Leaderboard
Popular Content
Showing most liked content on 02/10/14 in Posts
-
Ola pessoal, meu nome é Hardman tenho um voyage 1.6, sou muito apaixonado por carros. Voyage 2009/2010 trend Motor 1.6 Cor prata Rodas mark italia 17 Pneus 205/45 Susp original Acho legal o forum pois tiramos muitas duvidas. Segue fotos: todas sugestões seram bem vindas.1 like
-
1 like
-
Bom estou muito grato ao 1º dono que esta me fazendo trocar a embreagem com 30 mil km rodados!!! Pedal final de curso e o carro está patinando o mexanico confirmou o que eu achava. Segue a lista que comprei Embreagem Luk Atuador hidraulico da Caixa de marchas 1 garrafa 500ml DOT 4 2 litros 75w90 API GL5 TUTELA Confere?1 like
-
Correto!! Mas 3k é pouco, tem que botar o giro nas galáxias, da umas esticadas no mínimo a uns 5k, vai sentir a diferença .. O troço não é de papel, pode pisar sem dó, forçar o motor em RPM baixa é beeeeem mais prejudicial do que dar no corte Abs!! Relax man, eu que interpretei dessa forma Melhor coisa que existe é a embreagem hidráulica, já tive em outros carros, inclusive da decada de 90, até que a VW demorou né .. Mas cara, impossível ela ficar no topo, pois só assim pra ficar no ponto do carro morrer, e olha que tem que se esforçar pra deixar isso acontecer, por isso acredito ser desgaste Abs!!1 like
-
Carro 1.0 não pode ter dó de pisar senão o carro não desenvolve eu subida e tome redução de marchas ... No meu sempre que tem um subida, ai sair estico a 1ª a 3000 RPM e a 2ª em 4000 RPM ou mais, assim quando o carro pede 3ª ele tem força para subir, na ladeira de engatar a 3ª a menos de 4000 RPM na 2ª o Carro pede redução e em baixa grila mesmo ... Abraços ...1 like
-
1 like
-
1 like
-
seja bem vindo, parabéns pelo Gol. abraço!1 like
-
1 like
-
1 like
-
1 like
-
Que marcha vc sobe a ladeira? Se for uma alta sem reduzir, a rotação cai, o motor grila(bate pino) e morre mesmo. Se vc está subindo uma ladeira de 4º e a rotação começa a cair, reduza a marcha, isso evita. Acontecia isso com o meu. Apanhei até descobrir que nos 1.0, vc tem de reduzir a marcha antes da rotação cair, pra que o motor tenha força e não faça aquela grilagem chata(aquilo dói os ouvidos) Não é embreagem. É o modo como sai. Pisa na embreagem e acelere ao mesmo tempo. Esse efeito indesejado some1 like
-
Como já disseram, opte sempre por colocar pelo menos um pouco de alcool no tanque isso evita os grilos porque o alcool é muito mais resistente à pré-detonação. Eu particularmente ODEIO a gasolixo, pior ainda no caso da gaso-lixo aditi-horrível (leia-se gasolina aditivada), então sou suspeito pra falar! O carro tá na garantia? Se sim: Concessionária nele! Se não o jeito é ir num mecânico de confiança pra fazer uns testes e o mais importante, se possível, acompanhar os testes!1 like
-
Pode ser que a bomba tenha a mesma pressão, porém menos vazão que a anterior (acontece). Estranho trocar a bomba com baixa KM, só trocar sem saber o motivo que levou à troca é complicado, pois a original pode ter queimado por fatores alheios à mesma (pico de tensão, defeito na linha...). As especificações originais da bomba são: VT1005MBF (Marca VTO) Tensão: 12V Corrente: 8,5A Pressão: 4,2 BAR Vazão: 115 l/h Tipo: Interna BI - COMBUSTÍVEL Para todos veículos multiponto (álcool ou bicombustível) Fiat, Ford, General Motors, Renault, Volkswagen Código: Bosch: F000 TE0 120 Magneti Marelli: MAM0218 Veja o següinte vídeo sobre seu problema: www.youtube.com/watch?v=yDE8VnInVNQ1 like
-
Carro com 30 mil km , uso aditivada des que comprei o carro a 9 meses , esses componentes tem 8 mil km , correias originais , bicos ainda não foram limpos. A bomba de combustivel foi substituida tem 9 meses e tenho a impressão que o carro andava mais anteriormente pode estar dando falta tenho que checar a pressão e vazão , isso era uma coisa que estou pra verificar e nunca paro.1 like
-
O carro só tem 8 mil ou os componentes novos (velas e cabos) só tem 8 mil? Se só ocorre na lenta temos algumas opções em relação à injeção: filtro de combustível velho e um pouco entupido; bicos sujos (não sei se tu usava aditivada desde sempre); problema na própria bomba de combustivel ou alimentação elétrica da mesma (testar pressão e vazão); gasolixo ruim; sensor de rotação ruim; aterramentos com mau-contato; motor fora do ponto (já trocou correias? verificou se está no ponto certinho?). OBS: estou assumindo que o veículo é rodado e que os componentes é que tem 8 mil (velas, cabos...) Lembrando que batida de pino se dá também por mistura pobre, ou seja, pode ter uma entrada de ar não contabilizado em algum ponto da tubulação.1 like
-
1 like
-
1 like
-
1 like
-
1 like
-
Você irá gostar, o kit é bão, rs! Abraço1 like
-
Beleza Clóvis! Vou partir para as milhas Hella então, já que a qualidade é superior. Dei uma olhada no link, o kit vem até com as molduras, nem vou ter o trabalho de cortar as originais \o/ vlw pela indicação! Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk1 like
-
Iuri, então a arteb é a marca nacional dos milhas, já o hella é gringo (no meu esta escrito made in slovenia, rs).Recomento o Hella, posi quando comprei o meu (fui retirar pessoalmente o Kit, o vendedor me explicou que os lotes que compraram da arteb (dos milhas) estavam trincando e me mostrou um realmente trincado. A tampa você poderá cortar (ela é fechada). Vou ver o link do mercado livre e coloco aqui, se lhe interessar... segue: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537723731-kit-farol-milha-novo-gol-e-voyage-g5-original-gv-brinde-_JM Abraço1 like
-
Bom dia Clóvis! Bom saber que Arteb tbm é original, vou ficar mais tranquilo se rolar a compra. Uma pergunta: o kit que você comprou, quais os componentes? Relê e botão original? Molduras? As minhas molduras são as originais sem milhas, tapadas por plástico, tive a impressão que é uma tampa e que da pra retirar, se não der vou ter que pegar o par de molduras tbm kkkk Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk1 like
-
bom dia Iuri beleza? cara os 2 são originais sim, eu recentemente instalei um kit da marca hella, comprado no mercado livre. Nenhum problema apresentado até o momento. Abraço1 like
-
Valeu pelos elogios Ikee! Então to pensando seriamente em pintar os retrovisores mesmo! Essas calotas estão com os dias contados (só ter tempo de trocá-las). Abraço1 like