Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luiz Filipi

[Ajuda] Peças que não encontro em nenhuma VW

18 posts neste tópico

Galera,

 

Sou novo no forum, acabo de pegar o meu g5 e vamos lá preciso de alguns helps.

 

Vou começar pelo forro de teto, Antigo dono Lavou o forro, parece que com uma lixa, desfiou tudo, quero comprar outro, e nao acho nas VW aqui de SP.

 

Aquelas "Porcas" ou Parafusos Fêmeas  que seguram as laterais do carpete, também já liguei e não encontro.

 

Alguém consegue me indicar peças similares que resolvam meu problema ou caso já tenha comprado ai na sua City se dispõem a comprar e me enviar?

 

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aiii, tambem procurei esse forro do teto em todo lugar e não achei, umas amigas da minha muie conseguiram, só deus sabe como, derramar vodka nele, ( vodka de sabor, vermelha) o teto ficou PRETO, ta parecendo que ta tudo cagado sée loco ta horriver!!!!!!!!!!!

Se alguem souber digai!

Editado por luistival

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Sou novo no forum, acabo de pegar o meu g5 e vamos lá preciso de alguns helps.

 

Vou começar pelo forro de teto, Antigo dono Lavou o forro, parece que com uma lixa, desfiou tudo, quero comprar outro, e nao acho nas VW aqui de SP.

 

Aquelas "Porcas" ou Parafusos Fêmeas  que seguram as laterais do carpete, também já liguei e não encontro.

 

Alguém consegue me indicar peças similares que resolvam meu problema ou caso já tenha comprado ai na sua City se dispõem a comprar e me enviar?

 

vlw!

 

Amigo!

 

Certas coisas realmente não vendem, pode ter certeza, nem fazendo pedido na css...

 

Melhor apelar para sucatas legalizadas com carros de pt e seguros.

 

Abç

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Sou novo no forum, acabo de pegar o meu g5 e vamos lá preciso de alguns helps.

 

Vou começar pelo forro de teto, Antigo dono Lavou o forro, parece que com uma lixa, desfiou tudo, quero comprar outro, e nao acho nas VW aqui de SP.

 

Aquelas "Porcas" ou Parafusos Fêmeas  que seguram as laterais do carpete, também já liguei e não encontro.

 

Alguém consegue me indicar peças similares que resolvam meu problema ou caso já tenha comprado ai na sua City se dispõem a comprar e me enviar?

 

vlw!

 

 

Nem fazendo pedido eles vendem?? Normalmente pedem é um adiantamento de 50%...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no http://www.partsbase.org/vw/ pra achar o código da peça e no http://www.pecas-on-line.com.br/consultacod.php4 você consulta o código.

Já adianto que esse tipo de peça custa muito caro na CSS. Melhor comprar de um carro que deu PT. 

Gabriel Tavares e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no http://www.partsbase.org/vw/ pra achar o código da peça e no http://www.pecas-on-line.com.br/consultacod.php4 você consulta o código.

Já adianto que esse tipo de peça custa muito caro na CSS. Melhor comprar de um carro que deu PT. 

 

 

Boa dica!

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo melhor vc procurar nos ferro velhos ou mandar um tapeceiro dar um talento .

Mas tente tirar ele do carro e lavar com carpex  e depois raspe com um barbeador para tirar as bolinhas.

Da maior trampo rsrs eu ja fiz isto com um amigo ralei d+++.

 

Tem umas escovas para lavar tenis com as cerdas bem fininhas .

 

abraço Rfc

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, vlw pela atenção.

 

Na css, hoje consegui uma que encomenda, tenho que comparecer lá e pagar o valor total e entregam em até 30 dias.

 

Sobre Sucatas, ja procurei bastante também, o problema é que pro carro ser sucata houve colisão e sempre afeta o teto, seja na lateral, ou traseira, temos um teto em nosso carro que é muito frágil.

 

 Murilão, eu vi esse ai no ML até mandei msg, mais por foto vejo uma estria bem grande no meio dele e na parte da coluna dianteira, Consegue observar ? parece que sofreu algum tipo de força e ele dobrou.

