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Showing most liked content on 07/04/13 in Posts

  1. Senhores, Meu carro com 46.000 Km está trocando hoje a correia dentada na garantia pela 2ª vez na VW. A primeira vez por volta de 15.000 devido a um barulho, tipo um chiado intermitente a cada volta completa da correia que ocorria só com motor frio. Tem alguns videos no youtube mostrando este problema. E agora oas 46.000 devido ao mesmo chiado só que desta vez com o motor quente e num volume sonoro menor. Segundo alguns mecânicos um pouco de cera de vela ou um pouco grafite em pó ou spray resolvem temporariamente, mas passa alguns dias e o barulho pode voltar. ATENÇÃO: não é recomendado pessoas inabilitadas a fazer o enceramento da correia ou o grafite, pois o risco de acidentes é alto devido ao motor ter que ficar em funcionamento durante a aplicação. Procure um mecânico para isto. Fiquem atentos ao barulho de sua correia dentada, pois se correia dentada arrebentar, ou os seus dentes quebrarem fazendo o comando de válvulas girar em falso, vai danificar as válvulas e os pistões. Aí meu amigo... chora...
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  2. Bom.. mostra que esse rapaz é um excelente mecânico, mais gostei mais pois deixa nós donos de carros mais atentos na hora de levar no mecânico para fazer a troca da correia dentada. De tanto ver vídeos do ADG0068 estou preocupado quando for a hora do meu trocar a correia de o carro ficar fora do ponto, além de ser dificil achar um mecânico a altura dos procedimento que ele exerce na oficina dele, ai é até bom para ficarmos de olho, mesmo não sabendo fazer o procedimento, mais ficar por dentro de cada componente do carro para nego não nos enrolar...
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  3. Ai da uma olhada neste video o Dr. Carro Muito interessante
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  4. Vou falar um parada: Tirei meu Xenon (se quiserem vendo as 50 merreis o par) por causa da vistoria que o cara me aliviou e coloquei a famosa DV da philips 5000k e tals...todas luzes são DV, (pingo, baixo, alto e milhas) ninguém em site nem um fala qual a que na verdade é boa pra ENXERGAR. Vamos lá, a pergunta que faço aos feras que realmente sabem porque testaram: Qual a melhor lampada para enxergar na chuva, na br101, estrada sem luz, etc, qual eu coloco e vou ver com nitidez sem ser xenon? Será que as originais normais são as melhores pra se ver? Vamos esquecer da estética agora, vamos falar de dirigir no escuro com luz do poste de luz ou mesmo no breu total, e na chuva. Com essa resposta, irei trocar todas as lampadas, pois na boa, meu carro fica lindo a noite, mas eu quero mesmo e VER! risos. Valeu galera!
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  7. Acho que interessará muitos https://docs.google.com/file/d/0Bz73OUO2wykqMDg0YzUzYTgtY2U0ZC00NmE3LWI2NTYtZjQ3ZjUzN2FlNmY2/edit?hl=pt_BR#
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  8. Pra quem quer colocar 2DIN e quer ter uma ideia de como fica: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=187109&st=0
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  9. Lincoln Schiavo mandou por MP mais vo responder por aqui mesmo caso alguém tenha mesma duvida No caso são faróis de neblina o gol não tem farol de milha, a lampada usada na neblina é a hb4, ja nos faróis principais depende se seu farol é foco simples ou foco duplo, o de foco simples é h4, foco duplo é h1 e h7. Sobre lampadas, se seu caso for o mesmo do meu e busca mais estética, na minha opinião a Philips Diamond Vision e a GP Thunder 8500k são as mais bonitas. Sobre o xenon na neblina nem se discute, se ta disposto a arisca com os pm, é bonito e ilumina bem Diferença entre faróis auxiliares de minha e de neblina. Farol de milha de vermelho são da mesma altura dos farol principais ou mais altos, farois de neblina de azul são mais próximos de chão o possível Caso não saiba a diferença entre farol de foco simples de foco duplo é essa: Foco simples (h4) Foco duplo ( h1 e h7 ) Espero ter ajudado. Abraço
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  10. Bom, a proteção por baixa impedância esta funcionando, se vc tivesse falado que seu sub era D4, e não 4ohms(como no primeiro post) teriamos te alertado que precisaria de um amp que tocasse @2ohms. agora oque pode ser feito é ligar uma bob em cada bridge(mas tem que saber regular BEM o ganho) ou liga apenas uma bobina na bridge. Ou da pra ligar o sub na bridge com as bobs em serie resultando 8ohms(=metade da potencia).
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  11. cara troquei as do meu com 50.000km, ai aproveitei a ja troquei também o tensor! Acho que trocar somente a correia e nao o tensor e a mesma coisa de trocar o oleo e deixar o filtro antigo!
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