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Showing most liked content on 01/18/16 in Posts

  1. Se for pra colocar um kit do Mercado Livre eu deixaria sem airbag Vai que esse treco abre quando não é pra abrir... O ideal é substituí-los em concessionária... Faz parte, carro sempre dá despesa quando a gente menos espera. Isso acontece com todo mundo... E não dá pra resolver um problema criando outro problema maior ainda Abs
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  2. Sê a correia está fora de sincronismo eu não entenderia como coincidência e sim como erro de quem fez o serviço.Mas sê a oficina não assume o problema, o jeito é pedir uma NOTA FISCAL do serviço que foi prestado, reparar o problema em outra oficina. Depois você cobra a devolução do pagamento no Procon ou judicialmente sê quiser danos morais. Enviado do meu Motorola Startac, ano/modelo 1996.
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  3. Levando em consideração sua AFIRMAÇÃO que o motor esta fora de sincronismo, você tem certeza.Então sim, volte a oficina e solicite a verificação e correção do sincronismo, pois o mecânico que fez a troca do rolamento fez mer..... A troca do rolamento auxiliar não afeta a correia dentada, esse problema de sincronismo somente seria possível por um erro de quem instalou o rolamento. OBS: Agora fica minha minha curiosidade, como o (mecânico do scanner) chegou a conclusão que o motor está fora de sincronismo? NÃO sabia que a luz da injeção indica isso. Sugestão; RETIRE o fusível da ECU por 5 minutos ou desligue o cabo positivo da bateria por 5 minutos pra zerar a ECU. (Sê foi um falha momentânea a luz não voltará a acender, sê a luz acender novamente quando ligar o carro a falha ainda está presente e deve ser reparada.) Enviado do meu Motorola Startac, ano/modelo 1996.
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  4. Isso aí, dessa forma é bem mais fácil de se fazer a troca. O processo é idêntico, nesse caso você pode fazer também sem tirar as rodas. Apenas gire a roda para o lado oposto, tipo se for trocar a do lado esquerdo gire pra direita e vice-versa para ter maior acesso a caixa de roda. Só atente que se for tirar a roda, você deve usar obrigatoriamente um cavalete. Nada de usar o macaco original do carro como cavalete, OK? Segurança primeiro, esses macacos originais do carro são muito fracos e corre o risco de haver uma queda do carro ou algo muito pior, então não arrisque. Espero ter ajudado. Abraço.
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  5. Galera... Boa Tarde... Bem Atualização do problema... levei nesse outro mecanico de um amigo e ele descobriu que o culpado desse problema era bobina de ignição. Foi trocada a 4 dias e até agora não deu mais o problema. Era da marca Magnelli(Aparentemente Nova) e mesmo sendo uma marca boa optei por comprar uma da Bosch. Tenho pouco tempo com esse carro(pouco mais de 2 meses) não sei pelo que ele passou mais esse problema me tirou o sono espero ajudar outras pessoas com esse post. No mais o carro está andando bem e a única coisa que esta me incomodando agora é que quando esta frio ele não esta pegando de de primeira e está oscilando, pretendo trocar de posto de combustível pra ver se melhora.
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  6. Amigo, levante o carro com um macaco e coloque um cavalete no lado correspondente aonde for trocar a lâmpada do carro, os VW tem o local demarcado nas soleiras é só levantar por ali. Retire a roda e a capa da caixa de roda, não precisa tirar ela toda só cuide para não dobrar demais o plástico pois pode quebra-lo. vai ter acesso fácil e rápido a lâmpadas dos neblinas. Espero ter ajudado.
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