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  2. A roda pega no paramala? Tb quero instalar umas 17 no meu mais depende disso...
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  4. Perfeito seu goleta....parabéns pelo carro.
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  7. Bonito carro brother!!! Logo logo o meu tá baixo... Abraço!
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  8. a cara eu curti essa ai do Rafa cara... alem do custo e mais facil de colocar, sei la minha opiniao !!!
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  10. belo albino. como comentaram, receita basica, nao tem como ficar ruim. um dia seguirei essa receita
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  11. Bonito msm ainda branco rsrsrs, vc so ta com molas ja andei nas molas e confeso qe nao gostei fica muito duro o carro ainda mais com as roda aro 17 com pneus 205-40/17, agora pretendo comprar amortecedores preparados sera qe melhora ...pq andar com o carro alto e original nao chama a atençao ...
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  12. Lindão seu goleta! Qual mola esportiva vc ta usando?
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  13. Quero agradecer a todos pelos elogios, estou muito feliz sempre sonhei ter meu golzinho arrumado, depois posto mais fotos... Valeu galera
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  14. Volkswagen Gol G6 Foto:https://www.facebook.com/autocustomoficial?ref=ts&fref=ts
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  15. Parabens seu G6 ta lindão e essa roda sou suspeito em fala rsrsrs Fica bom em qualquer Gol.....
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  17. Receita básica para a perfeição, rodas OEM maiores e uma altura mediana = showww de bolaaa demais manoo...
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  22. 4 ltos de óleo 5w40(marca de sua escolha) Filtro de óleo(PH-5548/5548A ou equivalente de qualquer marca, desde que tenha a porca de ajuste) Filtro de combustível(só o original) Filtro de ar(TECFIL ARL-6095 ou outro equivalente. Vc mesmo troca. Tem DIY aqui. É só procurar no tópico DIY Prontos) Velas de ignição(vc mesmo troca. Só serve a BKUR7ETB-10,BKR7ESB-9,Bosch SP-30. Há DIY aqui tb) Filtro de cabine(caso seu carro tenha ar condicionado e tenha o compartimento) Limpeza de bicos(só em oficinas) Tirando o óleo e filtros de óleo e combustível, que leva em qualquer oficina e só paga a mão de obra(de R$ 20 a 30), levando as peças, o restante vc faz sozinho. Já aos 45 mil, providencie correia dentada e rolamento tensor A melhor marca de correia dentada é Gates, Contitech e Goodyear Evite a Dayco Rolamento tensor só SKF e INA Levando as peças, a mão de obra(caso da correia) custa em média R$ 100,00
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