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Showing most liked content on 12/06/13 in all areas

  1. Valeu man, e que venham os ups no seu em breve. Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
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  2. Opa valeu Antônio, aos poucos vamos melhorando as coisas e deixando ao nosso gosto e aqui mesma coisa carro meu e da esposa, mas os 2 tem que aprovar os Ups senão nada feito, parabéns pela aquisição man. Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
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  3. Aqui o valor dos projetores é caro mesmo o mais barato que achei era 499 reais, trazendo de fora que foi o que eu fiz o valor varia entre 88 e 100 dólares, o problema é que tem que torcer pra não ser taxado, no mais é bem simples no meu caso também é um Power, e o projetor só atua no farol baixo, o farol alto deixei normal mesmo, como o original.
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  5. O carro desenvolve melhor, mas ainda não tive tempo de fazer o vídeo. Pra fazer ultrapassagem de terceira mesmo, sente a diferença. O consumo ainda não vi, pq ainda não recebi meu VAG pra ver os resultados no computador... Mas quando receber vou postar um review
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  6. Opa e aí Marcus, tudo bem? Pode deixar que te aviso sim KKKKK. Realmente pelo que andei vendo melhora demais a iluminação. Vamos ver como vai ficar. Abraço.
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  7. é, isso é pra quem tem carro, sempre tem alguns problemas, e sempre alguem tem sorte e faz tudo certinho no uso, problemas com direção sao comuns mesmo, o meu é um 10/10. tive problemas comuns, cabos de velhas, bobina de ignição trincada, entre outras peças que desgastam mesmo, parabens ai o amigo do 08/09 que ta com o carro otimo, vcs lembram das reclamações com carros 09 com motor, deu um rolo danado com os recall, esse tem sorte e usa bem o carro, o gol é lindo, o interior dele é agradavel, otimo para dirigir na minha opinião e as linhas externas do designer dele tambem é muito bonito, pena ser um carro fragil, tem muitas reclamações de motor, barulhos, problemas com luz que nao param de acender, suspensão. Bom enfim, se faz barulho, liga o som que resolve,agente amante de gol tem que se conformar com essas coisas e ser feliz quando nao tem problemas, parabens a moçada que nao tem dor de cabeça.
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  8. O meu taí pra provar. 1.0 2008/2009 com 100.000 km rodados. Esse carro que o Japa pegou já devia estar bichado. Poucos da idade do dele estão com a quilometragem alta. Antes de ir na Justiça, isso vc pode resolver sozinho Carro novo, TODOS, baixa óleo mais que um rodado antes da primeira revisão.Isso é NORMAL. Ao invés de xiar com eles, corra num posto de gasolina mais próximo e COMPLETE o óleo. De preferência 5w40. A quantidade vai de quanto tem no motor. Um motor novo costuma baixar mais óleo do que um motor com uns 50.000 rodados, e sabe porque, um motor em fase de amaciamento(motor novo) o calor de suas peças internas é maior do que já amaciado. A cada 10.000 km pode baixar até 500 ml, mesmo com um motor em perfeitas condições. Meu carro, justamente com sua quilometragem(hoje tem 100.000 km rodados), o nível chegou abaixo do mínimo. Peguei o manual e completei com óleo 5w40. A css mais próxima estava a mais de 250 km de distância(Sertão da Bahia) Ao completar, marque a primeira revisão. Depois daí, não baixa mais. Quanto a direção hidráulica, como vc está esterçando a mesma? Até o batente? NÃO PODE esterçar até o batente, pois força a bomba da DH, o que faz causar vazamentos devido a pressão excessiva. Se mesmo assim continuar, compre um reservatório novo e leve em lojas especializadas pra colocar e completar o óleo da DH.
