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Showing most liked content on 06/06/14 in all areas

  1. Tá ai mano o endereço ... PLACA FGF- 04 93 DIEGO MADRIS RUA ZAIRE 226 COTIA-SP
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  2. Colando um quote da resposta que já tive sobre esta mesma pergunta:
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  3. Lâmpada de freio, ré e os pingos de posição (que ficam aceso quando se liga o farol, tanto na frente quanto atrás) já comprei no alie, deve estar chegando já.... as lâmpadas da seta deixei de comprar justamente por conta disto... se começar a dar trabalho prefiro deixar com a iluminação original (meu intuito é ter lâmpadas de indicação mais fortes, mais visíveis mesmo em situações ruins). Tenho curiosidade qual seria uma alternativa fácil para se usar led nas setas (4 no total), se for coisa simples compro os leds de uma vez também e fico com todas lâmpadas traseiras de led
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  4. É basicamente assim! Com um soquete universal de 2 polos positivos e um negativo e a lâmpada também tem que ser assim, dois polos positivos e um negativo, Ai é fácil, tira o soquete original, liga o positivo e o negativo do soquete universal, vai sobrar um positivo do soquete universal que tem q ser ligado no positivo do farolete, Pronto!!
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  5. Valeu a dica pessoal, reinstalei o aplicativo e procurei o fórum com o novo nome e pronto, problema resolvido. Agradeço a atenção de todos. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
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  6. André. Trabalho com eletrônica e sei que esses resistores esquentam mesmo. E no seu caso como ele vai ficar ligado o tempo todo com o farolete. A tendência é só esquentar mais ainda conforme o tempo. Ai corre riscos sim de derreter fio ou algo plástico por perto. Enviado de meu LG-P920h usando o Tapatalk 2
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  7. Opa, blz? Então, é q meu carro não tem barra estabilizadora nem bieleta... aí q tá a complicação hehe Já ouvi mta reclamação mesmo dessa bieleta.. mas vamos em frente pra ver o q é Valeu pela dica!
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  8. Rafael, olha as bieletas do seu carro man! a do lado esquerdo do meu estava estragada, parecia que o carro ia desmontar de tanto barulho que fazia nunca que eu ia pensar que era somente ela .. além dela estar estragada, o final dela estava pegando no para barro, da uma olhada nisso além da troca dela, foi so ajustar o parabarro que estava pegando nela. Ajustei ele, onde ele vai parafusado no parachoque, perto dos milhas.
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  9. Marcha lenta instável Possíveis causas: -má vedação das válvulas do cabeçote -entrada de ar falsa pelo coletor de adm (trincado ou orings rasgados/quebrados) -Map sujo ou com defeito -tbi estragado -válvula do hidrovacúo estragada ou membrana furada. -velas ruins roubando centelha -cabos ruins roubando centelha -bobina ruim roubando centelha -sensor de rotação com defeito -Pistão com canaleta quebrada devido a combustível adulterado e alta taxa de compressão -biela empenada devido a calço hidráulico. Vai em uma oficina boa e pede para passar o medidor de vazão de cilindro e anota no papel todos cilindros a variação máxima de cilindro é 15 a 20 psi se tiver mais que isto o motor trepida devido a diferença. Isto causa aumento de consumo e perda de potencia pois a um desbalanceamento entre os cilindros. Ja vi casos do pistão estar quebrado na canaleta. ou trincado entre as valvulas de adm e escap por shock térmico e gas ruim "detonando" espero que ajude a te dar uma luz abs Rfc.
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  11. To tb com problemas de barulho na suspensão dianteira há um bom tempo já... inclusive foi comentado em vários tópicos, mas ainda não descobri o q é. 2 semanas atrás levei no mecânico, pedi pra olhar, achou q tinha resolvido com uma regulagem na direção (não é hidráulica), o q resolveu um estalo q dava ao virar o volante, mas a desgraça da susp continua igual, parece q batendo ferro com ferro. Levei de novo, ele soltou e reapertou todos os parafusos, conferiu situação do conjunto todo de molas e amortecedores e nada ainda... as buchas das bandejas, q eu sugeri de ver se tavam em ordem, ele falou q tão ok. Meu carro tá com quase 50 mil e nunca troquei essas buchas... me parece q é uma opção pra tentar resolver essa coisa... qm sabe Então acho q to no mesmo barco do amigo @kaalrose edit: lembrei de um detalhe importante / curioso: quando saio com o carro na chuva ou lavo a parte interna das caixas de roda o barulho piora bastante, fazendo os rangidos em qualquer pequeno desnível no asfalto. Depois q seca, vai ficando menor... mas sempre faz qdo o carro torce um pouco, como pra entrar na garagem.
