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Showing most liked content on 06/27/14 in all areas

  1. Então não posso te dizer com certeza, mas procure doadores primeiramente na linha VW tipo audi,jetta golf. pode ser que algum deles possa ser o doador rsrs. No gol g4 ja vi colocando ate de astra 288 mm audi 300mm fazendo os suportes. discos podem vir ate de peruas tipo renault master,sprinter mas tem que ter rodas min 16 eu aho para comportar os discos. Em breve teremos mais peças para estes g5 pois eles ocuparão os lugares do G3 principalmente pela aerodinâmica. ABRAÇO Rfc
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  2. Carro: GOL COMFORTLINE 1.0 VERMELHO FLASH Ano: 2014/2015 Aro: 15" ORIGINAL VW Pneus: SE EU NÃO ME ENGANO 195/60 R15 (ORIGINAL) Suspençao: ORIGINAL Som: ORIGINAL I-TREND Outras modificações: BOTÃO PARA ABERTURA DO PORTA-MALAS, LED PORTA MALAS Falta Chegar da China: - TODOS OS LEDS DO CARRO (FAROL, LUZ DE LEITURA DIANTEIRA/TRASEIRA, LUZES DOS PARA-SOL, LUZ PLACA) - XENON MILHA (4300K) NÃO VOU MEXER NO CARRO EM NADA, NEM BAIXAR, NEM RODA MAIOR, SÓ ESSAS MODIFICAÇÕES MESMO! Fotos:
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  3. Galera estou turbinando meu gol g5 1.0, não vai ser nada extraordinário, vai set um kit pronto comercializado pela SPA que na minha opinião de kits oferecem o melhor e mais completo kit turbo, a turbina tbm sera da SPA isso que está me dando um pouco de medo pq é uma turbina desconhecida no mercado mas vamos ver, comprei tbm a fueltech ft300 mas ainda estou espetando chegar e os manômetros da ODG fullcollor, a principio e isso mas pretendo melhorar mais pra frente como coletor de admissão em aluninio , anel biela e pistão forjado e intercooler pretendo deixar ele com uns 200 cv sera possível ? Segue fotos do kit
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  4. Carro:Gol G6 Ano:2013 Aro:18" Pneus:215/35 Suspençao:Ar / 8 Solenóides Som: Dvd Retrátil Pioneer 7580 Mixtraxx Outras modificações: Xenón 8k nos milhas, Caixas de rodas e paralamas retrabalhados. Espero que gostem das fotos! Fotos:
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  5. Carro:saveiro Ano:2013 Aro:20 Pneus:225 30 Suspençao: do Fiat uno Som:4 Pioneer 12 6x9 Outras modificações:volante sulf Fotos:
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  6. O meu querido valeu, nesse dia estava na correria de entregar convites de casamento aos familiares ainda.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Atualizando depois de muito tempo sujo, e encardido, nada como um bom banho mais do que merecido no preto véio!!! Nada perto do que o amigo Hildegardo fez no dele, mas tá bom.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora dá pra se notar melhor o film Titanium....
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  7. Carro: Voyage G6 I-Trend 1.6 Ano: 2014 Aro: 15" Rodas: originais VW modelo Stuttgart Outras modificações: lâmpadas Philips Crystal Vision Ultra, no farol baixo, alto e milhas. Pingo w5 da philips na luz de placa e lanterna. Fotos: O primeiro up vai ser a troca das rodas e da suspensão. Quando estiver concluído coloco as fotos aqui pra galera.
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  8. Caseiro pode ser Nugget de sapato, refrigerante, cera de piso preta com glicerina, xarope de groselha com álcool e mais um tanto de outras porcarias que o pessoal tem usado... Mas se quiser coisa boa, compre um nacional de boa marca como Drywash, Cadillac, Autoshine...
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  9. Poxa, tentei achar este tipo de coisa no site deles e não encontrei, pelo visto não procurei direito!!! Muito obrigado pelo link!!!
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  10. Tipo, mas eu tenho um adaptador pra colocar na roda que fez ela caber em qualquer carro, entendeu?
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  11. Cara, a furação do Peugeot é diferente da VW. Se não me engano é 4x108/112 ante 4x100 respectivamente...
