Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 02/26/16 in Posts

  1. 1 like
  2. 1 like
  3. Carro: Voyage Highline Ano: 2013 Aro:16 Originais Pneus: 195/50 Pirelli P7 Suspençao: Molas esportivas H&R Som: Original (Por enquanto...) Outras modificações: Xenon 4300k baixa e neblina, led em toda a iluminação (Interna e ré) Fotos:
    1 like
  4. Essa é a diferença em ter um bom profissional por perto! Aqui, eu nem me arrisco. Não consigo trocar uma resistência de chuveiro, sem danifica-la, quanto mais um trampo desse! E tem cada "estalador" boqueta por aqui... Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    1 like
  5. Valeu Rodrigo, Obrigado pela credibilidade e escolha pelos meus serviços na parte de Preparação de Motor! ATT Rfc.
    1 like
  6. Pode ser os cabos TERRA, manda verificar, limpar e re apertar. Geralmente o que dá problemas nesse cambio é o cilindro hidraulico de acionamento da embreagem, muitos tem o desgaste prematuro, dificultando a entrada de marchas...
    1 like
  7. 1 like
  8. 1 like
  9. Gustavo,Essas baterias originais de nossos carros tem um prazo de validade que é mais ou menos esse aí mesmo, em média 3 anos. No seu caso, que ficou a pé por conta disso, sugiro levar essa bateria a uma loja especializada pra testarem se ela ainda tá segurando a carga suficiente para a partida (eles tem um aparelho específico que mede isso). E normalmente eles também sabem se é a bateria ou o alternador.
    1 like
  10. Show Adenilson! Também fiz um upgrade de bateria na viatura, trocando a original Moura de 44Ah por uma Heliar Racing de 65Ah. Paguei R$310 no RJ e no meu caso a diferença também foi perceptivel. Até pensei em pegar uma de 75Ah, mas achei muito pro alternador de 90Ah...
    1 like
  11. Tem o tópico de um cara que instalou o original... E ao invés de cortar o parachoque ele cortou os pinos e instalou com dupla face 3M... Corre o risco de soltar, mais é melhor q furar o parachoque...
    1 like