Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Filipe Sta_Catarina

LED cree - H11 (REVIEW)

31 posts neste tópico

Na página nº 1 deste tópico tem todas as fotos! 

(não apenas no primeiro post, em alguma das minhas respostas)

abraço 

desculpe pela minha pergunta mal escrita kkk

realmente eu vi essa foto da primeira pagina, mas gostaria de uma a noite...

para ver realmente como fica a combinação das cores, por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe pela minha pergunta mal escrita kkk

realmente eu vi essa foto da primeira pagina, mas gostaria de uma a noite...

para ver realmente como fica a combinação das cores, por favor?

 

ok vou tirar uma foto mostrando todas as luzes acesas à noite 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok vou tirar uma foto mostrando todas as luzes acesas à noite 

blz, obrigado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

Lendo e relendo os tópicos sobre xenon e luzes superbrancas, resolvi criar um novo tópico para debater sobre lâmpadas de iluminação em LED e, principalmente, publicar o meu review sobre esse tipo de acessório.

Não estou falando sobre lâmpada pingo em led, o que é bastante comum, mas especificamente sobre os farois de neblina (H11 ou H8 no meu carro), nos quais estou utilizando led cree.

A vantagem, a meu ver, é que as lâmpadas em led consomem pouco, esquentam pouco, têm uma tonalidade de luz bonita (semelhante a xenon 6000k) e, especialmente, dispensam o problema do reator. A instalação é do tipo plug and play, ou seja, remove-se a lâmpada halógena original e instala-se a lâmpada em led, sem adaptação, da mesma forma que se instalam as superbrancas, só que com muito mais brilho e sem aquele efeito azulado do qual eu não gosto muito. 

O problema é que a iluminação ainda não é o ideal. Elas estão bem abaixo da iluminação que um kit xenon 6000k oferece, mas estão bem próximas do conjunto halógeno original. Há a venda umas lâmpadas de R$ 300,00 e até mais, que prometem uma enorme carga de lumens, só que não tenho coragem de comprar para testar.

 

Enfim, as lâmpadas que estou utilizando são estas aqui:

par-de-lmpada-h11-50w-10-leds-cree-frete

 

Eu paguei R$ 100  + frete no par, comprados no Mercado Livre, modelo H8/H11 que são as neblinas do Novo Gol (ou Gol "G6" pra facilitar).

 

Eu optei por essas lâmpadas pelos seguintes motivos: o meu kit de farol de neblina é paralelo, da marca "Zapos". Eu paguei míseros 149,00 com frete incluso nesse acessório. Os farois são bem fraquinhos, com a lente em acrílico. O chicote possui fios bastante finos também. As lâmpadas que vieram no kit, são H8 e possuem meros 25W. Não encontrei lâmpadas brancas de 25W pra instalar no lugar, tampouco pensei em colocar xenon, uma vez que já tive em outros carros e sempre me incomodei com os malditos benditos reatores. Também não quis correr o risco de interferências na central eletrônica (e na tal da "rede can") do meu carro. Assim, tive medo de que lâmpadas superbrancas de 55W pudessem derreter esses farois/fios, ou até mesmo um kit xenon! 

 

Fotos do carro com as lâmpadas instaladas:

attachicon.gifphoto1 (1).jpg

attachicon.gifphoto3 (1).jpg

attachicon.gifphoto1 (2).jpg

 

(lembrando que meus farois baixos [H7] possuem Osram NightBreaker Unlimited)

 

Conclusão: As lâmpadas em led possuem sim uma tonalidade bonita, fácil instalação, consomem pouca carga, não esquentam e têm um custo mediano (mesmo custo de xenon), não iluminam como xenon mas ficam praticamente iguais a um kit de neblina Diamond Vision, por exemplo, (na questão de iluminação,), ou seja, deixam a desejar, só que são mais bonitas e brilhantes visualmente que as superbrancas. 

Falae cara, tranquilo? Acabei de instalar umas lampadas de led tambem no meu neblina q ficaram boas, mas na rua de fato iluminam nada.. é uma lampada de 33 led 5630.. Queria saber da sua experiencia pessoal com essa lampada, andando sò com o neblina, sem o farol, ela ilumina razoavel? nao precisa iluminar bem nao, mas preciso iluminar tanto quanto uma halogena.. se ilumina, me passa o link exato da lampada pra n ter erro? obrigadao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae cara, tranquilo? Acabei de instalar umas lampadas de led tambem no meu neblina q ficaram boas, mas na rua de fato iluminam nada.. é uma lampada de 33 led 5630.. Queria saber da sua experiencia pessoal com essa lampada, andando sò com o neblina, sem o farol, ela ilumina razoavel? nao precisa iluminar bem nao, mas preciso iluminar tanto quanto uma halogena.. se ilumina, me passa o link exato da lampada pra n ter erro? obrigadao

 

Opa

 

Ela ilumina menos que as originais! 

 

Só serve pra bonito mesmo... 

 

Já tirei do carro faz um tempo 

 

Agora tem umas novas de led que parece que iluminam tanto quanto xenon, mas são bem mais caras... Ainda to pesquisando

 

E infelizmente não tenho mais o link, faz muito tempo que comprei

 

Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu carro naum tem milha to pensando em por, e estou em duvida se coloco xenon ou diamond vision da philhips nos farol de neblina.

 

O farol do meu carro e de lampada h4 e estou usando  OSRAM Night Breaker Unlimited e na meia luz tenho pingo de 28 led branco frio

 

da uma estetica boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0