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Showing most liked content on 04/15/15 in Posts

  1. Taí uma boa amostra do que é um Fórum: pontos de vista q nem sempre pensamos ou conhecemos pra poder chegar numa conclusão. Ótimas respostas dos amigos... já to considerando os conselhos sobre segurança, pois pra mim colocando os parafusos maiores ia ficar seguro igual o original, mas já vi q não é bem assim. Outro ponto também é desgaste prematuro, pois muda o padrão projetado das peças. Carro baixo tá longe de ser problema, pois o meu é original kkkkkk Mas tá ótimo... o negócio é pesar se o ganho estético e funcional se sobrepõe a esses pontos citados. Abs e obrigado pela contribuição do pessoal!
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  2. Só deixando minha opinião. EU particularmente como projetista mecânico acho esses espaçadores um perigo, não para estabilidade ou coisa parecida, mais sim para os parafusos, pois para montar os espaçadores os parafusos tem de ser mais longos, assim sendo o "momento de esforço" aplicado é outro, então o risco de quebra é bem maior. Mais como já citei antes: Respeito plenamente quem queira fazer mudanças. Abç
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  3. Carro: Saveiro Cross G6 Ano: 2013 Aro: 17 Pneus: 205/45/17 Suspençao: Original Som: Original Outras modificações: kit bi-xenon 8000k nos auxiliares, leds azuis na placa e no teto e pingo azul nos faroletes. Fala ai galera, sou novo aqui no fórum.... Abaixo as fotos da minha nave. A suspensão é original não posso rebaixar porque trabalho com o carro. Se tiver alguma sugestão Espero que gostem. Fotos:
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  4. Eai galera.. Sou o Matheus Sausen.. do Rio Grande do Sul. Meu carro eh um Voyage 1.0 2010. O carro é completinho: -Ar condincionado -Vidros elétricos na dianteira -Direção fidráulica -Travas Elétricas -Farol de Neblina (Xenon 8000k) -Interface. Carro está em processo de transformação ainda.. -Retirada dos frisos laterais -Algumas modificações na dianteira, detalhes nas grades e cromados -Blackout vai sair esse finde (na foto foi só um teste) -Insufilm G5 -Lâmpadas do Farol brancas. -Lâmpadas pingos, interna, placa e porta malas, tudo LED. -Rodas e calotas 15" do G5 mesmo. Ainda está programado Faróis máscara negra, sinaleira fumê, espelhos e trincos na cor do carro, e umas melhoras no interior, que está original ainda. Segue foto de como esta ficando.
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  5. Seja bem vindo ao clube. Carrão amigo. Como amigo disse, depois posta mais fotos. Abraço,
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  6. Bem vindo! Parabéns pelo carro e pelas ideias de UP!!! Depois coloca mais fotos! Abraço
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  7. Rafael, será isso realmente necessário? [emoji15] Não acredito q esses espaçadores farão diferença na estabilidade. Mas se quiser instalar, mande ver.[emoji6]
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  8. Vlw pessoal Top neh Brunao kkkkk Ate agora nao tenho nenhuma reclamacao, o carro fica mais duro mas nao kika nao... gostei bastante do resultado... os amortecedores traseiros vieram com defeito mas a macaulay trocou rapidao e sem burocracias.. (desculpem a falta de acentos kkk)
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  9. Não por isso amigo, carro bonito tem que se elogiar mesmo. Tenho o carro a 4 anos, rodei 3 com suspensão feita (amortecedores preparados e molas esportivas) e com aro 17, agora como estou com projeto futuro de troca, estou desmontando aos poucos, por isso voltei paras as 15 originais. Quem anda de carro baixo tem que mudar o jeito de condução pra preservar o conjunto, não adianta o zelo é o segredo do sucesso quando se opta por esse estilo.
