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Showing most liked content on 07/15/13 in all areas

  1. Iae pessoal! Espero que gostem do meu carrinho Abracos Carro:Voyage Comfortline Ano:2009 Motor: 1.6 Preparacao: Turbo - 0,6 kg - 188 cv Aro:Replica G5 17 Pneus:Rotalla 205/40/17 Suspençao:Down Works Rosca Som:Radio Pioneer,Sub Swiss Audio Outras modificações:Xenon Farol Milha e Farol Baixo, Turbo by Esther Turbo,Manometro Boost Auto Meter Sport Comp, Pandoo Pulser EFI-S, Badge Volante GTI, Pisca Retrovisor, Botao Porta Malas Painel, Freios Power Brakes Proximos Up's: Intercooler frontal, Coletor Admissao Aluminio Ele não ta legalizado, nunca me pararam em blitz, sempre passo de boa, suspensão rebaixada tinha jah tinha desde 2009, o turbo coloquei esse ano 2012, ate agora nada da policia enche o saco... heheheheheheh A Suspensao Down Works eh muito boa! Soh que pra fica melhor ainda tem que manda baixa 2 dedos o amortecedor, pra não fica fica kikando. Mandei faze do jeito que eu queria pq nao tinha gostado do jeito deles. As molas dianteiras sao Red Coil feitas soh pra Down, sao muito boas e nao quebra. Quando coloquei achei muito dura as molas, mas dps de 2-3 semanas elas ficam macias. Eu usava outra suspensao de rosca com mola invertida do corsa que quebrava muito, ai passei lah soh pra compra as molas da Red Coil que sao baratas, R$150,00 dianteira ,servia na minha suspensao antiga, soh que ai resolvi troca tudo. Gastei R$850,00 na suspensao de rosca da Down Works. O atendimento deles eh muito bom. Eu uso bieletas regulaveis pra suspensao nao fica boba. Tive que faze um corte pra homocinetica nao fica pegando na longarina, pra pode anda bem baixo. Eu rebati os paralamas, pega o protetor de Carter e o escapamento, pq eu mandei faze de 2,5 polegadas, ai pega um poço no eixo traseiro. Como eu não levanto e abaixo muito não sei se fica muito desalinhado, deixo soh nessa altura a dianteira, as vezes levanto a traseira. Ando sempre rápido por causa do Turbo,o conforto eh ótimo, andando devagar eh melhor ainda. O meu carro faz 8 km/l na estrada. Na cidade faz uns 5 km/l. Media de 6,5 km/l Não calculo muito não, se não eu não acelero... huahahahahaahah Soh rodo no alcool. Mas depende muito do jeito que anda. Fazer o que nee... cavalo que corre bebe msm! Huahahahahahha Motor nao foi aberto, original! Uso a bomba original que jah tem quase 4 bar. Nao precisa forja com essa potencia. O carro tah muito esperto. Minha turbina eh mais pra estrada, pois gosto mais de final. Se fosse pra cidade ia fica muito ignorante e não ia ter final. Eu uso uma GT25,com carcaça quente trabalhada. Soh uso um BICO extra que eh controlado pela Pandoo Pulser EFI-S Gastei R$5.000,00 na Esther Turbo, eles parcelam em 4 vezes iguais. Jah vem td incluso(escape,kit turbo,pandoo,chip,acerto,dyno), soh nao vem o intercooler pq ele falo que não precisa pra essa potencia. Demora 2 semanas pra fica pronto,o pos venda deles eh bom, qualquer coisa eh soh chega lah que ele resolve. Eles jah turbinaram mais de 40 com esse motor(Gol, Voyage, Saveiro, Fox, Spacefox, Polo, Golf), o Antonio conhecido como Tonicao eh muito experiente. Se alguém for lah sempre tem um turbinando. Essa semana fui lah e vi uma Saveiro Cross branca com umas rodas 18 turbinando. Vo tenta cola nos encontros sim! As vezes passo no Pacaembu de quinta. To sempre de role por Sao Paulo com uns camaradas que tem turbo tbm... Hehehehehe Vlw Pessoal Fotos:
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  2. Bem vindo camarada! Qualquer coisa dê um alô... Só não curti essa imagem do cão ai... kkkkkk Abç
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  3. Seja bem vindo, Amigo!! Parabens pelo carro, muito TOP esse modelo... Grande abraço.
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  5. Pow, pietro, 4 mil pilas eu compro umas rodas 17 ou 18 e nem tenho condição de desenrolar 4 mil não. Mas ae, eu mandei um email pra fenix e eles me responderam q eles tem um aparelho moderno chamado dinamometro q mede a pressão de cada amortecedor e não sei se nas otras empresas de amortecedores esportivos tem esse aparelho tambem
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  6. Em 1 minuto e meio no Google, achei no Ponto Frio: http://www.pontofrio.com.br/automotivo/retrovisores/kitsderetrovisores/Modulo-Sensorizado-Tragial-para-Retrovisores-Eletricos-12V-PAPDPDSE001-471936.html Achei um preço razoável, pela comodidade. Pra quem tem roda grande é uma boa.
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  7. Fiz uma descoberta esses dias. Liguei para a kostal, que é a fabricante do alarme vw tech, e perguntei sobre a chave canivete para o alarme do meu carro, e para a minha surpresa o atendente me disse que se meu carro veio com chave canivete sem controle, é pq o carro não tem alarme. Aí eu questionei a ele sobre as funções exatamente iguais a do carro com chave com controle, e ele disse que o carro tem apenas o modo conforto, que é fechar os vidros segurando a chave na fechadura, e pisca as setas, mas não tem alarme. Esse sistema faz parte da trava elétrica do carro. Conclusão: fui enganado pelo vendedor q me passou q o carro tinha alarme. De acordo com o atendente da fabricante do alarme, todo gol com alarme de fábrica, vem com chave canivete com controle.
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