Leaderboard
Popular Content
Showing most liked content on 08/16/14 in Posts
-
Caros, Outra coisa é o velho debate entre fazer serviço na ccs ou no mecânico de confiança. Ccs só compensa dentro da garantia, e mecânico de confiança é duro de achar. Mesma coisa os riscos de comprar carro usado e carro zero. Para comprar carro usado é necessário muita atenção e senso de oportunidade - e o mecânico de confiança para avaliar. Carro zero, em tese, tira a variável desgaste/mau-trato da equação de compra. Mesmo assim tem que ver a procedência e o histórico - da ccs, do modelo e da marca de carro. Então cada um vê a oportunidade que lhe casa e lhe apraz. Parabéns pelo novo carro!1 like
-
Apesar de ainda não ter divulgado nenhuma informação oficial, a Volkswagen já iniciou a produção da versão cabine dupla da Saveiro. Algumas unidades da picape foram flagradas sendo transportadas por um caminhão-cegonha. A Saveiro cabine dupla é uma aposta da Volkswagen para deixar o seu modelo mais competitivo diante da Fiat Strada, a líder de vendas do segmento de picapes pequenas e que conta com três portas na configuração cabine dupla – a Strada ocupa a primeira posição da categoria com 87.866 unidades vendidas contra 41.697 da rival no acumulado entre janeiro e julho de 2014 (números divulgados pela Fenabrave). A picape da Volkswagen será equipada com o novo motor EA211 de 1.6 litro de 16 válvulas que desenvolve 120 cv de potência com etanol. O propulsor foi introduzido pela marca na Saveiro Cross de cabine estendida e no Gol Rallye em março deste ano. Segundo concessionárias Volkswagen consultadas pelo Carsale na Grande São Paulo, a Saveiro cabine dupla será apresentada para o treinamento dos funcionários da rede autorizada apenas em setembro.1 like
-
Enfim chegou o cabeçote! Veio bem completinho, com peças que até nem vou usar no projeto... Lembrando que é o modelo AGU, com dutos mais largos. http://imgur.com/HujHQbu1 like
-
Existe esse produto de várias outras marcas. O ADG tá ganhando dessa KOUBE pra fazer propaganda. Não que os produtos sejam ruins, acho que sejam bons, mas não precisa ir que nem louco de atrás só dessa marca. Eu costumo gostar dos produtos da Wurth, eu uso o limpa TBI deles e tenho bastante sucesso. Compro nas concessionárias VW. O próprio ADG usava Wurth antes e não fazia propaganda nem nada, só aparecia os carinhas ali usando nos vídeos. Aí ele partiu pro famoso CAR-80, depois um importado dos EUA e agora ta vangloriando só esse Koube. O Wurth também limpa a TBI com meia dúzia de borrifadas sem problemas. Na loja virtual possi o Wurth LWB 500ML (custa 32,00. O de 200ML custa 14,00), vejamos a descrição: Limpeza preventiva do sistema de injeção via tanque para motores bicombustíveis. • Limpa desde o tanque até a câmara de combustão. • Não é necessário desmontar. • Fácil aplicação via tanque de combustível. • Ação especial nos injetores, cabeça do pistão e válvulas. • Utilizando regularmente e preventivamente dissolve, remove e evita a formação de resíduos e borras. • Proporciona economia de combustível. • Reduz a emissão de gases poluentes. • Restaura a potência e aceleração do motor. • Auxilia a regular a marcha lenta. • Protege todo sistema de combustão. > Aplicações • Veículos bicombustíveis > Modo de usar • Adicione o conteúdo do frasco no tanque de combustível (O tanque deverá estar com no mínimo 50% de combustível). https://www.wurth.com.br/lojavirtual/pag_pro_det.asp?PRO_COD=42XT1503446&cat=Automotivo&subcat=Motor Outro produto de composição e qualidades idênticas e MUITO conhecido. Tem em TODO POSTO DE COMBUSTÍVEIS, sem exceção: Veja a descrição (www.stp.com.br): FLEX TREATMENT e? um aditivo para combusti?vel, indicado para os motores com tecnologia Flex (a?lcool e gasolina) que tendem a formar gomas, vernizes e gel de alumi?nio, que obstruem a passagem de combusti?vel aumentando o desgaste e