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Showing most liked content on 10/23/15 in Posts

  1. Aguardaremos...Só não esqueça de fazer tudo isso com a chaparia fria, hein! Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
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  2. São manchas de água. Tente removê-las com limão. Caso não saia, tente limpar com uma cera limpadores ou então, polir com um polidor fino e algodão de polimento. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
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  3. Essa diferença de preço entre cidades e estados mostra a ação dos cartéis do combustível. Uma sacanagem tremenda. Na estrada entre Cabo Frio (interior) e Rio de Janeiro(capital) já dá pra encontrar preços muito mais baixos que aqui dentro da cidade.Se eu rodasse muito como antigamente, também seria obrigado a ceder para o GNV, que eu abomino mas pro bolso de quem roda muito faz uma diferença considerável no fim do mês e no ano inteiro. É fogo... Dá-lhe Dilminha!!
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  4. Fui a Vitória/ES semana passada e encontrei gasolina na rede BR por 3,29 tinha um Ipiranga com gasolina em oferta por 3,24 Eu não sei como vai ficar sê o tal aumento da CIDE passar, vamos pagar mais de R$ 4,00 o litro aqui no RJ. Provavelmente vou converter meu carro para GNV. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
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  6. Preço médio em Fortaleza GASOLIXO COMUN: R$3.69 Esse tópico é um TERROR!!!
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  7. Esses foram um achado mesmo, rsrsrs, e com preção. O vendedor tinha 2 pares desse coaxial no carro. Vendeu o carro e estava passando os 2 pares. Não hesitei e arrematei o último par, em estado de zero (foto abaixo depois do unboxing).
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  8. Tu só acha coisa boa, morrendo no preço, né? Rapaz...óia as specs desse coaxial, que show! Parabéns, meu amigo. Vou acabar desistindo dos meus de 5". Vai mudar pouca coisa no conjunto. Tô achando mais válido investir num kit 2 vias melhorzinho, tipo um bravox 60D Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
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  9. Cara, troquei os cabos speaker até o chicote do rádio e de lá até os falantes das portas uso a fiação original. Mas ainda estou com planos de trocar tudo, até a porta. Tô pesquisando uma forma de fazer isso através da tomada da porta, que é muito justa e difícil pra fazer... A idéia de guiar os cabos com manta veio de minhas diversas pesquisas em fóruns e páginas de instaladores pela internet. Tem muita informação espalhada e demora um pouco pra reunir tudo na cabeça, rsrs. A posição do controle de ganho foi uma escolha difícil. Pensei em diversos locais pra pôr o controle, mas nada me agradou mais do que esse local que acabei escolhendo. Preferia em um lugar mais escondido, como o porta luvas, mas o acesso fica complicado pra mexer. Por enquanto vai ser ali mesmo. Essa semana vou mexer novamente nas portas, pois um dos forros está vibrando e tô ficando incomodado. Vamos que vamos!!! Valeu pelos comentários, nobre biguia!
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  11. Conseguiu trocar os cabos speakers dianteiros?Quais são esses coaxiais aí? Melhorou tanto assim, mesmo? Gostei dos guias de cabos, feitos com manta asfáltica...hehehe. Ainda não tinha pensado nisso. Só não gostei da posição do controle de ganho. Mas como você é perfeccionista, sei que logo logo, ele sairá daí. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
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  12. Fim de semana passado resolvi pôr a mão na massa e fiz algumas alterações no sistema. -Instalei os novos coaxiais (em substituição aos originais) que agora estão amplificados e agradaram muito; -Troquei o amp de lugar para otimizar o espaço no porta malas, evitando também arranhões e esbarradas no amp; -Substituí cabo positivo e terra por 0 AWG (usava 4 AWG); -Substituí cabo speaker por 12 AWG (usava 16 AWG); -Instalei o controle de ganho do amp. Mudei também a arrumação dos cabos no carro. Antes os RCAs vinham pelo meio (sobre o túnel) e os speaker pelo lado direito (passageiro). Agora o positivo, remoto e o fio do controle de ganho passam pela esquerda (como era antes), speaker pelo meio e RCAs pela direita, evitando ao máximo que fiquem próximos. Fotos: Instalação dos coaxiais Bancos do carona e traseiros removidos Cabos RCA passados pelo lado direito do carro (lado do motorista), chegando ao módulo sem cruzar com outros cabos Cabos speaker pelo meio do carro, indo para a esquerda e se juntando aos cabos de força próximo ao módulo Cabos organizados por baixo do carpete, antes de terminar a ligação no módulo. O amp instalado no local que eu queria, depois de 2 dias e 1/2 de trabalho lento e chuva. Depois de pesquisar um pouco, li algumas opiniões em outros fóruns sobre o risco de diminuir a vida útil do amplificador quando se instala ele invertido, parafusado de cabeça pra baixo no tampão. A teoria diz que o calor acumulado na placa de circuitos tende a diminuir drasticamente a performance e a vida útil do amp. Pensando nisso, instalei ele na posição normal, apoiado num suporte que eu mesmo fiz em MDF. E pra prevenir danos à essa chapa de MDF que suporta o amp, colei uma camada de EVA no fundo. Notem os 2 buracos para o amp "respirar" melhor e trabalhar bem. E por fim, uma foto do controle de ganho na parte inferior do painel, próximo à caixa de fusíveis. PS: Tapei o LED do controle de ganho com um pedaço de fita isolante, pois é muito forte e incomoda a longo prazo.