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  10. Já viram esta noticia? Volkswagen Gol vira buggy no México O compacto brasileiro Gol e outros da marca Volkswagen estão sendo convertidos em buggy no México. A operação está sendo feita por uma empresa da cidade de Tlaquepaque – estado de Jalisco – e tem como objetivo transformar os carros da Volkswagen em veículos para agências de turismo, a fim de transportar turistas em praias e locais de grande visitas. Os veículos têm sua carroceria bastante modificada, retirando-se portas, janelas e outros componentes a fim de criar um visual totalmente aberto e com cobertura de lona. A conversão parece bem feita e lembra os tempos dos velhos bugies derivados do Fusca. Com preços aproximados partindo de R$ 40.000, o Gol é importado do Brasil. Crédito: http://www.noticiasautomotivas.com.br/
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  11. Prezado, Gostaria de apresentar nosso novo projeto: O FAROL de LED do GOL, VOYAGE e SAVEIRO G6, que estamos desenvolvendo há mais de 6 meses. Investimos alto para proporcionar ao mercado um produto de ótima qualidade e excelente acabamento. O Layout foi inspirado na nova geração de faróis da VW, como do novo Golf brasileiro e do golf R 7, que casou perfeitamente na geração G6. Sua combinação de barras de LED (Light Bar), Projetor e Mascara Negra, promove um visual incrível em seu carro. Ainda está em definição como o mesmo será comercializado, se além, das concessionárias, vamos vender diretamente para pessoa física. Porém, vou reservar alguns pares para consumidor final. Quem desejar fazer sua reserva, favor enviar sua solicitação para [email protected]. Grato! Material produzido pela AcessoAuto. Interessados enviar email para [email protected]
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  12. Carro:Gol G5 power 1.6 Ano: 10/11 Aro: 15 Pneus: 195/55/15 Suspençao: 2 elos a menos / Agora com suspensão a rosca. Som: Original Outras modificações: Nenhuma Pessoal, apenas a minha contribuição aqui no fórum, tenho apenas essa foto do meu G5, mas futuramente vai ter outras, então quando puder eu coloco mais, um abraço a todos! Fotos: Atualizado 23/06 agora com suspensão a rosca. Com os faroletes pintados de verniz amarelo ouro.
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  13. Carro: Gol Power - Cinza Spectrus Ano: 12/3 Aro: 17" Pneus: 205/40 - Phantom Suspensão: H&R e amortercedores originais. Som: Original Outras modificações: Xenon 3000k na milha e Leds que estou esperando chegar e alguns futuros ups. Boa noite galera! Já acompanho o fórum desde o fim do ano passado, mas só resolvi postar agora. Comprei esse carro no início do ano tava com 12 mil km bem novo, considero um achado pois era o que eu estava procurando. Segue alguma fotos do meu golzinho que está em processo de mudanças coloquei apenas as rodas e o xenon 3000k, de acordo com o que está escrito na parte de dentro da roda ela tem tala 7.5" e offset 38, são rodas originais Mini Cooper JCW eram utlizadas na categoria Mini Challenge, relativamente leves para o tamanho, pesei elas e pesa 9.5kg cada , falta rebaixar pois está alto (brinco dizendo que estou andando de Troller). Espero que gostem! Fotos: Quando encontrei o carro em um CSS Peugeot, tinha acabado de dar entrada. Dia de pegar o carro. As rodas antes de reformar, estavam bem arranhadas. E após a reforma, pedi para que tentasse aproximar da cor original. Na hora da montagem das rodas no carro. Balanceamento e alinhamento. E com o xenon 3000k como está atualmente e um montagem de como espero q fique a altura.
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  14. Minha opinião Espaçadores de 0,5 cm a 1 cm não servem pra nada. A não ser desbalancear o carro Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
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  15. Obrigado Ulisses, projetos futuros, tomara que dê certo! hehehe Pode deixar, a hora que tirar mais fotos dele eu posto! Um abraço.
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  16. Show de Gol, deve ter ficado bem legal com a suspensão mais baixa. Já tá cheio das idéias para projetos futuros. Preparando o amortecedor acho que vai ter um melhor conforto e segurança também, já que o curso do amortecedor vai estar proporcional as molas. Depois posta fotos dele no plano. Parabéns. Abraço,
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  18. Tem um jeitinho de andar em estradas de chão sem deixar o carro barulhento. Não correr, andar de boa. Sim. Corre numa tapeçaria, que reforma sofá, peça um pedaço de cerca de 10 cm. Pegue a espuma e fure-a no meio com o pino. Tem um ressalto na lata da porta que é o espaço da espuma. Coloque e monte o forro de porta. O meu veio com as espumas DE FÁBRICA já em 2008
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  19. Necessários com certeza não são hehehehe... normalmente qualquer alteração é desnecessária, inclusive rodas de liga né Mas o estilo da maior largura no eixo traseiro dá uma diferença estética mto legal sim, e deve dar uma segurada melhor no carro em curvas. Mas nem é a intenção pois sou motorista, não piloto - ainda mais com a criançada no carro =P Estudando a possibilidade.. se vale a pena e se alguém tem alguma experiência de uso Legal mesmo seria baixar o carro e colocar esses espaçadores... ficava chique demais! Valeu Biguia!
