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  1. Olá amigo, Entrei no Forum, justamente por este problema... Encontrei algumas respostas no YouTube e o problema é causado pela válvula anti chamas do motor. A função da válvula é condensar os vapores de óleo gerados pelo aquecimento do motor e devolver o óleo em estado líquido ao cárter. A defletora de óleo (anti-chamas) funciona como um labirinto, onde os gases devem passar e voltar ao sistema de admissão de ar, aproveitando as altas temperaturas dos gases para tornar a queima do combustível mais eficiente. As particulas de óleo deveriam bater nas paredes do labirinto, se acumularem e escorrer de volta ao cárter. Quando á válvula está muito suja ou entupida ela aumenta a pressão do motor e começam os vazamentos, podendo voltar óleo para a admissão, assim como no corpo borboleta de admissão de ar. Pesquise no YouTube ou Google, tem muitos vídeos e textos sobre o assunto. Espero ter ajudado. A minha dúvida é se alguem do forum já teve problemas com anti-chamas de marcas paralelas....
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  2. Deu muito certo, passando para agradecer, problema resolvido há uns meses com essa dica.
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