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Showing most liked content on 03/22/14 in Posts

  1. dia chuvoso! peguei agora fim de tarde, um preview pra galera ) espero que gostem! abracos
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  2. Para os que curtem modificação, rebaixados no melhor estilo DUB e pintura perfeita, dêem uma olhada nesse videozinho gringo. Os caras arrepiam!! VÍDEO ===> Watercooled Society - Ultimate Dubs 2014
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  4. Olá pessoal! Meu nome é Alexandre, sou de Pirassununga-SP e tenho um Voyage 1.6 Trend. Não entendo de mecânica, porém, as informações que conseguir com os profissionais no decorrer da minha experiência com o Voyage, estarei repassando para quem interessar. Obrigado!
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  5. Galera Novas.. Sabadão Peguei o Dia pro Carro! Coloquei o interior do Rally, (foi tenso hein..rs) Molas, Antena, pedaleiras, soleiras e Manopla! Aproveitei e dei um banho nele, pq tava osso! kkkk Segue as Fotos! Semana que vem, coloco as rodas, tiro o filme! O Parachoque esta em produção e vai demorar um pouco ainda! Ps.: Sempre vou adicionando as novas fotos no 1 post! Abraços.
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  6. Esse pingo entrou tranquilo no buraco ? porque o meu fio é curto o seu também é assim? so consegui colocar pingo de 5 leds pois o de 9 leds 13 leds etc, nao consigo fazer a volta pelo tamanho do pingo , pra encaixar no buraco por causa do fio. Deu um efeito como se estivesse com as setas ou sinaleiras como lanterna certo?
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  7. Hoje de manhã consegui resolver o problema! Fui em outra equipadora e junto com o instalador eu percebi que meu som só tem 1 saída RCA e 1 saída de áudio normal, porém eu tenho um módulo de 4 canais e estavam todos os alto falantes internos e o Sub ligados nesse modulo e na saída RCA. Então descobrimos que o som da chamada só sai nos alto falante que estejam ligados na saída de áudio normal, e foi o que fizemos, ligamos os alto falantes das portas da frente direto no som e os de traz junto com o Sub ficou no módulo. Aprendi mais uma! heheheh. Fica a dica para quem estiver com o mesmo problema.
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  8. Fala meu amigo, Tenho pioneer tbm, e uso iphone, e qndo realizo uma ligação usando o bluetooth, há 4 possibilidades, no Celular: - O celular atende nos falantes do carro - O Celular atende no proprio auto falante - O Celular atendendo em privativo No radio - O radio emite o som privativo ou seja só irá sair o som no celular (acho que é isso que esta acontecendo com o seu caso, pois vc ja testou com outros celulares e nada neh!!) Entre nas configurações do proprio radio, ou quando realizar uma ligação veja se não aprece essa opção no radio!! abraços
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  9. Só pra tentar acrescentar dois carros da família apresentaram esse barulho e os dois foram devido à porca do cubo da roda estar quase solta. Depois de reapertar não deu mais problema. Obs: Por essas e por outras que nunca mais quero carro VW. Nem de graça, se me der eu vendo e compro um mais confiável. Nível de qualidade: 3%, Confiabilidade: 0%.
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  10. Opa e digamos que tem mais Gol aqui querendo virar 2.0 Tsi pode ter certeza.... Não digo para 2015, mas vamos que vamos.... KKKKKKKKKKKKKKKKK Acredito que vale a pena sim investir mais, mas em algo de ponta, e atual, não desmerecendo os valentes 1.8 T 20 V da VW e Audi, mas com certeza ao longo do tempo a manutenção e custo da mesma desses motores mais antigos vai ser mais abusiva do que já é. Sucesso ai Azzini, vou esperar o seu ficar pronto pra depois fazer a loucura no meu.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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  11. Nunca nem trocou, kkk Meu avo tem um gol bola 97 1.6 ap com 260.000km nunca viu chave. troca de óleo e todos os filtros de 5/5mil, abraços!
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  12. Melhor nem comentar, mas só digo que isso é o resultado de descaso total por parte do dono, por isso não me canso de falar, não existe carro ruim, existe dono ruim...
