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Showing most liked content on 03/19/15 in all areas

  1. http://www.shiftperformance.com.br/servicos.php Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  2. Nao apostaria em nenhum automatizado, nem magnet marelli, nem os da ZF (up! E familia Renault) nem os dupla embreagem PowerShift. Todos apresentam problemas. Até mesmo os DSG da VW, com seu barulho caracteristico de saco com parafusos. Se quiser aposentar o pe esquerdo, vá de automatico de fato. Existem diversas opcoes intere$$ante$ tanto no mercado de usados quanto no de 0km. Abç #poweredByHonda
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  3. Sou novo aqui, mais tenho carro baixo a uns 30 anos, de uns 10 pra cá, só faço suspensão na Fenix e nunca tive problemas, deixam o carro na altura que você quer e o maximo de conforto possivel.
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  4. Cara, tenho um Voyage g5 2010 Imotion, as vezes dá uns sustos mas eu gosto pra caramba dele, principalmente por moro num local que o trânsito é caótico, então utilizar o automatizado facilita minha vida. Mas se falando na mecânica do tipo de câmbio, eu acho que muitos mecânicos ainda não sabem identificar qual o problema e acabam condenando o mesmo, mas acontece que no Brasil esse tipo de câmbio está se encaminhando para popularização, pois os manuais são maioria esmagadora então quando o mecânico pega um desses já diz logo que é ruim. Esse câmbio é muito sensível mesmo, semana retrasada mesmo meu carro ficou sem funcionar no modo D, tive que ficar trocando as marchas e ainda sim de forma meio precária pois o carro demorava a responder quando eu pisava no acelerador, fiquei preocupado mas não entrei em pânico pois percebi que a bomba hidráulica do atuador de embreagem estava funcionando pois fazia o tal zumbido ao abrir a porta do motorista, quando cheguei em casa fui identificar qual era o problema, primeiro chequei os fusíveis que ficam abaixo do volante e os que ficam na caixinha junto a bateria no compartimento do motor, todos estavam ok, e me surgiu a ideia de olhar as lâmpadas de freio e de ré e estavam queimadas as duas luzes de freio, incrível mas queimaram as duas no mesmo dia. Como era de noite, não tinha onde comprar lâmpadas novas, então resolvi tirar as duas de ré e colocar no local das de freio, e o carro sequer ligou, então devolvi uma de ré e deixei a outra na de freio e o carro voltou a funcionar normal, então no dia seguinte fui numa auto peças e comprei novas lâmpadas e coloquei no local onde faltavam e o carro está ok. Agora se levasse a um mecânico ele talvez não soubesse dessa dica, e poderia te cobrar exorbitantes R$ 2.000,00 presumindo algum problema que ele não entende bem, pois o correto é passar o Scanner para saber qual é o problema. Pessoal, depois de trocar a lâmpada de ré ou de freio é possível que o carro não ligue, mas é normal, é preciso fazer um procedimento para o carro reconhecer os novos componentes, acho melhor que vejam como é feito, basta ir no meu canal do you tube no link a seguir que lá mostro como troca as lâmpadas e como faz o procedimento de reconhecimento. Valeu!
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  5. Meu iMotion ( 13/14 ) esta com 33k km rodados e não tenho nada a reclamar ( tenho inclusive troca de marchas no volante, e funciona tudo perfeitamente até o momento )
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  6. Bom,me apresento como Prophet,já fiz posts antes de me apresentar,mas é isso. Tenho um GOL G5 1.0 2011/2012 Trend e to aqui pra aprender e compartilhar o pouco que sei.
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  7. Opa! Então ja vi esses canais, eles falam a mesma coisa que meu mecanico, mas gostaria de saber se isso é muito frequente, pelo que eu vi, são casos isolados onde tem que trocar o robo inteiro, sem contar que, no forum do fox, o pessoal me respondeu isso : " câmbio não é ruim. Como toda novidade, teve que rolar uns ajustes. Já existe várias oficinas que conhecem o sistema robotizado e trocam o necessário ao invés do robot inteiro. "
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  8. Na minha humilde opinião de quem já mexeu na injeção: não faça nada pronto. Pra se ganhar 10 cv no meu 1.6 foram 17 puxadas no Dyno e uns 10 mapas!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Mais uma coisa: está parecendo aquelas paradas de hidrogênio no carro, onde se coloca água num reservatório e ela vira gás hidrogênio, que é injetado junto com o oxigênio (na caixa de ar) e que promete até 60% de economia... Falácia!!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  10. lindo goleta, o meu com as red coil não ficou baixo assim! agora to com as 17, e vou ver o que faço para deixar baixo !!
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  11. Fala galera!! Atualizando........ Vou fazer um resumo do que aconteceu esse ano. Troquei as rodas douradas por som para montar no carnaval. Aí eu vendi o som, e coloquei rodas 17 da saveiro cross para ir em um encontro que teve aqui. Com o dinheiro do som eu peguei essas rodas Zetta. Vendi as rodas e hoje estou com as 15 da saveiro cross. Coloquei película amarela nos milhas e pingo laranja no farolete. Bom, aí os meus amortecedores traseiros estouraram E sentia muita vibração no volante ao curvar para a direita e resolvi fazer um trampo no semieixo para resolver. Levei na loja de um amigo para trocar os amortecedores traseiros (agora estou usando original da saveiro cortado) e cortar um pedaço do semieixo. O carro esta maravilhoso, ótimo de dirigir!!! O carro hoje esta assim:
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