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Showing most liked content on 06/13/16 in Posts

  1. Aqui duas fotos que fiz pra fazer o comparativo do carro com as molas eibach (superior) e a original (inferior). Não me ajudei muito quando tirei as duas fotos, massss dá pra ter uma noção do quanto baixa.
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  2. Opa Andrei, blz? Então, o projeto seria de um aspirado com mecânica de pista para "brincar" na rua. Aconteceu que, ao longo da fabricação do cárter seco (para uso da bomba de óleo externa), consegui encontrar uma mecânica 1.8 20v Audi 0km por um preço bem interessante. Como esse conjunto era um sonho já antigo para o carro, acabei arrematando o powertrain. Com isso, tomei a decisão de mudar um pouco o foco do projeto. O carro agora irá competir pela categoria Dianteira Original na arrancada, que inclusive permite o uso de nitrometano. Ainda é muito cedo para dizer quando o carro ficará pronto, mas posso adiantar que vai utilizar bloco Audi 06A 1.8, cabeçote AGU 20v, 4 borboletas, bomba de óleo externa, bomba mecânica de combustível e muitos outros detalhes necessários para ser competitivo. Por fim, assim como a grande maioria dos brasileiros, estou passando por um momento conturbado na vida profissional, o que me forçou a diminuir um pouco o ritmo do projeto, mas quem sabe não abro outro tópico e continuo a mostrar a saga do carro?! All motor, yeah! Abraço!
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  3. É a Eibach Pro-Kit. Cara... De início eu senti uma boa diferença. O carro melhora bastante no "body roll". Não achei o carro muito duro. Não mesmo. Ele ganhou firmeza mas ainda mantém um certo nível de conforto. Ele não fica quicando e nem dá final de curso nos amortecedores. O engraçado que eu nem lembro mais como é o carro com as originais. Já me acostumei com as Eibach e curti demais. Minha intenção sempre foi baixar pra ganhar uma postura mais legal até quando for colocar as rodas 17. Aí avaliarei se irei baixar um pouco mais o carro (mas seria pouco).
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  4. Senhores depois de 2 semanas de chuva em BH todo final de semana, até que enfim consegui tirar foto da maquina, fiquei o sabado todo por conta dela, limpei os bancos, hidratei, o antigo dono era muito porco, segue algumas fotos para os senhores verem. abraços!!
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  6. Boa tarde. Eu ja usei molas esportivas da CangooRun no meu carro, e para o uso diario 'e ideal! Se manter a roda original do carro, seja ela 14", 15" ou 16" o conforto vai ficar bem parecido, alem do carro melhorar bastante em curvas e frenagens. Desmontei as molas CangooRun pois estou preparando o carro para pista, e quando precisei de uma informacao sobre a carga dessas molas nem mesmo os engenheiros da fabrica souberam me falar... Isso gerou um pouco de desconfianca, e sem essa informacao parti para um projeto mais elaborado.. Optei por usar uma CoilOver da Fenix, feita sob medida e com todas as infos que eu precisava e o setup que eu buscava.. Na rua a coilover acabou com o fim de curso que as molas esportivas tinham, porem o carro ficou bem duro e um pouco mais cansativo para a coluna heheh.. Se tratando de pista o resultado foi fenomenal... O carro tem agora muito menos body roll, e mesmo testando em apenas uma pista (pequena) ate agora ja tive uma lehora significativa no tempo de volta. Segue um video que pode ajudar na duvida de voces!! Abraco!
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  7. Led só vai ficar bom no alto porque não precisa esquentar a lâmpada, fora isso xenon 4300
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  8. Lâmpada de led em farol amigo é enganação. Não ilumina nada. Quer discrição e boa iluminação? Xenon 4300 k.
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  9. Boa noite, Tinha colocado na minha saveiro aqueles leds 3d, que é um triângulo com 3 leds no baixo, não dava foco de jeito nenhum, ai coloquei xenon e resolveu o problema. Nos milhas continua o led e o alcance é bem baixo, vou colocar também bixenon deixando os leds apenas no alto, que iluminam muito, mesmo sendo o de 2200. Meu conselho é você colcar xenon 4300k, tenho outro carro em casa que fiz retrofit e coloquei os xenons, ilumina muito
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  10. Biguia, O meu nunca deu borra não, vendi ele com 98 mil km rodados, nunca deu borra, até a revisão de 30 mil usava o oleo original, depois passei a usar o Selenia 5w40, em todas as trocas de oleo sempre trocava oleo e filtro de oleo e a cada duas trocas, trocava o de ar e nunca tive problemas com borra, eu trocava o oleo a cada 7500 km, a unica coisa q tava começando a fazer barulho era a homocinética, e quando eu troquei a correia dele vi que aquela borracha que fica dentro do suporte do motor ja estava quase estourada, as únicas coisas que iam precisar mexer, mas que demoraria um pouco ainda, e outra coisa que eu troquei foram as buchas do leque da suspensão, de resto o carro só me trouxe alegria, espero que o Ford Fusion faça o mesmo, até agora estou gostando muito do carro, só não gosto na hora de abastecer, rsrsrsrsrsrs.... Abraços...
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  11. Cuidado! 57 litros só se o frentista colocar até o gargalo de entrada pois o tanque do gol são 55 litros sendo de 5 a 8 quando atinge a reserva e ultrapassar essa marca pode comprometer o sistema de combustível e causar vazamento pois há um suspiro.
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  12. Cara, o meu Voyage Imotion já tem 1 ano e meio e até agora tudo normal, e só alegria. Ele tem seus pequenos detalhes q tu só aprende com o tempo, mas é coisa simples, tipo se tu tá andando na boa, e de repente quer dar uma acelerada violenta, tem q dá uma graduada no pé, não é só socar o pé no acelerador, pois ele sobe o giro na porrada e carro demora um pouco a responder, mas em compensação quando pega-se a manha do acelerador, se tu não dosar o pé direito ele canta pneu nas arrancadas. De acordo com o teu pé o as trocas de marcha ficam mais rápidas ou esperam o giro subir mais um pouco e troca, isso eu acho muito show. Ele entende qndo tu quer dar uma esticada a mais nas marchas. Ele tem esses soluços, mas só se sente nas primeiras marchas e dependendo do pé, no meu já aprendi a dosar e o soluço é quase imperceptível. O consumo e potência andam lado a lado, andando na boa ele faz uns 9.5 e 10 no trânsito mais ou menos, quando o trânsito melhora ele vai para 13.5, já cheguei até 14.8 sem ar
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