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  12. Cara, entrada falsa de ar pode ser ate em alguma mangueira, mas pra ter certeza tem que usar as ferramentas adequadas que a maioria dos mecânicos não possui. Por isso estou adquirindo aos poucos, minha última aquisição foi um torquímetro que está a caminho. Ficar desgostoso é fácil quando se tem uns problemas desses, meu carro tava apagando, com a ressolda do relé ele agora cai rotação, vou trocar o relé de injeção e o regulador de pressão da bomba, pois é problema intermitente. Também andei pensando em trocar, mas carro novo também dá problema, sem contar os custos mais altos pra manter e corrigindo os problemas do seu usado ele dura muitos anos. Barulhos são foda porque tem que ter macete pra descobrir de onde vem, com o carro suspenso, o peso do conjunto acaba "cancelando" o barulho e só com um pé de cabra pra forçar as uniões e saber onde tem folga. Meu carro mesmo tá com um tac tac no lado do motora, tô desconfiado ou do capô ou das buchas da bandeja que já tem 40 mil km que troquei, mas só vou ver isso quando sair minha primeira parcela do décimo agora em junho hahah.
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  13. Aí sim hein! investigação criminal! abraços
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  14. Profissão: Técnico em Eletrônica Empresa : RC Eletrônica Ltda Local: jaboticabal - SP Atividades extra: Técnico em Eletrônica formado e daqui 1 mês cursando eletrotécnica Enviado de meu LG-P920h 3D usando o Tapatalk 2
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  15. Salve parceiro de Profissão! kkkkk Sou Projetista Mecânico. Abraço!
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  16. Espero que seja uma coisa simples viu rossi, estou tão desgostoso com esse carro :/ Vou mandar dar um geral amanhã, vamos ter que descobrir. Obrigado pela ajuda! Vou mandar verificar amanhã. Tomare que seja pois a peça é baratinha, rsrsrs Não, pelo menos por enquanto está sem folga na direção. O Gol do meu pai, 2011, que tem um pouco. Fui lá fazer um orçamento pra ele dar uma geral na pintura, devo levar o carro lá semana que vem. Abraço!
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  17. Sobre a marcha lenta certamente é entrada falsa de ar, pela descrição de um som. A não ser que a sonda lambda esteja com problemas ou o regulador de pressão de combustível. Na verdade, a pressão pode estar maior na linha de combustível, alguma obstrução no filtro ou na linha mesmo. Já os barulhos: bieletas ou buchas.
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  18. hahaaha vlw mano , é que tinha mto tempo com as rodas douradas , quis dar uma mudada , tava enjuado de dourado , como gosto dessas rodas e nao queria vender pra colocar outras , achei melhor pintar kkkkk
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  20. a imagem abaixo fala por si: print screen do GPS (velocidade real):
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  21. Kaal, diante de suas queixas, estou avaliando algumas suposições, como, no caso do motor, uma falsa entrada de ar. No caso da suspensão, vc verificou molas e amortecedores, ok. Chegou a verificar também o estado das articulações e bieletas? Quando estragadas, estas últimas perturbam bastante. Já troquei esse componente no meu carro 2x. Em uma delas, foram retiradas na oficina e feito teste de rodagem, denunciando avaria no componente.
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  22. Cara da uma olhada nas juntas do escape. O meu esta com alguns pequenos vazamentos que fazem um barulho e tanto. Assim que sobrar um tempo pra ir na oficina para arrumar, vou tirar umas fotos para vc comparar.
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  23. Profissão: Projetista na Construção Civil - ainda sou estudante de engenharia civil, porém logo logo me formo Empresa: Tenho escritório de Engenharia Local: Blumenau - SC
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  24. o meu desde que instalei nunca tive problemas, até as vezes acho umas opções que nem imaginava que tinha kkkk
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  25. Bah velho, é uma dor de cabeça né? ACHO eu que no primeiro defeito tem cara de combustível em excesso, maioria faz "limpeza" dos bicos, mas poucos fazem a "equalização", que consiste em verificar a vazão de cada um deles pra ver se estão uniformes, um bico que esteja com pouca diferença já é prejudicial. Da uma verificada nas velas tbm, e tenta usar as originais, pessoal as vezes quer inovar e acaba colocando coisa errada no carro Boa sorte! Abs!!
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  26. O meu também esta normal... Tenta fazer isso, desinstala e instala de novo
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  27. Acho que para o iPhone não ter esse bug Sempre esteve normal Só quando mudou o nome do fórum que tive q logar de novo!!
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  28. Resolvi aqui, tirei o tapatalk, instalei de novo, mas a versão PRO Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
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  29. Qual seu carro? (GOL G6) Motor? (1.0 TEC) Qual a maior velocidade já alcançada? (160km) Ainda tinha acelerador para puxar mais? No meu sim, mas se tivesse uma reta maior quem sabe? Abraço!
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  30. Qual seu carro? Gol Motor? 1.0 chipado Qual a maior velocidade já alcançada? 190km/h com as 17´´ Ainda tinha acelerador para puxar mais?
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  31. Qual seu carro? Gol G6 Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? 180km (descida) Ainda tinha acelerador para puxar mais? Como foi na descida, esse foi o máximo que consegui, e ainda tenho provas. (minha namorada) kkk Abraço galera!
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  32. Qual seu carro? (Gol)g6 Motor? (1.6) Qual a maior velocidade já alcançada? (150 km) Ainda tinha acelerador para puxar mais? Tinha e muito! Mas o juízo falou mais alto!
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