prejudicando a economia do vei?culo. Adicionar todo o conteu?do do frasco no tanque (trata 50 litros) de combusti?vel, independente da concentrac?a?o da mistura a?lcool/gasolina existente no tanque. BENEFÍCIOS - Limpa o sistema de combusti?vel; -Reduz consumo, falhas na marcha lenta e emissa?o de gases poluentes; - Restaura a pote?ncia e melhora a acelerac?a?o; - Facilita a partida; - Na?o prejudica catalisadores nem sondas lambda; - Remove depo?sitos dos filtros e bomba de combusti?vel; Então, custa entre 15 a 25,00 reais no posto mais próximo da sua casa. Tem outros, também da STP, bem legaizinhos, por exemplo: - INTAKE VALVE CLEANER DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO Fórmula concentrada, de forte ação, ajuda a eliminar depósitos nas válvulas de admissão, evitando problemas na passagem do combustível injetado. Excelente para motores de alta performance e tecnologia. Modo de usar: Despeje todo o conteúdo no tanque do combustível. Um frasco trata até 50 litros de combustível. Caso necessário, repita a operação. Não prejudica catalizadores e nem sondas lambda. Pode ser utilizado juntamente com outros tratamentos STP para combustível. BENEFÍCIOS - Protege contra a oxidação e a corrosão. - Restaura a potência e melhora a aceleração do motor. - Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores e do sistema de injeção de combustível. - Elimina falhas na partida, causada por mau funcionamento de injetores. - Mantém o sistema limpo por mais tempo, formando uma película protetora. - Reduz o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes. - Indicado somente para motores a gasolina; - FUEL INJECTOR CLEANER DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO O FUEL INJECTOR CLEANER é um produto de limpeza concentrado, de alta eficácia, age rapidamente no motor, removendo depósitos causadores de perda de potência em qualquer sistema de injeção de combustível, nacional ou importado. Especialmente formulado para uma limpeza super-rápida, dissolve depósitos acumulados em componentes do motor, melhorando o desempenho. Use 1 frasco do produto para tratar até 50 litros de gasolina (comum, aditivada e premium) a cada 3.000 Km rodados. BENEFÍCIOS - Protege contra a oxidação e a corrosão. - Restaura a potência e melhora a aceleração do motor. - Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores e do sistema de injeção de combustível. - Elimina falhas na partida, causada por mau funcionamento de injetores. - Mantém o sistema limpo por mais tempo, formando uma película protetora. - Reduz o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes. - Indicado somente para motores a gasolina; - LIMPADOR DE BICOS INJETORES DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO Fórmula concentrada, é um produto de limpeza concentrado, de alta eficácia, age rapidamente nas válvulas injetoras, removendo depósitos causadores de perda de potência em qualquer sistema de injeção de combustível, gasolina ou bicombustível. Especialmente formulado para uma limpeza rápida, dissolvendo depósitos de carbono ocasionados pela gasolina e gel de alumínio causado pelo álcool. Modo de usar: Despeje todo o conteúdo no tanque do combustível. Um frasco trata até 50 litros de combustível. Caso necessário, repita a operação. Não prejudica catalisadores e nem sondas lambda. Pode ser utilizado juntamente com outros tratamentos STP para combustível. Indicado para automóveis com motores a gasolina e bicombustível. BENEFÍCIOS Protege contra a oxidação e a corrosão. Restaura a potência e melhora a aceleração do motor. Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores. Elimina falhas na partida, causada por mau funcionamento dos injetores. Mantém o sistema limpo por mais tempo, formando uma película protetora. Reduz o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes. Indicado para motores a gasolina e bicombustível. - LIMPEZA COMPLETA PARA O SISTEMA DE INJEÇÃO DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO STP LIMPEZA COMPLETA PARA O SISTEMA DE INJEÇÃO, é indicado para a limpeza total do sistema de combustível, desde o tanque reservatório até a câmara de combustão, incluindo injetores, válvulas de admissão, cilindros, pistões, etc. Modo de usar: Despeje todo o conteúdo no tanque do combustível. Um frasco trata de 50 a 90 litros de combustível. Caso necessário, repita a operação. Para finalizar a limpeza, indica-se a aplicação do STP Throttle Body na parte externa da entrada de ar do corpo de borboleta e substituição do filtro do combustível após a aplicação. Compatível com sensores de oxigênio e catalisadores. Não prejudica catalisadores e nem sondas lambda. Pode ser utilizado juntamente com outros tratamentos STP para combustível. Indicado para automóveis com motores a gasolina e bicombustível. BENEFÍCIOS Protege contra a oxidação e a corrosão. Restaura a potência e melhora a aceleração do motor. Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores. Elimina falhas na partida, causada por mau funcionamento dos injetores. Mantém o sistema limpo por mais tempo, formando uma película protetora. Reduz o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes. Indicado para motores a gasolina e bicombustível. - VW AG 2000 USO PROFISSIONAL (na concessionária pedem 75,00 reais aqui) DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO O AG 2000 é indicado para limpeza total do sistema de alimentação. Válvulas injetoras, coletor, válvulas de admissão, câmara de combustão e cabeça do pistão. Uso recomendável a cada revisão no concessionário autorizado. Produto indicado para motores a gasolina. Se o produto for usado mais de uma vez com o mesmo óleo lubrificante no motor, recomenda- se a troca de óleo. BENEFÍCIOS O AG 2000 proporciona limpeza de injeção e descarbonização das válvulas de admissão e da câmara de combustão. Conclusão: Como visto, todos são bem parecidos... alguns mais concentrados, outros mais "leves". Alguns indicados pras válvulas, outros câmara, outros bicos, outros tanque e linhas de combustível, enfim. Tudo disponível no site [ http://stp.com.br/2014/portal/areasdeatuacao.php#um ]e bem fácil de comprar, sem contar que a STP é uma marca antiga e consagradíssima no mundo inteiro (Petroplus - desde 1994 oficialmente no Brasil - são vinte anos de atuação) e não uma empresa desconhecida que ninguém sabe onde comprar... Nada contra, já disse, apenas estou expondo o que penso sobre o assunto. Obs.: todos os dados foram pesquisados hoje na internet.1 like
-
Pois é parceiro, to gostando muito do carro apesar de ser 1.0, o amarelo é lindo, bem diferente das cores mais normais do dia a dia, o seu é show de bola, teria ficado mais satisfeito se tivesse vindo com essas rodas do seu, mas fazer o que né? Não deixei de ganhar descontos então foi bom de todo jeito. Vamos aproveitar agora os nossos carrinhos, hehe, abraço! Essas rodas do up são bem legais mesmo, mas curto muito as do rallye, acho que elas 17 com perfil 45 ficam legais, ou então no aro 15 com um perfil médio sem ser esporte fino, amigo meu tá com as rallye dele com pneus guardados e colocou umas 18, mas o problema é que por aqui sai mais vantagem colocar um jogo de roda 17 com pneu do que pegar as 16 dele e depois ter q colocar 4 pneus zero, pois não sei o por que são muito mais caros que uns 15 ou 17. Esses pneus scorpion também pesa no bolso, então ainda tô nessa dúvida, roda do rallye ou saveiro cross no aro 15 ou 17 com perfis médios. Abraço!1 like
-
O ronco no filtro inbox não muda nada Se quer aquele ruído de aspiração de ar vai ter de partir pro filtro cônico Se o coletor vem com a entrada de instalação da sonda, arrisco dizer que não vai dar erro na injeção nem acender nenhum aviso de anomalia no painel1 like
-
1 like