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  21. Carro: Gol G5 Ano: 2009 Aro:"18 Pneus: 205/35 Suspençao: Ar Castor Som: Dois Endurance 2k '12 800 rms, taramps 2.7 , dois kits duas vias JBL "6 frente e atras, taramps 400x, megacapacitor e dvd Pioneer 6380 Outras modificações: Escape, Xenox Fotos:
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  22. Muito bonita! Parabens... Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  23. Muito bonito!! Fotos... Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  25. Então,como disse ia esperar até ano que vem,mas por conta dos problemas do meu voyage tive que antecipar a compra...a intenção sempre foi um highline mas como estou guardando grana para o casamento e nem pude guardar para o novo peguei um trenline completo...o bom é que as coisas que o highline tem da pra colocar depois, o que eu mais queria consegui,completo (pois o meu não tem ar) volante multifuncional e na cor VERMELHO FLASH hahaha..acho muito bonito,mas até hoje vi pouquíssimos
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  26. Fala pessoal, Sou novo aqui, Tenho um Gol G5 , peguei 0 km a quase um ano. Montei ele recentemente, e atualmente ele esta assim. Segue alguns ups que já coloquei: - Farol Mascara Negra - Xenon 8000k nos milhas - Teto, parte da placa traseira, friso da grade dianteira e colunas envelopado de fibra de carbono - Aro 18 Kr r35 / Audi rs6 - Pneus 215/35/18 Aderenza - Suspensão de rosca Down Works com molas esportivas Red Coil - R-line Os proximos ups será legalizar e na parte interna um som ambiente de qualidade e bancada de couro. Por enquanto é isso. Prometo fotos melhores depois. (OBS :Atualmente está mais baixo , vou fazer um ensaio fotográfico e logo coloco aqui )
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  27. Muito obrigado Hildegardo! É uma honra receber elogios de vc meu grande amigo! E realmente, 90% do carro foi feito aqui na garagem...kkkkk Fala Marcos!Os pneus 215 não são tão ruins mas pesa o carro, senti bastante diferença em subida com o carro cheio. Sobre a indicação de medidas, é relativo. Eu mesmo uso pneu 215 em roda com tala de 9,5". Eu usaria pneus 195/45 no seu caso, não são tão baixos te garantindo um pouco mais de conforto, não são largos te garantindo desempenho e economia de combustível e vai ficar 1000x mais bonito na sua roda de 7,5". Espero ter ajudado, abs!
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  28. Carro: GOL COMFORTLINE 1.0 VERMELHO FLASH Ano: 2014/2015 Aro: 15" ORIGINAL VW Pneus: SE EU NÃO ME ENGANO 195/60 R15 (ORIGINAL) Suspençao: ORIGINAL Som: ORIGINAL I-TREND Outras modificações: BOTÃO PARA ABERTURA DO PORTA-MALAS, LED PORTA MALAS Falta Chegar da China: - TODOS OS LEDS DO CARRO (FAROL, LUZ DE LEITURA DIANTEIRA/TRASEIRA, LUZES DOS PARA-SOL, LUZ PLACA) - XENON MILHA (4300K) NÃO VOU MEXER NO CARRO EM NADA, NEM BAIXAR, NEM RODA MAIOR, SÓ ESSAS MODIFICAÇÕES MESMO! Fotos:
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  30. Cara foto linda e carro top, bom ver uns baixinhos aparecendo nas 15, fica muito harmonioso (eu mesmo troquei as 17 pelas 15.... KKKKKKKKKKK). Diz ai como ficou o resultado pra andar com as molas cortadas, acredito que seja de grande curiosidade pra muitos aqui. Parabéns pela caranga, e que venham mais Ups.
