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Showing most liked content on 09/19/13 in all areas

  1. Isso ai galera!! O negócio vai ser um kit ''padaria'' facil e com bom resultados, por enquanto vou apenas colocar uma turbina masterpower T2 42.35, com 0.5 ou 0.6 de pressão, vai encher pelos 2800 /3000 rpm turbina pequena mas vai vir uns 125CV!!!! coletor de escape vou utilizar um pronto que vendem em casa de turbo, de ferro fundido e redimensionado para carros com ar e direção, a injeção vou manter a original e colocar um bico injetor de astra 2.0 auxiliar e um gerenciador TurboB da Hardwarecar para o bico com o clamper, assim não ocorre a falha da entrada de ar positiva na borboleta e o carro entrar em modo de proteção,o escape vou manter o original por enquanto, o certo seria fazer um todo novo redimensionado de 2 polegadas, mas de primeira mão vai ficar o original, assim ficará silencioso e só se ouvira a turbina enchendo!! ou seja, em baixa rotação o carro vai se manter original, economico silencioso e tal, quando pisar pra valer ai entra a turbina e o bico auxiliar e é só alegria!!! vejo que o pessoal tem medo de turbinar 1.0 e tal.... galera, só se vive uma vez, deu vontade? faz!!!! e outra, pesquisando bem não se gasta muito não, aqui como sou eu que vou montar vou apenas gastar em peças, e sabe quanto a previsão de gastos? em torno de no MÁXIMO R$1800!! vale MUITO a pena!! a sensação de ser empurrado por uma turbina, nenhum 1.6 te dá!! =P Aguardem amanha posto fotos de todos as peças antes de começar a montar!!!
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  2. aeee pessoal!!! segue a foto das peças... claro dentre outras tem as mangueiras e etc... faltou o carter que mandei soldar o retorno de oleo e chega hoje a tarde... de peças é isso!! me vou ao trabalho!!!!
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  3. Salve galera!!!! essa quinta 19/09/2013 o goleta vai pra cirurgia e vou instalar um kit turbo!!! vou tirando fotos e depois posto tudo aqui!!! aguardem!!!!!!
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  4. Simples de ver o porque o air bag é tão importante. Abç Com Airbag Sem Airbag
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  5. Capaz meu bruxo... o que eu puder esclarecer to ai, quero ver todo mundo de caracol assobiando hahahaha isso, não vou mexer em nada, o carro vai se manter original, só vou largar o kit em cima, vou usar 05 ou 06 de pressão, e a pergunta... quebra?? cara, esses motores são famosos de bater tucho e bater motor e etc... só existe uma resposta: troca de óleo... com turbo vc terá de trocar o óleo de 3 em 3 mil km, porque? motor BEM lubrificado jamais terá problema!! na verdade sou totalmente contra o manual, que diz para fazer a troca de óleo a cada 10 mil km, é um tiro no pé!!! 5mil km e chorando!!!! e claro, manutenção preventiva SEMPRE!! Sem o carter!! olhem ai o que eu falo a respeito de troca de óleo... 65 mil km esta o meu goleta e olhem como esta limpo, sem borra sem nada!!
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  6. De peças é pouca coisa mesmo! O maior problema, no meu sentir, é o remapeamento da central para que não entre em proteção ao receber a pressão extra. Pois creio que esse módulo da Hardware não dá conta de fazer isso sozinho, certo? Ou essa caixinha mágica já dá conta de regular a injeção original por si só?? Agradecemos as fotos!
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  7. Eu to vendo o video da instalação do 300, num G3, eles cortaram a barra, mais num outro video da instalação num G5 não cortam... A posição é diferente (ainda bem)
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  8. Meu carro já fez um barulho no arrancar, e era proteção de cárter frouxa, como o amigo lá de cima falou. Vc vai ter de ferificar esses amortecedores Macaulay também, se não encontrar a solução nos coxins.
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  9. Opa... isso aí é coisa que muitos aqui têm curiosidade. Eu gostaria de turbinar o meu de deixá-lo com uns 100cv para o dia a dia, mas os custos acabam por tornar mais fácil a troca e compra de um carro com motor maior. Conte-nos sobre seu projeto, que turbina vai usar, qual marca e tamanho, se vai utilizar peças forjadas, se vai utilizar um coletor de metal, o que vai fazer com as sondas do catalisador, se vai arrancar a injeção original e colocar uma Ft400 para não ter problemas como o acelerador ou se vai remapear a original (pouquíssimos preparadores têm capacidade, e ouso dizer que ainda não fizeram no EA111 1.0!). Estamos no aguardo...
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  10. Legal Thiperezende! Queria mesmo saber a opinião de quem tem um da ArteFactum pra saber detalhes de uso diário. Se é confortável, se fica numa boa altura pro braço, se não atrapalha o uso do freio de mão e se não tira espaço pras pernas de quem ta no banco de trás. Entrei em contato com a ArteFactum ontem e eles me responderam com uma ótima notícia. Já estão desenvolvendo o apoio de braço para o Gol com console central. Segundo a pessoa que me respondeu, já está em projeto final e que em breve estará disponível para venda. Ela se comprometeu a me avisar quando estiver disponível, e avisarei aqui também pra quem tiver interesse. Isso é bom porque queria o console central e o apoio. Então vou esperar o novo modelo chegar e botar tudo de uma vez.
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  11. Seja muito bem vindo garoto! Qualquer necessidade de informação conte conosco! Abç
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