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Showing most liked content on 01/09/16 in Posts

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  2. Conforme o Rodrigolm citou, não há problema nenhum. A especificação VW 508 88 também atende a VW 502 00 (as demais anteriores não). Sobre o intervalo de tempo de troca, vai variar conforme seu uso. Resumidamente, se seu uso é na maior parte urbano, procure trocar a cada 5.000/6.000. Se o uso é rodoviário, pode aumentar esse intervalo pra uns 8.000-10.000 km. Quando usava o carro pra trabalho, (90% rodoviário), cheguei a trocar óleo com 14.000km. Usava óleo Motul 8100 X-cess 5W40 e a cada troca também entrava um frasco de Militec-1 e substituía os filtros de óleo/gasolina/ar/cabine.
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  3. Caramba, tá vendo aí?! Valeu por compartilhar! Até mandei esse link pro meu mecânico pra ele ler e me dizer se ainda dá tempo de salvar a caixa de direção do Voyage...
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  4. Amigo leve a um mecânico, faça uma boa revisão. Sem saber o histórico de manutenção do carro, podemos ficar aqui chutando problemas pela eternidade. Enviado do meu Motorola Startac, ano/modelo 1996.
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  5. Essa gasolina é de qualidade? Por isso não deixo abastecer depois do disparo da bomba, mas tem gente que insiste em querer saber mais que o engenheiro que projetou o sistema, sempre fico ao lado do frentista vigiando. Broncas à parte, pode ser que a válvula EGR (também chamada de válvula do cânister, ou recirculação de gases do tanque) tenha sido danificada e ou está aberta (afogando o carro) ou fechada, se estiver fechada o tanque não respira, quando aumenta o giro aumenta o vácuo no tanque e a bomba não consegue puxar gasolina, afogando o carro. Mas isso é apenas teoria, experimente tirar essa mangueira do suspiro (pode tirar direto na EGR no cofre do motor, lado direito, acho que tem imagem aqui) e teste a aceleração com o carro parado. http://www.jvn-auto.com.br/images/produtos/g/1B423306-E0B2-4B12-8216-8710924A5640.JPG Mês passado a moto dum amigo tava assim, mas joguei gasolina do meu carro direto no carburador e resolveu, ou seja, era gasolina altamente batizada.
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  6. Pra essa caixa com 38 litros num som de qualidade, um JL 12W0v3 e Morel Primo 124 seriam perfeitos. Mas um Bomber Upgrade de 12 também agradaria! E pra amplificar um sonzinho de qualidade com kit 2 vias e um sub na faixa de 300WRMS, um Audiophonic Club 800.4 te daria um resultado satisfatório a um bom preço. Tive um e tocava muito bem com som limpo. Não pode esquecer de dimensionar bons cabos de força, cabos dos falantes e RCAs para tudo...
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  7. São do AliExpress! Ficam bem bonitas. A do freio não fica perfeitamente justa, tem uma folguinha, mas não chega a incomodar (porém, às vezes fica um tiquinho torta) Na época me custou menos de 30 reais.. Com o dólar alto já não sei Originais na concessionária custam perto de 100 Obs.: as do mercado livre são todas dessas paralelas... Pesquisei bastante. Se quer original (MESMO), tem que ser de concessionária (varia de 90 a 120 reais) Demora mas chega! Hehehe Mas aí já acho mais vantagem comprar naquelas lojas tipo "Tem de Tudo" ou "Tudo por 10 reais" hahaha É interessante prender o telefone no volante, mas o problema é que dai não dá pra deixar ele carregando.
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  8. Assino embaixo Felipe! Eita suspensão dura pra uso urbano, viu! Na estrada é um pouco melhor. Sobre a CX de direção, esse é + um câncer da linha gol/fox. Foram adaptadas do Polo(simplificadas) e por isso geram tantas reclamações. A minha fiz reparo com 20.000 km!!! De lá pra cá, nunca mais prestou. Aperta mas volta e meia a folga volta a aparecer. Já no pólo de meu pai, não vejo isso acontecer. http://www.oficinabrasil.com.br/avalicao-do-reparador/4658-voyage-2008-presenca-macica-nas-oficinas-este-vw-e-bem-visto-pelos-independentes Achei a real dos problemas da CX de gol e fox.... http://www.oficinabrasil.com.br/avalicao-do-reparador/2649-proprietario-de-um-fox-com-15000km-optou-por-levar-carro-na-garantia-na-oficina Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
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