Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 08/17/14 in all areas

  1. Bom pessoal, gostaria de relatar um "sufoco" que passei esses dias e que foi simples de ser resolvido. Tenho um Gol g5 10/11 com o som original de fábrica dele. Coloquei um pendrive que tinha em casa nele, e depois de 2 dias meu som não reconhecia mais cartão SD, Pendrive, nem CD, somente rádio FM. Levei na concessionária, la me disseram que iriam tentar fazer uma atualização de sistema no som, e caso desse certo iria sair o valor de R$ 120,00 e se não funcionasse eu não pagaria nada. Fiquei o dia todo sem o carro, e no fim do dia me ligaram dizendo que não deu certo, e que teria de tirar o som original e enviar para a autorizada da volks, teria de pagar o envio e lá eles iriam fazer um orçamento para eu autorizar. Bom, cheguei na css e conversei com um cara da parte de acessórios, comentei com ele o problema que havia acontecido, ele me disse que poderia ser "vírus" de algum pendrive, onde o rádio fica meio "louco" e perde algumas configurações, que era somente tirar e resetar o som que funcionava, achei meio estranho e perguntei se ele poderia fazer isso.. em 15 minutos ele fez e voltou a funcionar todas as funções que tinham parado tudo certinho, e gastei apenas R$ 30,00 pela "mão de obra" Procurei e não encontrei nenhuma resposta em relação a este problema, por isso estou relatando aqui, talvez ajude alguém com o mesmo problema, simples de resolver porém a css queria que eu mandasse para a autorizada!
    1 like
  2. Em alguns pontos o Gol é melhor e em outros pontos o HB20 é melhor. Motor: O Gol 1.6 responde melhor em baixa rotação, mas o 1.6 de 16v do HB20 é superior quando utilizado na estrada e é silencioso. Consumo: acredito que quase iguais, o computador de bordo do HB20 chegou a marcar 16,5 Km/l com gasolina na estrada. O Gol não tinha computador de bordo. Interior: Acho bonito o interior do Gol e boa posição de dirigir, mas no HB20 notam-se linhas mais modernas no painel (que aceita o BlueNav). Exterior: É questão de gosto. Acho bonito o visual mais limpo do Gol, assim como as linhas mais ousadas do HB20. Suspenção: Tá aí o único ponto que o HB20 tem que copiar do Gol. Às vezes bate um pouco seco quando chega ao fim do curso. Revisão: Primeira revisão foi grátis. Não cobraram nem as peças e nem a mão de obra. Fui bem atendido. A Volkswagen sempre cobrou pelas revisões e o atendimento também era bom. Gosto e sempre andei de Volkswagen. O HB20 foi o único carro que me fez mudar de marca, mas não me arrependo. Quem trocar um Gol por um HB20 "Andar para trás" não vai. rs
    1 like
  3. Está vindo corrente. Tá tudo bom. Um eletricista olhou, e a bomba tá morta, nem sinal de vida. Testou na minha frente. Eu vou comprar uma e levar outra pra testar. Agora que virei pai, casei, cuidar desses defeitos pequenos. Senão tomo surra de toalha molhada da patroa.
    1 like
  4. Valeu Adenilson! Boa notícia essa então. Mas eu li sobre isso (perda eficiência do freio motor) em algum lugar, só não lembro onde. De qualquer forma, pra tirar a dúvida mesmo, só testando...[emoji48] Boa sugestão de up, hein!
    1 like
  5. tenho um colega q tinha um golf flash e fez um consorcio na VW e deu o golf e mais 10 mil, ta pagando 500 pila no Jetta 2012, Completão....
    1 like
  6. exatamente. e vale a pena pagar uma consulta no check auto ou outro serviço desses também. é uns 40 reais mas vale a pena pra não ter dor de cabeça depois pra passar pra frente.
    1 like