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Showing most liked content on 09/19/16 in all areas

  1. Simplérrimo! (nem existe esta palavra) Farol duplo: Tem uma capa redonda de borracha na parte de trás. Tira ela puxando com a mão e ali tem os encaixes das lâmpadas (farol alto e lanterna). A lâmpada tem uma travinha de arame. Basta abrir ela na extremidade mais fechada que ela abre. Daí é só puxar a lâmpada. Farol Simples: Basta girar o soquete em L do farol e sentirá destravar. Puxe com cuidado. PS: O DC Vídeos postou como fazer
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  2. Buenas pessoal!!! Adquiri meu gol g5 1.0 há pouco tempo. Quando fui comprar levei no mecânico e ele me avisou que o motor tinha borra. Motor esta com 52000km. Arrisquei e comprei o carro, após a compra levei no mecânico que somente trocou o óleo e demais filtros. Usou o Mobil 5w40 recomendado no manual (pois tem 3 tipos de 5w40). Esse Mobil tem aditivos que os outros mais comuns, embora sintéticos, não tem. Rodei 100km com esse óleo novo, resultado = entupiu o pescador kkkkkkkkkkk. Os aditivos deram uma limpada dentro desceu e entupiu, P***qp!!!! Não estava nem 1 semana com ele e já me deixou empenhado. Levei no mecanico de novo e ele trocou o pescador, descarbonizou a parte de cima do motor e o carter. Agora está subindo o óleo normal. Somente estou com medo de como está lá dentro do motor. Minha sugestão é sempre usar óleo de procedência e de qualidade. Eu tinha um gol g2 que sempre trocava o oleo corretamente, usava gasolina de bandeira e criou borra porque era óleo da Ipiranga. Prefiro pagar 5 reais a mais o litro e não ter dor de cabeça. Abraçoo
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  3. Boa noite. Quinta feira dia 15/09 fechou uma semana que troquei a bobina da ignição por uma usada para testar, e até hoje dia 16/09, o carro não apresentou mais o problema. Vou aguardar uns 20 dias, pra ver se o problema não retorna, dai terei certeza que é a bobina e trocarei por uma nova. Pelo que vi uma da bosch custa 280,00 e da magneti mareli custa 210,00. Espero que seja esse o problema, agora só aguardar mais uns dias para ter certeza mesmo.
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  4. Olá pessoal, Relatei ano passado aqui no tópico que o meu motor estava com muita borra na tampa, estava preocupado e tal, final do ano passado mandei abrir a tampa de válvulas e o cárter e estava tudo limpo, então borra na tampa não é garantia de motor com borra.
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