Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 01/25/14 in all areas

  1. Carro: gol power Ano:2012 Aro:16 Pneus: pirelli p7 195 50 Suspençao:original Som:original Outras modificações: ainda nenhuma Fotos:
    1 like
  2. Pois é eu realmente só ouvi falar de falhas no 1.0, mas eu tenho uma edição das revista "Quatro Patas" que falou desse problema e citava o 1.6 também. Mas se o mecânico "aprovar" segunda mesmo eu fecho negocio. Obrigado. Segue abaixo uma foto do anuncio, se tudo der certo ele vem para garagem.
    1 like
  3. Verdade. Só o 1.0 que é duvidoso, agora o 1.6 num tem problema não.
    1 like
  4. 1 like
  5. Uma ótima opção! Corolla é O carro meu amigo! Assino embaixo do que o amigo acima falou. E realmente o xei 2.0 é mais caro e é melhor pegar o 1.8. Meu tio tem um há 4 anos, falou que gasta entre 200 a 400 reais de revisão na css, nunca precisou comprar alguma peça por conta de problema é que o mais caro que já pagou nele foi quando ele teve que trocar todas as pastilhas. Mas pensando no que o carro te oferece, tem nem comparação. O IPVA não é tão caro e o seguro também não, pelo menos aqui na Bahia. Eu não pensaria duas vezes irmão, você vai subir de nível e vai ver o que é carro de verdade
    1 like
  6. Aí Allan num falei do Corolla? Corolla é o carro. A manutenção pode ater ser cara caso quebre alguma peça, mas é muiiiito difícil um carro desse quebrar. Tenho várias pessoas da minha família que tem Corolla e falaram que nenhum deles teve que trocar alguma peça por problema. Até o da minha tia que usava pro dia dia nunca deu problema. Só manutenção básica como óleo, filtros e pastilhas. Só estão saindo do Corolla pq estão comprando carros maiores (Santa Fé, SW4), mas todos foram unânimes em falar que se forém comprar carro mais baixo irão voltar pro Corolla.
    1 like
  7. 1 like
  8. manual.pdfmanual.pdfAmigo peguei nesse blog: http://manecoh.blogspot.com.br/2010/07/como-reprogramar-alarme-original-gol.html algumas dicas que possa te ajudar. Tenho uma Saveiro surf 2009, estava com dificuldade para desativar o alarme, troquei a pilha e o controle parou de funcionar,lendo os comentarios fiz o seguinte: coloquei a chave no contato, girei até acender o painel e mantive o botão de travar pressionado, a luz da chave ficou piscando e apagou, ai repeti o procedimento e a trava das portas fecharam e abriram, sinal que tinha dado certo. alarme na chave reprogramado. tem mais um do próprio dono: basta ligar o painel do carro girando a chave na ignição ( sem ligar o carro ), e pressionar o botão de armar/desarmar alarme da chave por 3 vezes seguidas rapidamente, lá mesmo na ignição. A confirmação da recodificação é a movimentação automática dos pinos das portas do carro travando e destravando o possante ah achei um manual em pdf mas acho que não vai servir Espero que te ajude! Abraço achei um tutorial no site http://carmaniacs.com.br/forummm/index.php?showtopic=17395 SISTEMAS DE CONFORTO E CONVENIÊNCIA (Telecomandos/ acionadores de alarme) .1 – Volkswagen – Linha Gol, Polo, Golf Seqüência Operacional para a adaptação dos Telecomandos : A controle remoto integrado a chave de ignição e partida nada mais é do que um emissor de radio freqüência que envia os códigos elétricos que são recebidos e decodificados pela unidade de comando do sistema. para isso, a unidade de comando possui uma antena de recepção interna. a seqüência para a gravação dos telecomandos é descrita a seguir: A unidade de telecomando do alarme à distancia só tem capacidade para armazenamento de 2 comandos simultâneos , exceção feita ao Polo Classic (argentino) que podemos armazenar até 4 telecomandos. Cuidados Iniciais: O alarme deverá estar desativado antes de iniciarmos o processo de habilitação do telecomando. Os telecomandos remotos não podem ser acionados 3 horas antes do processo de habilitação no veículo (cuidado para não ficar “apertando os botões da chave”) assim como se faltar energia no telecomando (troca ou perda da bateria da chave), a habilitação dos telecomandos só será possível após 3 horas de ser feita a realimentação elétrica. Quando habilitamos um novo telecomando, apagamos os códigos anteriores por isso, ao habilitar uma nova chave com telecomando, você deverá repetir o processo na chave antiga. Quando terminarmos uma seqüência de habilitação de telecomandos, devemos aguardar no mínimo 3 horas para iniciar um novo processo. Habilitação dos Telecomandos: (Gol, Parati, Saveiro, Santana) A) Coloque a chave (aquela que você quer habilitar) no cilindro da porta do motorista. Gire a chave no sentido de destravar ao porta (sentido anti-horário) C) Mantenha a chave virada no sentido de destravar por 3 segundos e, ainda nesta posição, aperte por varias vezes a tecla do telecomando que tem o desenho da chave, até que ocorra o travamento e em seguida o destravamento das portas. D) Voltar a chave na posição inicial (de repouso) E) Testar o telecomando (verificar se aciona o sistema de alarme). caso haja falha, repetir