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Showing most liked content on 03/19/13 in all areas

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  2. garota sei..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então cara o meu é 1.0... pra ter uma ótima resposta do vai ter que pisar fundo... que se lasque o RPM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6.000 giros no taloo.. Gol 1.0 obs. carro parado com o RPM em 4.000 giros. e depoisssss GO!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1º macha 40km/h, 2º macha 70km/h, 3º macha 100km/h, 4º 140km/h,
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  4. Concordo com vc, haha` pensei nisso hoje. Agradeço a Deus todo dia pelo meu G5 1.0 completão, atende muito bem as minhas necessidades. É verdade, já me falaram q o fox 1.0 além de beberrão é pesado. Ae brother, vc tem dois carros? gol g6 e voyage g5? Por acaso fala dos mamão 16V q quem tem não consegue vender nem dar? haha'
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  5. Amigos do fórum, gostaria muito que vocês relatassem a experiência de vocês de quem já usou mola cortada com amortecedor preparado, pois as esportivas baixaram pouco meu goleta. Todo mundo fala que o segredo de cortar a mola é não cortar no maçarico, pois destempera a mola e pode quebrar e que se cortar a frio não tem esse perigo. Seu cortar a mola a frio e usar com amortecedor preparado não tem perigo da mola quebrar? Obs.: uso o carro no dia-dia e pra viajar! Aguardo a colaboração de todos vocês, obrigado!!!
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  6. Se não me engano 1.0 paga 7% e 1.1 até 2.0 paga 13% e acima disso paga mais ainda de IPI só não lembro a alíquota. Deveriam taxar o consumo e não a cilindrada. Tem 1.0 que bebe feito 1.8.
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  7. Exato!! Carros 1.0 tem desconto forte no IPI. A questão é que começou a frescura de carro + econômico e menos poluente, só que isso foi a 20 anos atrás!! Hoje carro 1.6 são até + econômicos que os 1.0, falta força de vontade ...
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  8. Acho que seria válido uma versão intermediária com motor 1.4, por exemplo ter o I-Trend como uma versão completa (e mais barata) e não um pacote de opcionais, e deixar o 1.6 para as versões top como Power e Rallye. Pra mim ficaria assim: Gol basico apenas 1.0, Gol I-Trend 1.0 e 1.4 completos e gol Power e Rallye 1.6.
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  10. no velho ditado.. Gol use sem dó..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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  11. Legal a ideia cara, mas não adianta muito quando vc chega com o som ligado em algum lugar. kkkkkkkkkk Tem que chegar com o som desligado nos lugares.
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  12. Opa posso me habilitar a acompanhar Rony????? Estranho mesmo isso não é normal, o meu apesar de manual é só sentar o pé que vai sem dó!!!!!
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  13. Boa pergunta... Se puxar por alguma peça da suspensão pode danificar a mesma...
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  14. Sim, se puxar a 4º ele vai até cortar, agora a 5º marcha não desce o RPM para mais de 5 mil giros nem na reta...... o meu quando peguei dei 140 nele, achei bem esperto nas saídas e tals, mas quando peguei a estrada achei que esticar bem, ele arregou nos 160 170 no máximo... Vou tentar fazer isso, dar umas esticadas nervosa nele....rsrs
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  15. é falta de vonta é sim amigo até para fazer o trabalho deles está dificil a resposta e sempre a mesma não dá, seu carro não é compativel, não fazemos adaptações.
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