Se o seu for 2008/2009, a revisão de 45 mil é a 3ª(pois o gol g5, quando foi lançado, era a cada 15 mil km ou 1 ano cada revisão)
Com o plano atual, ao que sei, não há a de 45 mil, pois é a cada 10 mil km ou 6 meses.
Já que o seu está com 41 mil, troque o óleo(5w40 SEMPRE), o filtro de óleo(Frahm PH-5548 ou 5548A ou equivalente. Tem que ter a porca de ajuste), filtro de ar do motor(TecFil ARL 6096) e faça por fora.
O filtro de ar, tem DIY aqui, só pesquisar.
Já o óleo, vc compra 4 lts de sua marca de preferência(Pode ser até um ChinaLub, ops, Lopal, 5w40) em qualquer autopeças e postos de gasolina e leva em alguma oficina. Só vão cobrar a troca de óleo, que custa em média(na Bahia) R$ 25,00 a R$ 30,00(como nos outros estados,deve ser uma FACADA esse serviço), leva o filtro de óleo e faz a troca
Aproveite e encomende a correia dentada(Goodyear, Gates, Continental), a correia Poly-V(se o seu for o pelado, a correia ELÁSTICA do alternador 6pk725, da Contitech) e o rolamento tensor(SKF, INA, GMB)
E FUJA DE CSS. Esqueça-a de uma vez por todas. Compre só o filtro de combustível(só serve o original. O paralelo utilizam o do Clio flex, que é parecido, só que menor).