Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 10/16/14 in all areas

  1. Dom, nada! Apanhei e ainda apanho um pouco até acertar os processos, usando produtos corretos. Mas o resultado é compensador. Mac, segue dois contatos de detailers em lauro e ssa.Lauro: https://m.facebook.com/qualityacenter Ssa: Nelson Albuquerque: [email protected] Esse último pode dizer que foi indicação de Biguia do Detail Brasil.
    2 likes
  2. Recebi as H&R ontem depois de um mês de compradas, primeiro houve um equívoco no envio e recebi as molas do Gol G4 e no segundo envio houve um problema com os correios e a encomenda se perdeu durante o processo e levou 15 dias para a entrega. Instalei as molas hj, gostei muito do resultado tanto visual quanto dinâmico, eu não esperava que baixasse tanto por fotos os carros com H&R parecem mais altos do que realmente estão, mas ficou mt bacana para o meu uso, o carro ficou um pouco mais duro, mas nada que me incomode, pelo o que a galera relatava esperava algo muito duro e Salvador por estar bem asfaltada peguei poucos trechos de pista remendada ou esburacada. O carro está com respostas no volante bem melhores, pude notar tb que a rolagem da carroceria reduziu bastante me dando um ganho muito legal em curvas, o carro está com muito chão se comparado ao original. O conjunto pneu 205/40 + molas deu um ganho muito bom, tenho como referência o New Fiesta e diria que meu carro está fazendo curva tão bem quanto ou melhor, mas essas foram as impressões iniciais, primeiro dia e etc. Veremos como será depois que passar a euforia.
    2 likes
  3. 1 like
  4. Ficou muito top mano! Que pena que passou por esse aborrecimento antes, mas a recompensa está aí. Essas impressões que você teve não vão mudar, é isso mesmo, quando você viajar vai ficar impressionado com a dirigibilidade. Abraço!
    1 like
  5. Bom saber, aparentemente é a mesma do mini então, medi uns tempos atrás e acho q deu 56mm vou medir novamente pra ter certeza.
    1 like
  6. Show de bola Kaal! Muito bonito e bem cuidado como deve ser, pretendendo fazer um tratamento desse na pintura em breve.
    1 like
  7. 1 like
  8. É mais um futuro up! eheheh, só que ainda nao parei pra procurar direito, preciso ver o tamanho certo.
    1 like
  9. Vai deixar sem as tampinhas das rodas mesmo, ou vai ser mais um up? Hehehe
    1 like
  10. Imagino o custo da brincadeira...[emoji53] Por essas e outras, faço tudo em ksa mesmo. Se eu não gostar, faço de novo!
    1 like
  11. Ambos cobraram o preço que eu não estava podendo pagar mano. Fiz com Kiko, ele tem um espaço de detail lá no Vietnã. Serviço ficou muito bom, fiquei impressionado pois a pintura estava muito contaminada.
    1 like
  12. Puts, eu tinha esse protetor original, acabei trocando por um que prende na parte da frente do carro também... partiu retirar então! (Segundo o instalador era bem melhor que o original que não se prendia em nada na frente, nunca mais volto la --' ). Valeu por essa dica.
    1 like