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Showing most liked content on 06/17/13 in all areas

  1. Olá galera do Clube. Esse aqui é o meu Tubarão. É um Voyage 1.0 ano 2009, equipado com alarme e travas, vidros elétricos, direção hidráulica, ar-condicionado e chave canivete de fábrica. Quando comprei ele já veio com som Pionner Deh-2180ub instalado pelo dono anterior. Ao longo do tempo fui colocando algumas coisinhas a mais no carro. Instalei fitas de led no porta-malas, nos assoalhos, na grade e no emblema dianteiro. Troquei as lâmpadas da iluminação interna, da placa e luzes de estacionamento por led's. Coloquei os frisos asa de Águia na tampa da mala e uma antena barbatana com iluminação no teto. Envelopei as colunas das portas e instalei os faróis de neblina. Estou pensando em colocar xenon na milhas e lâmpadas super brancas de 5000k no farol baixo.
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  2. Ae galera, sou novo no forum... Mas segue ae as fotos do meu golzera Sugestoes e criticas sao bem vindas. Carro: Gol Power 1.6 Ano: 2010 Aro: 15'' Pneus: 195-55 Suspençao: Original Som: Original + Pioneer DEH 9350 SD Fotos:
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  3. Você vai vedar com silicone preto, se não ficar bem vedado, ai fica embaçado quando molhar
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  4. Que o Steve Mead usa os módulos fosgate e são muito bons eu sei, a unica questão é que a empresa Rockford Fosgate, não fabrica amplificadores com mais de 2500 rms, porém a vantagem é que você pode Linka-los ou seja com 4 amp fosgate de 2500 rms tu faz deles 1 só de 14000 pois cada vez que tu fecha um " quadrado " ou um " ciclo " você tem um ganho de 1000 rms cada módulo essa é a vantagem dos fosgates, e pro Steve mais ainda por conseguir comprar um amp. como esse e pagar um " preço de banana " no nosso caso a gente tem a sorte de pagar um preço razoável nos amps. com potências altas... Por este motivo a Roadstar inventou os Agressive SPL e os Agressive Punch, aonde você também consegue linka-los e ganhar força... Grande abraço amigos !!!
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  5. cara é bem mais fácil você ir em algum desmanche procurar um G5 PT que possua o chicote.
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  7. o meu aconteceu a mesma coisa esses dias, estava chuviscando apenas, não tava muito calor porem vidro fechado não da, depois q liguei demorou um pouco tbm saiu essa fumaça branca sem cheiro, parece q é fumaça de gelo (aquela fumaça q sai quando vc abre o freezer) oq eu imaginei foi q o condensador na frente do carro estaria molhado contribuindo para melhor resfriamento do gas e quando eu liguei o a/c o gas esfriou muito rapido devido ao condensador molhado e quase congelou o evaporador dentro do carro, só não congelou pq o compressor tem um dispositivo q não deixa congelar e diminui sua capacidade fazendo com q a fumaça acabe logo depois
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  8. Rodas 15" GOL TECH . Grade preta, faróis mascara grafite , Lanternas fume (re e seta), xenon. Som e DVD.
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  9. Se você prefere levar para o lado pessoal, tudo bem. Peço apenas que você leia todos as páginas do tópico e preste especial atenção aos comentários feitos por mim. Fazendo isso, perceberá que em momento algum eu quis me promover como sendo melhor ou pior que qualquer preparador existente, a ponto de ter que usar o curso que faço como argumento para defender minhas ideias. Aliás, quem tocou nesse assunto indiretamente no comentário foi você. Outro ponto é que eu, meu amigo, não tenho que te provar nada. Eu tentei te explicar tranquilamente algo que eu vejo muitas pessoas confusas, mas se você prefere ser irônico a ponto de fazer comentários deste tipo... Acho que não é de hoje que você não "vai com a cara" dos meus serviços. E este é um direito seu. Se você prefere confiar o pouco dinheiro investido no motor do seu carro em outro preparador, a única coisa que eu posso fazer é torcer para que aproveite ao máximo a (possível) potência extraída. Porém, eu preciso deixar claro aqui que desde aquela vez que eu fiz o cabeçote do seu carro eu lhe expliquei que apenas "taxar" ele não seria suficiente para obter 100% de aproveitamento do potencial dele. Inclusive eu já comentava contigo a respeito do uso de Piggybacks naquela época. Por fim, pra gente não perder mais tempo discutindo coisas pessoais e elevando o tópico à uma discussão infundada (da sua parte), comento que os módulos com características de serem ECU's de gerenciamento paralelo e mútuo ao módulo de injeção original não possuem quaisquer visor ou monitor. Gabriel Tavares GMT Performance (61) 8131-7736
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  10. Quem não entende de módulos de injeção e ignição suplementares (Fueltech, Pandoo, Injepro, Megasquirt...) demonstra não ser um profissional capacitado para realizar qualquer dimensionamento e acerto de um motor preparado. Se alguém mexer nos mapas de injeção por pura "curiosidade", é sinal de irresponsabilidade, pois assume-se o risco de mexer em algo que não se conhece. Lembro apenas que já existem módulos que bloqueiam o acesso aos mapas de injeção/ignição por meio de senhas. Uma breve pesquisa no mercado a respeito das funções dos produtos oferecidos esclareciam isso. "E se tem quem prometa e comprove deixar o carro com acelerador e injeção originais, além do PC de bordo, e a mesma potência, torque esperados e sem delay... pra que vou investir em FT? É carro pra rua... imagina "arrancar" esses itens de um Jettão? É literalmente retroceder!!!" Prometem até um certo ponto. É impossível, por exemplo, usar uma injeção original reprogramada sem ao menos 1 clamper em carros que recebam pressão positiva no coletor de admissão (uso de turbinas, blowers, ...). Você pergunta o porque de investir em módulos suplementares, e eu te respondo com outra pergunta: porque não ganhar facilidade de acerto e flexibilidade? 'Retroceder' é querer andar limitado. Por fim, existem também módulos denominados "Piggyback", que funcionam em conjunto com a injeção original mas possuem recursos de acerto masi avançados do que os conseguidos apenas com remapeamento. Gabriel Tavares GMT Performance (61) 8131-7736
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