Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 07/05/15 in Posts

  1. Noticia boa, mas isso é só minimo que eles devem fazer, pois eu acho uma vergonha pagar 30k em um carro 1.0 0km, mas infelizmente essa é a realidade do nosso querido Brasil. Vamos a noticia.... =============================================================== A Volkswagen anunciou nesta sexta-feira, 3, novidades para a linha 2016 dos compactos up!, Gol e Voyage no mercado brasileiro. Agora, os hatches e o sedã estão mais equipados em praticamente todas as versões de acabamento e, de quebra, receberam reduções de preços. Sobre o UP! No caso do Volkswagen up!, a versão take agora vem equipada de série com antena de teto e preparação para o sistema de som, com preço sugerido de R$ 30.990. O modelo take up! de 4 portas, por sua vez, recebeu itens como ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas, volante com ajuste de altura e pneus com baixa resistência ao rolamento, por R$ 37.890, o que se traduz em uma economia de R$ 911 em relação a mesma configuração com os opcionais anteriores. O move up!, intermediário da linha, agora está disponível somente na carroceria de 4 portas, com ar-condicionado, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante com ajuste de altura, sistema de som, alarme keyless, computador de bordo, faróis com máscara negra e retrovisores e maçanetas na cor do veículo, por R$ 40.390 (R$ 1.711 a menos em relação ao preço dos itens separados). Por R$ 1.010 a mais, chegando a R$ 41.400, o Volkswagen move up! agrega sensor de estacionamento, rodas de liga leve 14” estilo “Amsterdam” e faróis e lanterna de neblina. O cross up! recebeu ar-condicionado e sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters de série, passando a custar R$ 43.930 (R$ 1.901 a menos em relação aos opcionais). O high up! traz as mesmas novidades, além de bancos em native, por R$ 44.940, o que representa uma economia de R$ 742. Os modelos black up!, red up! e white up! seguem sem novidades nos itens de série, mas o preço sugerido diminuiu R$ 310, passando de R$ 45.900 para R$ 45.590. Sobre o GOL Já o Gol, na versão Special, adotou de série antena de teto, preparação para sistema de som e limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro. Outra novidade é em relação ao preço, que também diminuiu: no modelo de duas portas o preço agora é de R$ 31.240 e no de quatro portas, R$ 33.320. A versão Trendline 1.6 também teve seu preço reposicionado: a tabela agora parte de R$ 37.140 (menos R$ 4.820 – isto é, 11,3% a menos do que a tabela anterior). O Comfortline, tanto o 1.0 quanto o 1.6, receberam ar-condicionado. Os preços ficaram mais em conta em relação a tabela com ar-condicionado como opcional. A versão 1.0 passou de R$ 44.800 para R$ 42.190 e a 1.6 de R$ 49.660 para R$ 46.860. Redução de 6% no preço de ambas as configurações. Já o Highline não ganhou itens de série, mas agora custa R$ 51.500 (redução de R$ 2.010). O Rallye também ficou mais barato, passando a custar R$ 54.530, ou R$ 2.180 a menos, assim como o Gol Track, que passou de R$ 40.710 para R$ 39.760 (abatimento de R$ 950). Sobre o VOYAGE Por fim, o Voyage na versão Trendline, com motores 1.0 e 1.6, agora parte de R$ 40.530 e R$ 44.540. Os opcionais também ficaram mais baratos. Quando equipado com ar-condicionado e direção hidráulica, o modelo agora custa R$ 44.440 (motor 1.0) e R$ 48.450 (motor 1.6). Segundo a marca, esses reposicionamentos de preço que representam uma economia para o cliente de 2% (R$ 690) e de 4% (R$ 1.820), respectivamente. O Comfortline também adotou ar-condicionado. Ao comparar a tabela de preços anterior considerando o sistema de ar-condicionado, o preço do modelo 1.0 foi reduzido de R$ 47.020 para R$ 46.450 (menos 1%) e no com o motor 1.6 foi de R$ 52.400 para R$ 50.800 (- 3%). A maior redução de preço na linha Voyage aparece na versão topo de linha Evidence, que agora é ofertada por R$ 55.290 (abatimento de R$ 2.670, ou 4,7%). Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-anuncia-up-gol-e-voyage-com-novos-itens-e-precos-mais-baixos/
    1 like
  2. RFC eu confio. Já dei meu relato aqui, fui feliz com o militec. Agora com o trocado do imposto de renda, 111 véi vai ganhar uma dose. E o Lada tbm assim que retificar e trocar o primeiro óleo após os 1000 km de amaciamento. Vai óleo 10w40, flush e militec. A embalagem toda. Ideal é colocar na troca de óleo, mas DESDE que não tenha borra em excesso. Se não tiver, pra garantir, uma lata de engine flush pra otimizar o resultado. Até 4 Lts de óleo no cárter, a embalagem toda. Acima disso, acho que é 6% da capacidade do cárter.
    1 like
  3. Vou falar como Preparador de motores. Uso e recomendo uso de militec, já salvou motor que ficou 45minutos funcionando com o filtro de óleo travado. A válvula interna travou enquanto eu regulava o motor e só fui ver apos 45 minutos. ​Por precaução abri o motor todo e não tive nem um prejuízo devido ao militec. Ele tira o atrito e melhora a velocidade das peças internas ,vc sente o motor mais suave. Isto beneficia partidas frias e possibilita menor desgaste das peças. Aqui em Brasilia a Coca cola usa nos motores da fabrica e isto resultou em 30º a menos nos motores. E um excelente produto. Não vendo e não recebi um real para falar sobre . abraço a todos Rfc
    1 like
  4. Ele só passou vender depois que testou que eh muito válido... E compra quem q neh...
    1 like
  5. Os Motores 1.0 tem taxa de 13:1, praticamente acima do estipulado pra gasolina que e de 12 ha 12,5:1 e esse combustível brasileiro já não e dos melhores kkkk, por isso o barulho. Apesar da gasolina ter 27% de etanol que e um absurdo, aconselha-se colocar uma parte de etanol ao abastecer gasolina cerca de 15%
    1 like
  6. Realmente ficou bom, só tiraria a calha de chuva.................
    1 like
  7. o meu G5 ta com as calotas do G6. que acho ate bem agradável visualmente e não pretendo tirar e ficar so na rodas. Mas eu quero, passar pra calotas do power. Ou em terceira fazer igual um colega do forum fez e achei que ficou bastante legal, que é pintar as calotas de cinza escuro.
    1 like
  8. Hoje eu achei esses novos videos que VW fez e posto no canal deles. Segue os videos abaixo. Esse outro aqui é mais antigo, eu me lembro que eu assisti algumas vezes esse video bem antes de eu ter a carteira eu pensava que não teria um G5 como 1° carro mas como sempre economizei para comprar um carro eu consegui.
    1 like
  9. 1 like
  10. Boa tarde pessoal, sou novato aqui no fórum! Feliz proprietário de uma Saveiro Cross 2015 1.6 16v o carro tem mecânica toda original, somente com alguns detalhes pretos feitos com plotagem liquida. Abraços!
    1 like
  11. O meu carro faz isso desde novo... E está com 50.000km e a embreagem permanece com o uso perfeito.
    1 like
  12. Galera alem das rodinhas coloquei um dvd positron, eu queria um pioneer porém comprei esse novo no hiper por 389,00 vamos fazer o teste ver se e bom mesmo, dei um trato no gol de leve e tai as fotos, criticas e elogios sempre bem vindos...
    1 like