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  31. Ai sim mais um dos prós de se morar em casa, dar aquele devido trato na caranga. Como moro em apartamento tenho que recorrer sempre e lava rápido, e que ainda tem mais um problema, além de fazerem o serviço bem mal feito, ainda cobrar os olhos da cara, complicado.
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  32. Golzera show de bola , aquele branco da foto e top demais em kkkkkkk vlw Abraço
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  33. bacana, pouca mudança mas que fez diferença, ta top, acompanhando
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  34. show!! o que tem a dizer a respeito a susp. rosca da macaulay?
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  35. E essas molas cortadas, muda mto o conforto? A altura ficou top! Fica outra cara o carro né. Já pensei várias vezes em cortar as molas, no meu caso no máx 1 elo, mas fico com receio de ficar desconfortável demais e de o encaixe não ficar bom. O q me diz? Sei q mta gente abomina essa opção, mas como todos sabem as fixas são assim tb.... acho q tem q mexer no amortecedor caso baixe mto, mas eu queria só uns cm mesmo. Abs e mande mais fotos!
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  38. Foi esse "cuidado" dos risca rápidos, que me fez enveredar por essa área, meu caro Ulisses....[emoji6]
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  39. Valeu eduns, cara, a principio só isso por enquanto, talvez futuramente um aro 17 e uma suspensão a rosca, ou uma a ar diretão! hehehe abraço.
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  41. Lindo o goletaa... Parabensss!! Ta pensando em algumas mudanças?
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  42. faz que nem eu pingo LED branco baixa xenon 4.3k alta alper (halogenea) 5k neblinas estava com xenon 4.3k mas tirei e agora to original passo em blitz e da boa
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  43. Que fita vermelha e essa ? e facil colocar o black piano no retrovisor ?
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  44. Faróis de led instalados! Os faróis mudam muito a frente do carro, na minha opinião para melhor, ficou lindo. É de fácil instalação, plug and play eu e um amigo fizemos a instalação, apesar de levemente trabalhosa não tivemos muita dor de cabeça. Como dito por Luiz Miranda a qualidade do Farol não é igual ao do original que é um (Hella), mas ainda assim considero boa, o meu tb apresenta pequenas rebarbas na parte cromada, mas é algo que só percebe quem é detalhista e olha de perto, ainda falto instalar o xenon pois não consegui instalar a lampada original, me parece que não entra a lampada halogena ou precisa retirar o encaixe que está lá. Achei um site que parece ter o Kit xenon do jeito que eu quero Branco e com um preço acessivel : http://www.lmacessoriosexclusivos.com.br/xenon/kit-xenon, estou avaliando comprar de lá. Infelizmente o celular não conseguiu captar bem a imagem qnd estava de longe, parece que é tudo uma coisa só, mas ficou bom. Qnd ligado fica um visual muito limpo.
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  46. Suspensão original? Está quase na altura com os pneus aro 14. Ficou muito top!
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  48. Recebi as H&R ontem depois de um mês de compradas, primeiro houve um equívoco no envio e recebi as molas do Gol G4 e no segundo envio houve um problema com os correios e a encomenda se perdeu durante o processo e levou 15 dias para a entrega. Instalei as molas hj, gostei muito do resultado tanto visual quanto dinâmico, eu não esperava que baixasse tanto por fotos os carros com H&R parecem mais altos do que realmente estão, mas ficou mt bacana para o meu uso, o carro ficou um pouco mais duro, mas nada que me incomode, pelo o que a galera relatava esperava algo muito duro e Salvador por estar bem asfaltada peguei poucos trechos de pista remendada ou esburacada. O carro está com respostas no volante bem melhores, pude notar tb que a rolagem da carroceria reduziu bastante me dando um ganho muito legal em curvas, o carro está com muito chão se comparado ao original. O conjunto pneu 205/40 + molas deu um ganho muito bom, tenho como referência o New Fiesta e diria que meu carro está fazendo curva tão bem quanto ou melhor, mas essas foram as impressões iniciais, primeiro dia e etc. Veremos como será depois que passar a euforia.
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  49. Vlw Clóvis! No ínicio eu nao era muito fã da cor, mas hj gosto muito, acho bem legal esse tom de cinza.
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