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  9. É comum, mas dura mais. Como tem 3 pontos de queima, dificilmente falha como o tradicional
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  10. Sim sim, espero que a interpretação do policial seja das melhores se isso acontecer... Quanto a da uma baixadinha, é a ideia! Providenciando em breve já! Obrigado
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  11. Eu tb ainda não tive problemas com meu carro, um Gol G5 1.0 12/13, apenas com o rolamento do alternado que foi trocado pela garantia por um totalmente novo nos 14k. Hoje com 25k, com 1 ano e 1/2 de uso, ainda não deu problemas, e tomara que continue assim... Se não, desanimo fácil do carro. Sei que a linha Gol tem seus problemas, mas to começando a achar que carro é sorte, pois tanta gente tem problemas com o carro que eu até fico com medo de na hora que acontecer comigo.
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  12. Olha to chegando a conclusão que o vw G5 foi feito pra usar mesmo , assim não terá problemas rs , conversei ontem com mais um taxista com voyage é raro encontrar aqui no Rio quando encontro aproveito pra trocar uma ideia carro 1.6 10/11 com 260 mil km rodados sem nenhum problema de motor , a um tempo atrás também falei com um dono de um 2008 1.6 , mais de 200 mil km também sem problemas no motor. Enfim......
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  13. Silencioso total Melhor do que quando estava com 0 km. Tá comigo desde 2008. Fiz a revisão no sistema de arrefecimento do carro. Agora tudo nos trinques. Só óleo 5w40. Que está ótimo Só mandei abrir pra descarbonizar. De resto, tudo ok
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  14. Novo motor 1.6? Não se iludam Será o mesmo EA-111 1.6, mas com cabeçote do Gol 16V. Até eu faço essa alteração. Compro o cabeçote do Ibiza 1.4 e coloco no 1.6, só mudando as correias, coloco uma taxa boa e mando reprogramar a injeção. Pra VW, o custo é baixo. O bloco é o mesmo do 1.6. Dizem que é o EA-211, mas na verdade será o EA-111 atual. Só se for pra dono porco e mecânico tapado. O segredo da longevidade do motor 16v da Volkswagen é ÓLEO e sua troca. O 16V só usa 5w40 ou 10w40, APENAS. O problema que o motor ficou mau visto é pq ele foi lançado numa época errada, onde o pensamento ainda tava preso ao AP/Boxer, e achava que a manutenção do mesmo era similar aos motores antigos. Metiam 20w50 no motor, e claro, o mesmo xiava. Outro dia veio um Gol Bola 16v 1999 completo para simples revisão. Pensa num carro zerado. Só é caro dele o sistema de correias as peças e mão de obra. De resto, similar ao do 8v. Se a VW lançasse esse motor de 2006 pra cá, teria uma aceitação melhor.
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  15. Alguma novidade tem de aparecer... Se continuar como está... Já viu né? Como o amigo citou acima, melhor esperar, lembra do nossos maravilhosos motores 2008/2009 ? Seria melhor voltar os motores AP, aqueles sim são motores de verdade e colocaram a vw onde está hoje... Detalhe: a reportagem já cita reestilização de gol e voyage para o ano que vem, mau saiu o G6 já vem o G7, Segura consumidor!
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  16. Vw e novo motor é um alerta, eu prefiro esperar uns 2 a 3 anos para ver se nao vai virar um vht 1.0, fiquei cismado
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  17. Velho, tenta dar uma mexida no conector que vai ligado no próprio reservatório. Pode ser um mal contato, ou ele estar muito sujo, ou um fio que rachou com o calor, etc ... Se puder pede pra outra pessoa cuidar o painel enquanto tu da uma "cutucadinha" Abs!!
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  18. amigo salvo engano, no painel não tem nenhuma luz relacionada a freios, tem? com exceção da luz do freio de mão... seria essa?
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  19. Também não gosto dessas fitas de led. o pessoal costuma colocar no farol, mas fica akeles pontinhos dos leds. ai tive a ideia de fazer dessa forma. segue as fotos de como instalar Capô fechado Capô semi-aberto capô aberto destaque do local onde a fica é colada
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