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  13. Pois é pessoal existe muitas cidades do nosso Brasil onde são aplicadas dentro do perímetro Urbano Multas por Câmeras de Vídeo Monitoramento só que está totalmente irregular conforme o regulamento do CONTRAN segue a Resolução de dez 2013 somente regulamentando RODOVIAS. RESOLUÇÃO Nº 471 DE 18 DE DEZEMBRO DE 2013 Regulamenta a fiscalização de trânsito por intermédio de videomonitoramento em estradas e rodovias, nos termos do § 2º do artigo 280 do Código de Trânsito Brasileiro. O CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO - CONTRAN, no uso da atribuição que lhe confere o art. 12, da Lei nº 9.507, de 23 de setembro de 1997, que institui o Código de Trânsito Brasileiro, e conforme Decreto nº 4.711, de 29 de maio de 2003, que dispõe sobre a coordenação do Sistema Nacional de Trânsito; CONSIDERANDO o disposto no § 2º do artigo 280 do Código de Trânsito Brasileiro; CONSIDERANDO que os sistemas de videomonitoramento empregados para policiar vias públicas e operar o trânsito podem se converter em importantes ferramentas para a fiscalização do trânsito; CONSIDERANDO a necessidade de intensificar a fiscalização nas vias públicas para inibir a prática de condutas infratoras que não raras vezes ceifam vidas em acidentes de trânsito; CONSIDERANDO o contido no processo nº 80000.016352/2013-49; RESOLVE: Art. 1º Regulamentar a utilização de sistemas de videomonitoramento para fiscalização de trânsito em estradas e rodovias, nos termos do § 2º do artigo 280 do Código de Trânsito Brasileiro. Art. 2º A autoridade ou o agente da autoridade de trânsito, exercendo a fiscalização remota por meio de sistemas de videomonitoramento, poderão autuar condutores e veículos, cujas infrações por descumprimento das normas gerais de circulação e conduta tenham sido detectadas “online” por esses sistemas. Parágrafo único. A autoridade ou o agente da autoridade de trânsito, responsável pela lavratura do auto de infração, deverá informar no campo “observação” a forma com que foi constatado o cometimento da infração. Art. 3º A fiscalização de trânsito mediante sistema de videomonitoramento somente poderá ser realizada nas vias que estejam devidamente sinalizadas para esse fim. Art. 4º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação. O G1 procurou o conselheiro Rone Barbosa, do Contran, que afirmou não se aplicar a utilização de sistemas de videomonitoramento nas vias urbanas para registro de infrações. Ele lembrou ter discutido a possibilidade na época de elaboração da resolução 471/2013, mas os conselheiros concluíram que para aplicação em áreas urbanas seria necessário estudos complementares. "Precisamos ver que a função do agente de trânsito não é apenas fiscalizar, mas principalmente educar e controlar o tráfego, o que não dispensa a sua presença física nas ruas", explicou. O conselheiro do Contran completou ainda que qualquer cidadão pode denunciar a irregularidade na fiscalização, mas um processo formal por meio do Ministério Público tem maior respaldo e o Conselho pode ser consultado.
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  14. Opa valeu man! Entao, Power 1.6 sim, fazer swap de cambio tb, o original não aguentaria o tranco! Abs. _____________________________________________________________________________ Galera Novidades... Tenho 1 boa e uma má noticia! kkkk Domingo fui até a casa do Arved, ele que está fazendo o Polo GTi com 2.0 TSi. Após conversar muito, ver o carro (polo) e ele me explicar sobre N coisas do projeto, ele tb me convenceu a mudar o meu projeto pra um 2.0 TSi tb. Um motor mais atual, com mais potencial, que por incrível que pareça encaixa mais P&G que o Próprio AGU 1.8 20vT. Sobre custos? Motor completo AGU gira em torno de 8k (Injecao, motor e cambio) e um TSi gira em torno de 12k. (tb com, motor, injecao e cambio). Ele acabou me convencendo a mudar o projeto, que por ser uma mecânica mais atual (Que combina mais com o carro), tem muito, mais muito mais potencial e com pouco investimento se tira uns 270~280cv (downpipe, filtro e chip). Eu vi o Polo la na casa dele com o Motor no Lugar, usa-se os mesmos coxins e suportes, a aparência é de que é OEM mesmo, bem legal, curti bastante!Ele me deixou bem animado, pq tem muito conhecimento e é extremamente detalhista nas coisas, o que me agradou muito (pq sou assim tb). A Noticia ruim é que, ele esse ano está abarrotado de serviço. Todos querem deixar o carro pronto pro BGT em novembro. Ele esta com o Swap do Polo, um corrado VR6 (Funilaria) e o carro dele tb fazendo um Swap!Entao somente ano que vem pra começar a mexer no meu carro. Foi até bom, assim não gasto minha grana toda de um vez, vou comprando as peças devagar e deixando guardado. Depois é só correr pro abraço. Bom, agora então a procura é por um TSi! Ps.: Coloei ontem o interior o rally, antena e volante.. amanha postarei fotos! Abraços.
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  15. poise Tato nem eu tinha chegado. acho que o segredo foi mesmo em dosar o pé velocidade na média de 100 a 110 km/h e sempre de olho no pedal do acelerador, eu ia soltando ele ate ver onde o carro morria, quando ele começava a perder velocidade apertava ele bem de leve ... acredito que essa cautela tenha contribuído bastante, pois foi a primeira vez que viajei bem tranquilo.... geralmente as médias de velocidade eram de 120 a 140km/h + ar ligado + carro cheio, ele nunca dava média. valeu a pena maneirar o pé kkkkkk
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  16. Quantos piadistas perguntaram pra voce: "uai, vc nao falou que ia baixar o carro?" ja escutei isso algumas vezes mas ta otimo, eu gostei muuito do resultado no meu carro SO uma observação, mantenha um topico so para o seu carro. achei tres e juntei todos neste aqui
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  17. eu resolvi os barulhos das portas colocando feltro betumado em todas elas comprei 4m de feltro, e revesti o plastico de todas as portas, ficou bonito de ver até, parece carro CARO hahaha melhorou MUITO os ruídos, mas mesmo assim ainda tem uns perdidos
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