novamente o procedimento. Caso o cliente deseje mais uma chave com telecomando, repita todo procedimento descrito num período máximo de 2 minutos , após esse período, o módulo só permitira novas habilitações após um período de 3 horas de descanso. SISTEMAS DE CONFORTO E CONVENIÊNCIA (Telecomandos/ acionadores de alarme) Habilitação dos Telecomandos: (Polo, Van, Inca) A) Coloque a chave no cilindro de ignição de partida. Ligue a ignição e mantenha ligada por, no máximo, cinco segundos e depois desligue-a. C) Retire a chave do cilindro de ignição. Atenção: a partir deste momento, tem-se 20 segundos para programar o controle remoto. D) aperte e mantenha a tecla de travamento e, simultaneamente aperte a tecla de abertura, por três vezes. solte as teclas de abertura e fechamento. neste momento ocorrerá o travamento e, em seguida, o destravamento das portas indicando que a operação foi completada com sucesso. E) A partir desse momento, tem-se 20 segundos para a adaptação de outro controle remoto, bastando repetir o procedimento para os demais controles. (para o polo, pode-se adaptar até 4 controles) Habilitação dos Telecomandos: (Golf / Passat / Bora) A) Coloque uma chave, já habilitada (Segunda via) no cilindro de ignição de partida, vire-a na posição “marcha” e deixe-a na ignição. Coloque a chave a ter o Telecomando habilitado na porta do motorista, gire-a no sentido de fechamento da porta e mantenha-a nesta posição. C) Nesta posição, aperte por varias vezes a tecla do telecomando que tem o desenho do cadeado fechado (travamento), até que ocorra o travamento e em seguida o destravamento das portas. D) Voltar a chave na posição inicial (de repouso). E) Testar o telecomando (verificar se aciona o sistema de alarme). caso haja falha, repetir novamente o procedimento. Caso o cliente deseje mais uma chave com telecomando, repita todo procedimento descrito num período máximo de 2 minutos , após esse período, o módulo só permitira novas habilitações após um período de 3 horas de descanso. Procedimento de Sincronismo: O sincronismo do controle remoto com a unidade de comando é necessária sempre que for substituída a bateria do controle remoto ou ocorrer a perda da seqüência codificada entre a chave e a unidade de comando, em conseqüência de acionamentos indevidos dos botões, fora do alcance do veículo. para isto , o procedimento deve ser o seguinte: A) Coloque a chave no cilindro de ignição e partida e ligue a linha 15. Mantenha a ignição ligada e pressione uma das teclas do controle remoto por 4 vezes em, no máximo, 5 segundos. Atenção: se o procedimento estiver correto, ocorrerá o travamento e destravamento das portas automaticamente. PROGRAMAÇÃO DO TELECOMANDO DO VW FOX Antes de iniciar a programação de um novo controle remoto, o Sistema de Conforto deve ficar em total repouso, por no mínimo 3 horas, isto é durante este período a Unidade de Comando não pode receber sinal de radiofreqüência, de um controle remoto, já programado Em sua memória.. A programação do controle remoto deverá ser feita da seguinte forma : - Ligue a ignição - Insira a chave com o controle remoto a ser codificado, no cilindro da porta do motorista e mantenha-a na posição destravar por 3 segundos . - Pressione a tecla “ trava”, pausadamente, duas ou mais vezes e atente a resposta do sistema de travamento . - Os pinos das travas das portas travarão e destravarão indicando a confirmação da programação. O Sistema de conforto permite a programação de até 2 controles remotos por radiofreqüência. Sincronismo Eventualmente, durante o procedimento de substituição das baterias do controle remoto ou, se a tecla trava for acionada por diversas vezes, fora do alcance de recepção da Unidade de Comando, poderá ocorrer a perda do sincronismo entre o controle remoto e a Unidade de Comando de Conforto, neste caso proceda da seguinte forma: - Ligue a ignição com o controle remoto desincronizado. - Pressione a tecla trava, pausadamente, por 2 ou mais vezes e, aguarde a resposta do sistema de travamento. Os pinos das trava das portas travarão e destravarão indicando a confirmação da programação. Departamento de Produtos Eletrônico
    1 like
  9. Ola amigo, seja bem vindo ao fórum... Vou matar o seu problema com duas perguntas : Seu Dvd tem Bluetooth? Você precisa colocar a chave no contato para ouvir música ou não? DVD's que possuem Bluetooth, costumam consumir cerca de 1 Ampere em repouso, o suficiente para zerar uma bateria de 60 amperes em 3 ou 4 dias... Quanto ao funcionamento, o correto é ideal é sempre ligar esse tipo de equipamento no pós chave! Enviado do meu Sony Xperia ZQ usando Tapatalk.
    1 like
  10. Parabéns... também gostei das saias...
    1 like
  11. Noossaa veio ta muito fera tua saverinho..... na minha cidade tem um cara com uma S10 com a msm roda q a sua.... mais acho q a dele eh 22.. a tirada com a carreta ficou legal.... mais curti mais a motinha.. hauhauhua (nem ando de moto)... uhahuahahhahuahuau show msm parabens...
    1 like