 

RFC, Até tenho apetite para fazer esse trampo que indicou, o problema é que esses forros em contato com a agua costumam desmanchar a lã nas bordas, e o meu esta nessa situação, uma vez na minha parati g3, ali na região da luz de cortesia ela amoleceu, passei massa plastica por dentro e ficou bom, estava pensando em fazer isso, em seguida raspar, e depois comprar o mesmo feltro e colar por cima da forração.

 

 

 

Achei curioso que o cara da css, falou que existem alguns modelos que saiu com o forro preto do teto, alguem ja viu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, vlw pela atenção.

 

Na css, hoje consegui uma que encomenda, tenho que comparecer lá e pagar o valor total e entregam em até 30 dias.

 

Sobre Sucatas, ja procurei bastante também, o problema é que pro carro ser sucata houve colisão e sempre afeta o teto, seja na lateral, ou traseira, temos um teto em nosso carro que é muito frágil.

 

 Murilão, eu vi esse ai no ML até mandei msg, mais por foto vejo uma estria bem grande no meio dele e na parte da coluna dianteira, Consegue observar ? parece que sofreu algum tipo de força e ele dobrou.

 

RFC, Até tenho apetite para fazer esse trampo que indicou, o problema é que esses forros em contato com a agua costumam desmanchar a lã nas bordas, e o meu esta nessa situação, uma vez na minha parati g3, ali na região da luz de cortesia ela amoleceu, passei massa plastica por dentro e ficou bom, estava pensando em fazer isso, em seguida raspar, e depois comprar o mesmo feltro e colar por cima da forração.

 

 

 

Achei curioso que o cara da css, falou que existem alguns modelos que saiu com o forro preto do teto, alguem ja viu ?

 

E ai Luiz beleza, 

 

 Como ja citado acima, use este link http://www.partsbase.org/vw/gol-gl-br-2009-5u-9-000-001-novo-gol/ ali você TODAS as peças do GOL codificadas, de posse do código entre no site http://www.pecas-on-line.com.br/ e faça a busca. Só uso este sistema e acredite, achei ate os parafusos corretos do para- choque e as tampas que vão no carpete do porta malas do voyage!

 

quanto ao forro escuro, acredito que seja do gol rallye, que é o topo de linha.

 

Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clovis o Gabriel havia passado o link, nem nessas peças online acho algumas da que preciso ! =/

 

Vou apelar para carros sucatas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As peças que prendem o carpete chama-se CLIPE DO CARPETE

 

Part-number

 

 

5U0867299B 71N 

 

 

Nem chega a R$ 1,00

 

 

Procure sua peça aqui

 

http://www.pecas-on-line.com.br

 

 

Esse ai é o clip, o que preciso é o roscável, ja liguei em todas VW de sp capital ninguém tem. vou apelar para os desmanches de sucatas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ai é o clip, o que preciso é o roscável, ja liguei em todas VW de sp capital ninguém tem. vou apelar para os desmanches de sucatas.

 

Se é o que tem a fenda na cabeça dele e prende o carpete nas laterais, é ESSE MESMO, não há outro.

 

Achei-os em Salvador

Luiz Filipi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, problema resolvido.

 

Comprei os clips do carpete, Coifa e manopla do freio de mão, capinhas que vão ali onde passa o sinto de segurança aquela da coluna, as capinhas do amortecedores traseiros de borracha.

 

10,00 REAIS tudo, todas peças originais VW, a coifa e manopla tinham alguns detalhes dei uma migué e paguei essa micharia por todas essas pecinhas !

 

Veiculo Sucata, comprei em um desmanche grande aqui próximo de casa.

 

Infelizmente nao da pra saber qual real procedência do desmanche, mais é isso. a VW me forçou a recorrer a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem tem manchas no teto, sugiro o Tuff Stuff posso ter levado sorte na utilização do mesmo, mas pra mim foi muito eficiente paguei cerca de 25 reais nele, e consegui tirar uma mancha de maquiagem preta que minha namorada deixou no teto foi passar dentro do carro e com os declives da rua acabou voando pro teto haha, por sorte saiu tudo.

Mas segue a dica, se o forro estiver sujo por inteiro, vai dar diferença na tonalidade, com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu acho que o antigo dono lavou, ai ele esta meio bichado mesmo, deve ter passado algo áspero e ele ficou com os cabelinhos pra cima.. por isso queria troca-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0