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Showing most liked content on 03/21/13 in Posts

  1. Senhores! Senhores! Muita Calma nessa hora... Vamos pensar um pouco, para instalar o teto solar tem de cortar o teto, acredito que isso seja feito sem nem um estudo de resistencia por conta dessa mudança... O Veiculo é projetado de maneira a resistir a vários impactos, até mesmo a resistencia do teto é avaliada em caso de capotamento (Celula de sobrevivencia)... Bem, eu não teria coragem de fazer no meu carro, mesmo que a empresa diga: Tudo é feito de forma segura e dentro das normas...É Garantido!!! Não acredito nisso, trabalho na Ford e sei a gama absurda de testes (Normas) que são realizados nos veiculos, tanto virtual como na pratica nos campos de prova... Abç
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  2. Carro: gol g5 Ano:2011 Aro:17 Pneus:max Suspençao:red coul Som:strett 12, driver 250x trio Outras modificações: Fotos:
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  3. Com certeza, o problema é você pegar um carro onde os antigos donos não tinham essa preocupação e a bomba estourar na sua mão, eis a questão!!!!! Depois que comecei a fazer a manutenção e gastar uma grana em cima foi só alegria. Como tudo num carro o teto solar requer sim uma manutenção periódica, ao contrário do que muitos pensam por ai.
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  4. Já tive carro com teto solar original e realmente é um tesão!!!! Mas uma lição eu aprendi mesmo sendo original, só pegaria carro com teto solar 0km, pois me deu muita dor de cabeça, porque nunca tinham feito a manutenção do teto e acabou sobrando pra mim. Mesmo com os gastos que tive é uma das coisas que mais sinto falta!!!! Nada melhor do que pegar uma estrada a noite, escancarar o teto e viajar olhando as estrelas!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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  5. Falou tudo. É igual quando vão lançar uma versão conversível de algum carro que tem que reforçar toda estrutura inferior do veículo, chegando a ser mais pesado que o modelo fechado, por causa da falta que o teto faz na rigidez torcional do mesmo.
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  7. Saindo o primeiro GTizinho do Brasil Pintaria a logo VW da grade e da tampa de preto fosco ;D
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  11. Eita pau, só as maquinas pousando para as fotos nos estúdios...rsrsrs
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  12. ja desencanei. o preço tava legal, mas realmente nao é para o g5. vouesperar mais um pouco, e pegar umas 17 de uma vez
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  13. 1. Conseguiu postar o topico? 2. Nenhum usuario tem permissao para excluir topicos, inclusive criados por ele mesmo
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  14. Num tem jeito essas horas a criatividade pesa muito pra evitar dores de cabeça, parabéns pela idéia amigo.
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  15. Blz, Luís?! Cara, eu já usei mola cortada num uno que eu tinha, andei mais de 3 anos e viajava com ele também. Olha que eu usava com os amortecedores original, mas como só tinha 2 elos cortados até que não ficou muito duro de andar.
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