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  13. Biguia brigado pela dica, vou tentar e dou o retorno aqui. Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
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  14. Enfim tive um tempo para postar algumas fotos do meu gol Tratasse de um G5 ano 2010 básico peguei em uma autorizada vw. Prós: Carro de mulher todo original 65 mil km , interno como se fosse zero nunca teve nem som. Contras: Alguns detalhes na pintura. Fotos: Dia da compra Rodas replicas BBS aro 16x8 Lampadas externas em led Som básico Por enquanto é isso sem novidades ! próximo passo: -Suspensão de rosca -Legalizar
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  15. Pois eh L felipe, so que o etanol ja aumentou, chegamos a 3,20! Abasteco nesse posto todo dia tambem, mas uso gnv!!! kkkkk Que por sinal tambem esta o olho da cara.
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  16. Exatamente o que estou querendo fazer ... um up bom e barato
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  17. Então... é isso mesmo.. muito bom, O meu ta com 17 e rebaixado.. também tenho vontade de por ponteira, porém, de inox, dar um roncado esportivo, e tapetes com bordados, aqueles em carpetes. valeu cara!
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  18. Finalizando projeto do meu GOL aspro... veiculo já rondando e bem diga-se de passagem kkkk http://forum.g5g6.club/topic/5294-motor-mais-brabo-gol-g5-dicas/page-8#entry207080pra galera que quer dar uma olhada. Passei para agradeser O Gabriel nosso famoso GMT, mesmo a distancia me ajudou no projeto dando consultoria e dicas VLW!!! Deixei um toki do goleta com sua marca Obrigado pela ajuda
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  19. Boa tarde faz tempo que não posto, motor já esta montado e fazendo os acertos finais, para o remapeamento... de inicio o carro fico bacana. Lenta pouco mais alta, porem estável, da uma emboladinha pra sair até seus 1.200RPM + ou - devido ao comando mais graduado, com remap creio que acerta. Depois dos 1.200 até os 2.300 + ou - puxa como original, ai quando passa disso fica bonito, giro sobe rápido e o GoLzin fica liso e esperto, acima dos 4 e poco onde antigamente ele atingia próximo do torque máximo e boa parte da potencia e só gritava mais não andava muito, mudou bastante motor fica encorpado e continua puxando o carro de forma continua e vai até o corte assim e olha q não foi muito exigido ainda por estar finalizando acerto e por precaução kkkk. Mais após remapeamento pra acerta tempo de injeção e ponto pra uns ganho a mais de potencia, agilidade e segurança é claro, resumindo o acerto fino do motor. Uma previa do que foi feito pra galera aki e que queria ver e na minha opinião valeu a pena pelo fato que sou grande fa de performance e preparação e muito mais de ser o primeiro projeto que e totalmente de minha autoria, infelizmente ou felizmente também cansei de deixar meus veículos na mão de terceiros e ser bastante enrolado, enganado e roubado. Agradeço ao pessoal do fórum que curti e esperava a finalização e especialmente ao Gabriel nosso GMT do forum (to no aguardo de ver seu projeto finalizado vai ser show), que mesmo a distancia me ajudou bastante VLW!!!
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  20. Pois eh, acho essas rodas batidas demais, tem muito... rsrsr Abç
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  21. Carro:voyage comfortiline 1.6 Ano:2010 Aro:15 Pneus:55 Suspençao:fixa Som: Outras modificações:legalizado 110 mm e pintura no para-choque personalizada . novas rodas em andamento. Fotos:
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  22. Essa versão é um tesã*... O Seu estava lindo cara, parabéns.... Abç Valeu Rafael!!! Abraço
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  23. Mesmo não gostando dessas rodas a goleta tá show!!! Abç
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  26. Valeu irmão ! Voyage tá lindo tbm eim .. Posto sim , sabado dou um trato e mando mais fotos .
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  27. Valeu Yuri , tem alguns up's que pretendo fazer ainda ... Colocar aqueles tapetes bordados , ponteira , pedaleira ... Tava pensando também em uma central multimídia e um somzinho também .. mas agr to apertado Mas aos poucos vou ajeitando ... Seu golzinho tbm tá lindo eim mano ..
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  28. Com o coletor de admissão finalizado, voltei com a parte de bloco e transmissão para o carro, uma vez que preciso deles no lugar para fabricar o escapamento. Aproveitei também para verificar o posicionamento dos corpos de borboleta, ficando 'ok' em termos de espaço. Interessante reparar na inclinação que o motor é montado originalmente.
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  29. Seguem fotos do coletor já pronto e uma prévia da montagem...
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  30. Coletor finalizado! Segunda agora já devo buscá-lo e posto mais fotos.
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  31. Desmontagem do cabeçote e coletor, que sera enviado para preparação com ampliação e polimento de dutos em banca de fluxo, angulo assentamento, sede de válvulas e câmara de combustão também trabalhados.... e já ia me esquecendo uma boa limpeza no cofre do motor e mo meu tbm $$$ kkkkkk
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  32. O interessante dessa central é que ela contorna bem o problema dos botões acima do rádio. Para quem tem mais de 4 botões, o uso da moldura 2din e a adaptação de uma moldura inferior ao lado da tomada 12v fica complicado. Uma dúvida: o computador de bordo exibe o nome das faixas com a central, assim como acontece no som original?
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  33. Quando finalizar o projeto convida o pessoal de Brasília pra ir ver a máquina.
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  34. Ae galera fazia um tempo q não atualizava o forum mas aqui está o aro 18 q coloquei! Em breve mais fotos!
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