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Showing most liked content on 07/19/14 in all areas

  1. Boa noite povo. Me chamo Xarriery Moura (diferente rs) tenho 21 anos e sou de Palmas-TO. Tenho um Novo Gol G6 Preto ninja Basicão, com travas e vidro elétrico dianteiro, pretendo a começar a mexer nele agora em agosto. Espero que o fórum me ajude com duvidas e na medida do possível, poder ajudar os demais membros. Vlw
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  2. Prezados, boa tarde! Estou muito feliz em participar do fórum onde vamos trocar informações e experiências com nossos carros! Grande abraço a todos!
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  4. Ontém (18/07/2014) fui na css, levei o gol para ver se solucionava o problema, desta vez acompanhei o serviço todo, e por final o chefe da oficina disse que o problema estaria vindo do anti-chamas e realmente havia marcas de vazamento, a peça foi prontamente trocada por uma nova, acho que agora o problema foi sanado, vou testar e qualquer novidade informo a todos.
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  5. Concordo, o fórum mesmo tem várias Cross rebaixadas e que são simplesmente lindas.
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  6. Acho que nem sempre é assim por exemplo eu gosto dos plasticos ,faixas e a suspensão elevada vou modificar acho que isso não é regra se não nós não teriamos tantas saveiros cross socadas e lindas vlw Abraço
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  7. Pô, vai ficar bem servido, com certeza. E não é difícil achar em boas condições ( ou vai pegar um 0km ? ) E com teus conhecimentos vai ter um carro bem confiável Abs!!
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  8. dae bruxo ta ae os links http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569664024-ponteira-esportiva-3-polegadas-race-chrome-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568520893-capa-retrovisor-c-pisca-fox-2011-gol-g6-polo-golf-20122013-_JM dae bruxo ta ae os links http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569664024-ponteira-esportiva-3-polegadas-race-chrome-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568520893-capa-retrovisor-c-pisca-fox-2011-gol-g6-polo-golf-20122013-_JM
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  9. "Meu desejo" é partir para um Corolla automático. Desejo.... rsrsrs Mais estou confiante. Abração! Meu desejo é um japa toyota corolla automático, rsrsrs Vamos aguardar. Abração!
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  10. Cara tirar aqueles botões é bem chato, tem que cuidar pra não estragar. O equipamento correto pra tirar aquilo ali é uma espátula de nylon. No meu, eu percebi que o botão do farol de neblina seria instalado no botão bem do meio, sendo assim, utilizei um equipamento super ultra sofisticado (uma faca de cozinha sem ponta) pra retirar o do meio, forçando bastante, o que danificou ele (sem problemas, pois iria pro lixo mesmo). Depois disso fui tirando os outros as poucos, ficou fácil. Edit: se vc tirar o rádio, vc pode empurrar os botões por trás. Quanto ao rádio, eu recomendo tirar, pois eu não tirei o meu e tive de fazer bastante contorcionismo pra conseguir passar os fios e tal. Portanto, adianto: dá pra fazer sem tirar, mas vai levar o dobro do tempo. Finalmente, eu não arrisquei lâmpadas superbrancas de 55 ou 60w tampouco xenon nos meus farois de neblina (Zapo's - lente plástica), pois eles vieram com halógenas de 25w. Coloquei lâmpadas em LED e até criei um tópico aqui pra discutir isso (dê uma olhada se puder: http://forum.g5g6.club/topic/9953-led-cree-h11-review/). Porém, eu acho que xenon de 35w possa utilizar sem maiores riscos, só que eu também não me dou bem com os reatores. Inclusive, tem muita gente aí que vem notando interferências no Gol G6, seja iMotion ou não. H8 é o mesmo encaixe da H11. Já H7 é da luz baixa, não serve pra neblina. Se vc enfiar uma lâmpada diferente ali vai ofuscar todos os motoristas, entrar água no farol, etc.
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  11. Muito bonito teu carro amigo parabens so ups de qualidade, conheço bem o urban sound temos um voyage tambem o carro realmente é show bem completão vlw abraço
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  12. 90% de conforto. Tá bom demais pra andar nele. Amortecedores Downworks a caminho. Pois atualmente tá batendo seco quando passo rápido em um remendo no asfalto
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  13. Isso ai, meu carro é I-motion. Não há diferença! O carro com cambio manual não tem esse cilindro... Liguei para a Crestana e os caras parecem ser meio broncos e não ligam muito para as informações que dão. O que estraga é um retentor dentro do cilindro, o sensor é bem durável, vc pode trocar o cilindro duas vezes e usar o mesmo sensor. Agora se liga que não é só trocar a peça, o meu precisou reprogramar o I-motion, que diga-se de passagem ficou muito melhor e mais econômico. Caso precise entre em contato comigo, que te recomendo o cara que fez o meu serviço e foi ótimo!
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  14. Essa p**** de fusível queima só de olhar torto para ele kkkkk
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  15. Valeu! Troquei o dito cujo e voltou a funfar!
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  16. Verificar fusível na caixa da ultima coluna do canto direito o 1° de baixo para cima... Conforme abaixo IIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <-
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