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Showing most liked content on 01/26/14 in Posts
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Após a Chevrolet e Ford, a Volkswagen será a próxima a renovar integralmente a sua linha nos próximos dois anos. As primeiras mudanças serão mecânicas. O fabricante alemão prepara a nova linha de motores EA211 que, por enquanto, está em produção apenas com o três cilindros 1.0 do up! e Fox Bluemotion. Mas é uma questão de tempo, a linha completa composta pelo intermediário 1.4 16V (cerca de 100 cv) e top 1.6 16V (120 cv), antecipados por Autoesporte. Ciclo de renovação mecânica inclui ainda uma nova linha de câmbios. Na ocasião da chegada do Golf alemão, afirmamos que o modelo nacional será equipado com o mesmo EA211 1.6 16V para concorrer em preço com as versões mais vendidas do Ford Focus. Para acompanhar esse novo propulsor, estreará o câmbio MQ250 de seis marchas também usado no 1.4 16V turbo (basicamente o mesmo 1.4 16V, só que com turbocompressor, intercoooler e injeção direta). Pelo que apuramos, a associação não deve ser utilizada por outros modelos da linha. Mais caro, o câmbio deve ser exclusivo dos modelos mais caros 1.6 16V, o atual MQ200 de cinco velocidades será aperfeiçoado nos modelos mais baratos. A sexta marcha do MQ250 servirá para ampliar as médias de consumo, dentro do exigido pelo regime Inovar-Auto.1 like
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Vou pensar a respeito1 like
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o carro ta andando demais hein! só uma dúvida, porque a luz da injeção fica acesa?1 like
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Parabéns pelo Goleta! Perfeito!1 like
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Boa Tarde galera do G5! Meu nome é Caio, depois de mais de 10 anos usando outra marca de carro, agora estou com uma goleta 1.6 power prata shooowwwwww de bola e estou curtindooo demais, logo vem as fotos! Gostaria de colaborar com vocês no dia-a-dia das dúvidas técnicas, mecânicas e também aprender bastante com vocês. Valew e forte abraço!!1 like
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Cara, meu gol está com o mesmo problema que o seu, porém, um pouco piior... rsrs Estava com o alarme funcionando normalmente, mandei instalar meu CD player da Sony, e depois disso, eu não consigo mais travar o carro com a chave e nem acionar o alarme, não abre o mala, só funciona o DESTRAVAMENTO pelo controle da chave canivete, se eu quiser trancar a nave eu tenho que fazer pela porta. Vou tentar usar os métodos ensinados abaixo e logo dou retorno do que possa ser, espero ajudá-lo! Good Luck1 like
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Pode deixar, eu sou bem chato com manutenção e cuidado interno e externo do carro, cuido dele como se fosse um filho. Se o mecânico der o OK (que me parece estar tudo bem) segunda fecho negocio.1 like
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Tony o motor já está no lugar, o carro está internado no preparador ("última" fase) pra fazer: Coletor plenum de alumínio com 8 bicos, pressurização do intercooler, instalação da Pandoo/sonda wide-band, acerto e alguns outros detalhes! Pretendo fazer um tópico reunindo todas as informações, porém é muita coisa e tenho medo de não repercurtir o bastante hehehe!1 like
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Valeu brother... A altura ficou como eu queria, só um grau mesmo Só vou ficar devendo mais fotos... pois hoje ta um tempo feio e não deu pra deixar ele no jeito Melhorando o tempo dou um trato melhor e posto mais fotos. Abraço!1 like
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meu gol eh 1.0 sem trend 2012-2013 e também veio R$705,00. Rio - RJ1 like
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Bom, depois dessa questão levantada do barulho do câmbio, resolvi tirar minhas dúvidas. Fui à concessionária falar com o chefe dos mecânicos que entendesse bem e pudesse tirar minhas dúvidas. Pois bem, na transmissão ASG, as trocas de marchas são feitas por atuadores eletro-hidráulicos, acionados por um sistema de óleo pressurizado (acumulador hidráulico) trabalhando à 50 bar. Esse acumulador, conforme acontecem as trocas de marcha, vai se despressurizando e há a necessidade de equalizar a pressão em seus 50 bar frequentemente, então o sistema faz essa pressurização mesmo (e principalmente) em movimento, para que o sistema funcione. Podemos reparar que quando o carro está a certo tempo parado, quando abrimos a porta o barulho permanece por tempo maior, pois o sistema está bastante despressurizado. Já quando paramos um tempo menor e voltamos pro carro, o barulho leva um tempo menor pois o sistema ainda não se despressurizou tanto. Problema haverá se o carro não estiver fazendo essa pressurização em movimento. Aí é melhor parar na concessionária urgente (antes que pare na rua). Perguntei também sobre a “sugada” de energia que acontece a cada pressurização e o mesmo disse que é normal, que já sai de fábrica assim, não há nenhum problema, pois o sistema de pressurização necessita de significativa carga para pressurizar rapidamente. Portanto o barulho (zumbido) de quando se abre a porta, DEVE acontecer também em movimento (com certa frequência), não sendo percebido na maioria das vezes devido ao barulho ambiente e também da atenção do motorista no trânsito. E a rápida forçada na iluminação também é perfeitamente normal, não havendo problema algum relacionado à bateria ou alternador. Abraços1 like
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No pente, vc precisa puxar o fio correspondente, pra saber disso tenha em mão um teste com LÂMPADA, mas ao invés de aterrar o teste, vc deixa ele com 12v. Desse modo vc identifica a ligação sem queimar o circuito. Acho melhor vc conversar com um eletricista. Espero ter ajudado.1 like
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O primeiro toque no botão acende os neblinas dianteiros e o segundo o neblina traseiro , o seu carro não tem , somente o voyage confortline.1 like
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não é como vc esta pensando, não é como no farol que lanterna fica no meia luz, não sei se vou conseguir te explicar, me corrijam para melhor explicar, mas a lanterna de neblina, fica na lanterna traseira, no lugar de uma das lampadas de ré, para avisar o carro que vem atrás a sua posição em caso de neblina/ serração, é mais ou menos isso! kkkk1 like