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Showing most liked content on 11/05/13 in all areas

  1. primeiro tem que saber se seu carro ja tem airbag de fabrica,se nao tiver pra funcionar vai gastar muita grana,recomendo trocar de carro. se ja tinha acreidto que por ser volante do jetta e seu carro um g5 recomendo que troque seu volante pelo do g5 mesmo,ou fox.que dai os chicotes sao iguais, o chicote do jetta e diferente do do g5. mas pra funcionar os os botoes tem 3 alternativas, comprar todos os modlulos originais,central,painel,etc segunda opçao usar uma interface que liga o volante diretamente no player,teria de ver qual modelo do player e a terceira opçao,uso do infravermelho,e feita a solda do controle original diretamnte nos botoes do volante ou no lugar do controle original usar um controle longa distancia.os fios do controle longa distancia sao soldados nos botoes do volante. quanto a buzina,essa a parte mais simples de todo processo,acredite.. aqui mostra o esquema do uso do controle longa distancia,da pra usar sem atrapalhar o airbag,serve tranquilo dentro do espaço do volante. e de bonus da ver a ligaçao da buzina,coisa simples.
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  2. Se forrem apenas estas opções, vai de 205x50. O ideal mesmo seria 195x55 Abs!!
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  4. Boa tarde, tudo bem? Então cara, não tem como igualar. Um é o hodômetro do carro, onde não se zera. O outro, é o chamado "trip", onde vc pode livremente zerar (ou não), com finalidades diversas, para marcar distâncias do seu trajeto ou para realizar a média do seu carro. Manualmente, não há como. Mas a finalidade do trip é essa mesma, ser zerado e marcar distâncias específicas. Espero ter ajudado Abraço
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  8. Cara, tudo bem? Como você fez para ligar as milhas sem ter que ligar o farol?
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  11. Fala aí galera, Venho aqui pra contar uma história triste que aconteceu comigo: De repente meu voyage 1.6 começou a apresentar um barulho horrível, que sumia quando pisava na embreagem... levei o carro num mecânico ching-ling que condenou a embreagem, mas como não confio no serviço que ele faz, comprei a embreagem e levei em uma outra oficina mais bem organizada que trocou a mesma. resultado: dois dias depois o barulho voltou e ainda pior, parecia que o carro iria desmontar... então levei em um mecânico que um primo meu recomendou. o mecânico disse que era a caixa de marcha, não acreditei, pois meu carro tem 57.000 km... mesmo assim mandei arrancar a caixa e levar para retifica... final da obra: o rolamento da caixa quebrou e as bilhas estavam quadradas... é mole? e o cara da retifica disse que isso é muito comum nos g5 1.6 e que nos 1.0 nunca acontece...resumo: 270,00 de embreagem, 350,00 da troca da embreagem, 500,00 da retifica da caixa e 400,00 da mão de obra da caixa.... imagina quantos UP'S eu faria com essa grana? to muito puto!!!!
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  12. poxa vida, sou de bsb tambem, e vivo a mesma situação, adorei o carro em todos os aspectos, porem os bancos são duros demais, e eu vivo indo pro RJ, fui agorinha no setor h norte, e um rapaz me informou que tem como adaptar os bancos do i30, disse que fica seguro e etc, mas sabe né, papo de vendedor é complicado, estou a procura dos do gol g6 power mas esta dificil.
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