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Showing most liked content on 09/30/13 in all areas

  1. É chato pra caramba, mas meter fogo num carro zero é pior ainda!. isso é moleza pro martelinho de ouro, mas se você vai mesmo usar o seguro, não se preocupe que vai ficar zero de novo ainda mais por ser branco é ~fácil de reparar. exagero é cortar e trocar essa lateral. Não se preocupe.
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  2. Amigo, Eu levaria para avaliação um martelinho de ouro, na ultima alternativa, mandava fazer em uma oficina de confiança, que desamasse e pinte e eu possa acompanhar o serviço, e não cortar a lateral para soldar outra... Boa Sorte!
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  3. Cara não rasgou a lata, e não afetou a estrutura do veículo, fique tranquilo se mandar na CSS e se essa por sua vez fizer um serviço de qualidade você nunca mais vai ver essa marca e quando vender se fizerem um bom trabalho nunca saberão que foi batida. Aqui em minha CSS batizaram o carro do meu pai também, no parachoque e parte da lata traseira, não tinha ido nem para a 1º revisão. Um Golf. Pois bem o cara que bateu pagou tudo e como o carro é zero voltou à CSS e fez o serviço certinho sem erro, pintura exatamente igual, amassado semelhante ao seu em termos de profundidade e não trocaram nada só desamassaram. Fique tranquilo isso é fácil de resolver. Na CSS isso vai ficar coisa de 750R$ à 1000R$ por conta da pintura, agora se for em outro lugar não autorizado (oficina funilaria paralela) acha até por uns 650R$ o serviço com mão de obra...... isso ai é tranquilo. abraço. Posta ai depois as fotos da caranga arrumada. é foda mesmo pegar o carro com cheiro de novo e já ter que mandar p funilaria e pior ainda quando a cagada é dos outros e não sua....PUTS...
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  4. Mano, pior que eu demorei um tempão pra ter a idéia de procurar esse clube... kkk tava meio perdido lá na VolksPage.Net que tb é um ótimo clube, mas em termos de Gol, aqui é muito mais especializado. Valeu, abraço!
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  5. Márcio, Vou procurar seu amigo também, melhor ainda que é perto da minha casa. Estou com um problema que meu gol é G6 e vem com 4 botões (2 vidros traseiros, 1 trava porta, 1 desembaçador traseiro) e ainda quero colocar o botão de abertura do porta-malas, mas o que tenho visto é essa moldura que abriu o tópico (com 3 botões) e algumas outras no mercado livre com 4 botões, porém os botões do vidro ficam deitados e não achei legal. Já vi uns caras que fizeram por conta própria no youtube e ficou muito bom, espero que seu amigo faça como eles. E se ele fizer tá perdendo dinheiro em não divulgar na internet pq tá todo mundo atrás desse bagulho!!! Valeu D++++!!! Abraços, Bruno Ursine.
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  6. Cara, como já foi dito: caixa de marchas. Uma vez mechi nessa parada (desengatei a mola dum cabo, mexi na alavanca - coloquei em ponto morto - e pluguei de novo), meu Fox só engatava a ré e a 3a hahahahha, passei um sufoco até ter a idéia de mandar meu irmao engatar a ré, dai mexi novamente na mola, voltou ao normal (ia procurar um mecanico, ainda bem que era domingo, pois sei que qualquer um ia querer me cobrar uns 50 contos e eu sabia que tinha algo a ver com o cabo que mexi). Ela tem engatados os cabos que vem da alavanca de mudança.
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  7. 3463 - 8358 Pede pra falar com o Renato, a loja é a total car e fica na pouso alegre perto da silviano brandão, fala que é indicação do Márcio Salgueiro
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  8. Opa, blz?? Vc tem que pressionar o botão direito do painel com o carro desligado, e com o botão pressionado vc gira a chave e aguarda uns 5, 10 segundos, que vai sumir. Nesse video explica certinho como fazer: abç
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  9. Opa galera, beleza? Assim, vou dar uma opinião de quem vive disso. Lendo aqui no fórum e até mesmo em outros clubes, parece que virou "moda" trocar as velas e o filtro de ar. Em alguns casos, vejo amigos daqui pagando a bagatela de 400 reais em filtros "in box" pros seus gol. Mas o que me espanta mesmo é ver como a maioria das pessoas acha normal pagar valores como esse em um filtro de ar, mas acharem caro polir os dutos, trocar o comando, angular as válvulas e taxar o cabeçote. Talvez isso seja meio cultural no Brasil. Infelizmente até hoje a gente ainda sofre com aquele estigma de que carro preparado não presta, não funciona e só vive em oficina. E isso era bem verdade mesmo. Se alguém aqui for mais das antigas vai se lembrar da época onde carro turbo era feito com turbina APL e carburador. Aquilo era um tal de vazar na saia da mufla que era o cão! Só que tudo evolui - e tudo tem um custo também. E além do custo, tem o benefício. O que eu quero dizer é que SIM, o uso de filtros esportivos, com mairo capacidade de vazão e admissão de ar melhorar a resposta e o desempenho do carro. Velas e cabos de velas são paleativos. De nada adianta você ter cabos de bitolas que suportam a corrente de preparações com o uso de 1 bobina por cilindro, se a bobina que você vai usar é a de mesma vazão. Cabos e velas apenas conduzem a faísca, a bobina é quem gera a centelha. O que EU vejo como besteira é gastar a mesma grana numa reprogramação de central, enquanto o custo de pistões forjados seria o mesmo. Fazendo contas simples, um filtro de ar esportivo + reprogramação + cabos + velas como citado por outros, sairia na faixa de 1700 sendo razoável. Com 1700 amigos dá pra montar um bloco om peças resistentes o suficiente pra aguentar 600cv. E eu digo isso com o uso de pistões, bielas, parafusos de pistão e anéis 0km forjadas. Não sei, talvez eu veja que vale mais a pena ir comprando peças devagarinho e fazer um canhão com 300/400cv do quem gastar o mesmot anto pra se obter 10, 15, 20 cv a mais. Tem gente que prefere ser imediatista, sair comprando isso tudo logo e ir colocando no carro e ir vendo ele dando uma melhoradinha de pouquinho em pouquinho com cada peça adquirida. Respeito cada um, cada um pensa de um jeito. Queria só é mostrar uma coisa que eu vejo direto e que acho que muitos talvez não enxerguem. Grande abraço aí a todos!
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