Leaderboard
Popular Content
Showing most liked content on 01/09/14 in all areas
-
o complicado é as montadoras ainda apostando em veículos 1.0. acho que a cilindrada miníma deveria ser 1.42 likes
-
Na certa deve estar batendo TUCHO, que é hidráulico e quando estraga, só outro O que pode estar causando isso pode ser: Borra no motor, ou no cárter ou no cabeçote ou em ambos. Solução é descarbonizar, tirando o cárter, pescador e abrindo a tampa de válvulas pra realizar a limpeza; Tuchos desgastados. Convém tirar o cabeçote e trocar o jogo. Aproveita e retifica o mesmo. O jogo de tuchos, marca INA, é em média uns R$ 700,002 likes
-
Samuel Seja muito bem vindo e parabéns pela conquista! Abç1 like
-
Seja bem vindo. Mais um mineiro na área. Abraço.1 like
-
Umas ideias: Não sei qual teu gosto, mas fala alguma cor que simulo para ti.1 like
-
É pq a correia HNBR é reforçada em relação a comum, de cloropeno. Ela é ideal para motores mais atuais. A antiga é pra motores antigos. A HNBR tem aço ou outro material resistente, como o nylon na sua composição, além da borracha. Vc pode colocar uma correia NHBR em um carro antigo, mas não pode colocar a comum, de cloropeno, em um carro atual, pois ela se rompe facilmente. Se vc tem um Gol Bola AT 8v, vc pode colocar a correia HNBR do Gol g5 nele que funfa certinho e fica sussa. O que não pode é o inverso, de colocar a correia não-HNBR num Gol atual. TODAS as fabricantes são enfáticas acerca disso, de NÃO aplicar correia comum em carros atuais. http://www.omecanico.com.br/news.php?recid=4909 http://www.bosch.com.br/br/autopecas/produtos/correias/correia_hnbr.htm1 like
-
Opa seja bem vindo amigo! depois posta fotos da goleta! Abraço1 like
-
1 like
-
1 like
-
Bom dia Dogg, já experimentou fazer a média na gasolina? com o preço do Etanol aqui em poa na minha opinião não compensa , eu só rodo com gasolina aditivada shell , e meu gol é muito econômico.1 like
-
Po galera, valeu pela dica o Gol é 2010 Estou fazendo as anotações aqui e levar ao mecânico sábado1 like
-
1 like
-
Show de bola meu amigo!!! Abç1 like
-
O meu está um silêncio. Muitos quando estão comigo no carro perguntam se ele está desligado, tamanho o silêncio1 like
-
1 like
-
1 like
-
Claro. Dependendo do óleo que está e o tempo que fica ocioso, causa isso. Por isso que carro tem que RODAR. Aquela história de que o carro parado não desgasta é lenda. Na verdade desgasta até mais que um que roda direto, pois borrachas, vernizes, graxas e lubrificantes perdem suas propriedades com o tempo ocioso. Até no manual fala disso1 like
-
1 like
-
Só complementando o comentário dos meu amigos... Fiz a seguinte revisão abaixo (34.000 Voyage 1.0 - 2009), a unica coisa que coloquei sem necessidade foi os tambores e lonas traseiras, o resto fiz pelo manual, no caso 4 anos. Segue os preços para referencia. Det. Serviço realizado em oficinas de confiança. O Óleo da direção hidráulica foi só completado. Jogo de velas e cabos de vela trocados anteriormente... Filtros de ar e bicombustível trocados anteriormente... Óleo do motor (5w40 + bardahl + filtro) Discos de Freio (2) R$ 119,00 Pastilhas de Freio (Jg) R$ 62,00 Tambores de Freio (2) R$ 114,00 Lonas de Freio (Kit) R$ 34,00 Correia Dentada (1) R$ 36,80 Tensor Correia dentada (1) R$ 77,80 Correia Poli V (1) R$ 77,80 Liquido Arrefecimento (1L) R$ 16,30 Agua Destilada (4L) R$ 12,00 Oléo direção hidraulica. (1L) R$ 18,00 Cilindro de roda (1) R$ 34,00 Oléo Freio (2L) R$ 18,00 Buchas Bandejas Suspensâo (2) R$ 77,00 Graxa (P/ Rolamentos) (1) R$ 34,00 Alinhamento (1) R$ 30,00 Mâo de obra (1) R$ 185,00 Espero ter ajudado.1 like
-
Sim! Um pouco + silencioso e melhor na partida a frio... Abç1 like
-
1 like
-
Olha to chegando a conclusão que o vw G5 foi feito pra usar mesmo , assim não terá problemas rs , conversei ontem com mais um taxista com voyage é raro encontrar aqui no Rio quando encontro aproveito pra trocar uma ideia carro 1.6 10/11 com 260 mil km rodados sem nenhum problema de motor , a um tempo atrás também falei com um dono de um 2008 1.6 , mais de 200 mil km também sem problemas no motor. Enfim......1 like