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Showing most liked content on 11/01/13 in Posts
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Carro:G5 Trend Ano:2011 Aro:18 Pneus:215/35/18 Suspençao:Molas Esportivas Alliperti Som: 4 6x9Pionner + Sub 12"Pionner + Player Pionner Outras modificações:Xenôn 8K+ Apoio de Braço + Couro + Stickers Retrovisor. Fotos:1 like
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Carro:gol g6 2p Ano:2013/2014 Aro:14 Pneus:original Suspençao:molas esportivas Som:kit 2 vias Outras modificações: Fotos:1 like
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Pois é biguia, esse Voyage pelo que andei vendo aqui no fórum é muito conhecido pelo brilho da pintura!!!!! KKKKK Grande abraço meus amigos.1 like
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Já ia esqueçendo....tem um voyage preto de fortaleza tb, aqui no fórum, que é muito bem tratado. O carro é praticamente um espelho sobre rodas! kkkkk1 like
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Si for o de instrumento olha o link ai: http://forum.g5clube.com.br/topic/6916-desmontando-o-painel-de-instrumentos/1 like
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Bom dia. Estava procurando no google possíveis problemas que podem ocorrer no cambio i-motion, e o sentimento que tenho, é que eles podem ser infinitos. Carro Polo Sportline I-motion (Fora da Garantia) O meu problema foi que quando eu andava no meio do trânsito carregado, ao para-lo, ele automaticamente jogada do D para o N. E isso se estendeu por um certo tempo. Levei na Concessionária de Osasco, e simplesmente falaram que tinham que trocar; Kit Embreagem (Disco, Rolamento e Plato) R$ 1.050,00; Cilindro Atuador R$ 1.350,00; Volante do Motor R$ 250,00; E alguns parafusos que davam em torno de R$ 45,00; Mão de obra ficaria em torno de R$ 1.500,00. Claro que depois que vi esse valor de orçamento, não fiz o serviço lá. Achei um absurdo e fui buscar mais oficinas que pudessem consertar o carro. Bem, consegui uma e no total deu R$ 1.350,00, o mecânico avaliou e trocou somente Kit Embreagem, o Cilindro não foi necessário. Depois disso fui viajar com o carro e rodei 2.500 km, na volta da viagem começou a apresentar o mesmo problema. Indignado levei o carro em outra concessionária da Volks ali na Ave. Braz Leme - SP, pois, foi os que me venderam as peças mais baratas. Ai começa outra história: Deixei o carro na quinta, na sexta final do dia, liguei para saber se tinham identificado algum problema, e a reposta é que até o momento não encontraram nada. No final de semana o carro ficou lá, e na segunda-feira, liguei! Lá vem a bomba!! ô.Ô Simplesmente os caras falaram que tinha que trocar todo o corpo hidráulico do cambio, que custa nada mais, nada menos que R$ 8.000... Bem, claro que não deixei lá, fui buscar o carro na Terça e por incrível que pareça, o carro chegou lá andando e saiu no guincho!!! Brasil é triste d+ Agora o carro está em uma Oficina em São Caetano do Sul, no qual o pessoal é especialista em Cambio Automático (zado) e até agora, só tive que trocar o Cilindro Atuador, sem o sensor. A sensação que eu tenho é a seguinte, quanto mais Tecnologia embarcada o carro tiver, no Brasil não dá certo, os preços são absurdos de troca da peça...então na boa, vai no Manual. Estressa trocando marcha, mas seu bolso agradece. Abraço Galera1 like
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O power é de um Supervisor deles la , até falei com ele , o vendedor dos semi-novos que disse "ah meu supervisor tem um Power ali ta pedindo R$36.500,00 vamo ali da uma olhadinha" . Placa dele é "I" e esta emplacado em Canoas.1 like
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Valeu Hildegardo. Trato ele bem desde novo como você e o biguia bem sabem ( DetailBrasil). HEHEHE Abraço.1 like
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Também acho como o colega acima falou permanecer no 5w40 e jogar um militec 1 pra ver se ameniza ou partir para um mobil 1 0w40. abs, Não tem como saber , só se tiver alguma etiqueta ai no vidro , passe a usar óleo 5w40 é o correto para seu carro , baixa o óleo que está coloque o 5w40 Castrol , Elaion , Shell Helix e rode 3 mil km baixe de novo sempre trocando o filtro e rode normalmente.1 like
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Boa Tarde. Sobre os adesivos, algumas dúvidas (desculpe se já estiverem "por aí"): - Eles são em "fundo" transparente, certo? - A cor do desenho do "carrinho" é sempre branca, ou pode ser preta, ou cinza/grafite (ou outra cor)? - São reflexivos? - são para por pelo lado de dentro do vidro, ou pelo lado de fora? Essas outras dúvidas não são exatamente sobre os adesivos, mas sobre a Loja do "G5 Clube": - O cadastro na loja é independente do cadastro do fórum (membros do Fórum tem que fazer um cadastro específico na loja)? - Como se dá o pagamento lá, depósito em C/C (pessoa física ou jurídica?), Cartão de Crédito, Boleto, PagSeguro/PayPal, etc? SUGESTÃO DE PRODUTO: Já que vocês "trabalham com" (vendem) chaveiros em Couro, daria pra vocês fazerem pra por na loja um "Porta-CRLV" em couro, como esse do "mercado Livre" ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518071670-porta-documentos-de-carro-couro-legitimo-100-_JM ), só que com o logo do G5 Clube estampado no couro (se pudesse fazer opções diferentes para Gol, Voyage e Saveiro seria PERFEITO)! VALEEEU!!! []'s1 like
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Fala aew Garela blz?! Tô aqui para agradecer pelas dicas e dizer que o balanceamento estava muito mal feito.. Foi necessário levar em outro "autocenter" para resolver.. Alem disso o anel de centralização, não era o indicado para o carro. mas, agora com tudo certinho.. já dei até 150 km/h e nada de vibração no golzin.. Valeu!!1 like
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Tá ficando top! Se tiver A/C, sugiro arrancar essas calhas! E menos cromados na grade dianteira. Pra idéia de couro sem ser preto ou cinza, dá uma olhada no meu. Só clicar na foto aqui embaixo. Abraço1 like
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olha o que eu fiquei sabendo e que nao da pra abaixar a km (info da css) mais assim procure para o seu um painel com rpm so pois o com computador de bordo tem que trocar chave de seta (isso se o modulo for embutido) ou se nao o volante .... (ai e beeem mais coisa) passar mais fiaçao ... nunca vi em nenhum lugar essa adaptaçao ... se for trocar sugiro esses paineis ou obs e toma cuidado pois mesmo a "capa" sendo igual tem 2 marcas de painel do gol , pergunte para o vendedor se esse serve no seu carro alem de ter 2 iluminaçoes , o dos mais novos o painel de baixo as luses sao brancas (o dos antigos e azul)1 like