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  13. Pode usar até ET43 original. http://vwbr.com.br/Acessorios/veiculo/voyage/roda-de-liga-leve-aro-15-et-43-1
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  14. tenho um g5 e no começo escultava um barulho que parecia ser atras do painel de velocimetro do carro, ao levar na concessionaria, desmontaram o painel e fizeram o revestimento no velocimetro, porem o barulho voltou..na segunda tentativa foi localizado o barulho, vinha de dentro da tubulação do ar, o meu nao tem ar condicionado porem o consultor disse que era uma peça que estava solta e o eco vinha pela tubulaçao mas parecia que era algo atras do painel do velocimetro. caso resolvido.... pelo menos o meu foi a concessionaria que resolveu foi a morumbi motor o consultor chama-se alexandre.
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  15. Massa marcilio.... Coloca os frisos do parachoque dianteiro cromado... devagarzinho fica vai arrumando mais!!!
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  16. Saiu um pouco caro sim amigo... Toda quinta feira tem encontro da equipe rebaixados e afiliados la na oficina de igorcar e depois a galera vai tudo pro posto da resenha.
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  17. Profissão: Advogado Empresa: Rodrigues Advogados Associados Local: Nepomuceno, Lavras e Varginha - MG Atividade Extra: 2 fase prova de Delegado Polícia Civil SC
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  19. Olha aí galera para vcs que queriam ver a "FERRARI" está aqui já http://forum.g5g6.club/topic/9885-gol-comfortline-1415/
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  20. Vá em uma oficina especializada e veja o que vão diagnosticar. Se for pra efetuar a troca do kit de reparo, descarte, o defeito é recorrente. Troque logo a caixa. Compre uma nova ou à base de troca, que é o que estou pensando em fazer. Sai mais barato no final das contas...
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  21. Essas pinças são para Gol G5 na versão 1.6. Nessa versão os discos realmente possuem 256mm de diâmetro, diferentemente dos discos que equipam as versões 1.0, que possuem 239mm - apesar de ambos possuírem a mesma espessura, de 18mm. O que você consegue é utilizar o sistema de freios do 1.6 no 1.0, mas usar discos maiores que 256mm é impossível com a manga original. Nesse anúncio da Crestana fica mais fácil de perceber o detalhe do cavalete da pinça integrado à manga: http://www.crestana.com.br/mecanica/mangas-de-eixo/5u0255d.html Abraço!
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  22. Caixa é um saco! melhor comprar logo outra, fazer o reparo pode ate durar, mais logo vai ficar batendo de novo, pois o reparo é novo na carcaça velha (Folgada) logo volta a ficar uma merd*. Abç
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  23. Galera chegou a ft300 assim que chegou liguei para meu preparador pra saber qual clampers ele queria pra instalar,ele me disse que não vai utilizar clamper e sim o ETC da fueltech e nosso amigo RFC disse que vale cada centavo então vamo que vamo!! Abraço e boa noite galera Atual cara do golzinho valeu abraco!!!!
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  24. Novidades galera! Hoje chegaram os pistões forjados da IASA :egito: Junto com eles vieram os pinos e as travas, também da mesma marca. Os pistões são na medida de 77,0mm, ou 0,5mm a mais de diâmetro que os pistões originais. Isso vai obrigar fazer um leve brunimento nas camisas do bloco, mas já foram comprados com essa intenção mesmo. Por fim, as travas dos pinos dos pistões, também forjadas, medindo 1,25mm de espessura por 18mm de diâmetro. O próximo passo agora vai ser a compra de todas as bronzinas. Por enquanto é isso! Abraço!
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  25. O que vocês acham para o gol g5 power branco, rodas aro 17 ou 18 ? Valew
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  26. Bom... Minha visão. Tenho um gol G5 1.0 e tinha a mesma ideia que você a diferença é que eu coloquei em pratica e fui o único "macho" suficiente pra postar isso aqui. rsrsrs O Caso é que não é tão simples instalar um kit turbo em nosso carro devido ao acelerador eletrônico e o sistema de injeção "engessado" sem contar com o ridículo coletor de admissão feito em plastico. Pra melhorar o rendimento até que "consideravelmente" o investimento saiu em torno de R$ 5.000,00 O que foi modificado no meu: * Kit turbo T2 da Turbo anhanguera (0,8 bar) * Piggyback HIS PBX01 * Bico auxiliar * Embreagem de Cerâmica da displatec * Escape completo 2,5" com 2 abafadores O carro está em processo de montagem na Tarcisio Preparações em Itapevi me prometeram algo em torno de 140 C.V. depois de uma boa afinação. Ainda não sei se vai valer a pena mas gosto muito do carro e não pretendo troca-lo tão cedo ainda mais com o IPI baixo aonde meu carro já desvalorizou quase 40% Postarei fotos e videos depois que estiver com ele (Sexta 30-12) Abraços
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