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Showing most liked content on 02/27/13 in all areas

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  2. Filtro esportivo não 'dá potencia', o acelerador eletronico nao faz diferença por conta do filtro nem vice-versa... Já tive em carros anteriores filtro esportivo de duplo fluxo, fluxo simples, conico, todas as marcas imagináveis, rodei sem filtro, enfim... Depois de parar com besteiras eu resolvi analisar pra que colocar filtro esportivo. Pensando pelo prisma da performance, o filtro deve restringir o mínimo possível a passagem de ar. Já pensando pelo prisma da durabilidade, o filtro não deve permitir a passagem de nenhuma impureza para dentro do motor. Eu lí um tópico muito bom a respeito disso, inclusive um microbiologista (se não me engano) testou todos esses filtro em máquina de impurezas. Se não me engano todo esse assunto foi debatido no fórum do Clio... Em resumo: Filtro conico é besteira pelo fato de que ele vai puxar ar quente do próprio motor. Quanto mais quente o ar, menos oxigenio ele terá. Eu recomendo sempre filtro inbox, que irá aproveitar a CAI existente no projeto original do carro. Os K&N são muito famosos, porém caros. Eu acabei optando por um filtro nacional, inbox de espuma e umedecido em óleo mineral afim de reter particulas. O filtro é da marca Inflow. São mais baratos e eu achei eles bem bons. Já tive K&N inbox e os Inflow não ficaram devendo em nada! Diferença em performance? Sentí o carro mais livre, só. Consumo? Melhorou um pouco também. Vantagem? O filtro é lavável, dura um bom tempo, e por ser umedecido com óleo, retem bastante as particulas de sujeira.
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  3. olhei as fotos e realmente ta bonito e por sinal a cor vermelha é show de bola...... Cara vai la amanha e fecha logo se não eu saio daqui de SP e pego ele hein kkkkkkkkkkkkkkk
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