte eu não ter ido embora rapidamente do buffet, pois eu ia catar nego cagando no meu carro e ia dar merda, ou os filhos da p*ta iriam me abordar quando eu estivesse embarcando meu filho na cadeirinha, pois isso demora e também ia dar merda pois eu iria reagir com certeza!

A merda é que hoje em dia você não pode ter mais nada porque sempre tem um maldito desgraçado de olho grande e c* largo de ilho nas tuas coisas...

Gente, fiquem espertos poruqe tá muito foda e a tendência é piorar graças o governo mediocre que nos temos, quw além de não fazer nada, ainda apóia os vagabundos de plantão!

A respeito do alarme, veja se o conector que vai na buzina superiora do alarme está ligado, os marginais costumam desligar ali...

Enviado do meu Sony Xperia ZQ usando Tapatalk.

 Cara não fala assim, eles são pobres vítimas das mazelas sociais... Nós que estudamos e ralamos pra ter as coisas somos pessoas ruins e temos que dividir o que conseguimos com os menos favorecidos

IRONIA OFF

 

Ainda tem aquele monte de babaca que defende vagabundo com esses argumentos, meu pai, filho de mãe solteira (não é bem o termo, o pai dele morreu quando ele tinha 3 anos) com mais 3 irmãos nunca roubou nem matou. Criou 6 filhos trabalhando como pedreiro, hoje a mais velha é doutora, a segunda doutoranda, outra especialista, meu irmão mais novo é mestre, eu sou especialista (graduado em história, ou seja, sei muito bem que o argumento deles não é válido) e a caçula está se graduando.

 

Dizer que é falta de oportunidade é mentira, hoje tem escola pública pra quem quiser, não estuda quem não quer. Vaga em canteiro de obra tem que dá nojo, mas o sujeito acha mais legal tomar o que é dos outros, semana passada o dono veio buscar o celular de uma irmã minha na parada de ônibus perto de casa (ela não gosta de dirigir).

 

O cara é vagabundo por pura sem vergonhice mesmo, aí vem uns "intelectuais" que defendem porque nunca foram pobre na vida e não sabem que apesar das dificuldades, quem é honesto procura estudar e trabalhar nem que seja de gari, enfim, esse é nosso país e viva a copa.

Editado por rossisolrac
rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora