lucasnovo

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Posts postados por lucasnovo


  1. Fala Thiperezende, tá lindo seu carro.

     

    Essas rodas 18 ficaram perfeitas. Tb gosto muito desse estilo de roda. Elas parecem com o modelo das BBS. No meu carro uso aro 17, o modelo BBS da Infinity.

     

    Gostei também do couro cor caramelo. Ficou muito bonito. Estou interessado em por tb, mas como andei gastando um pouco ultimamente não devo mecher com isso agora.

     

    Parabéns pelos ups, são de muito bom gosto!

     

    Abraço!


  2. Ele é um pouco mais caro, mas é bem mais saudável pro motor.

    A economia que proporciona é pequena, tanto quanto a performance. Mas é um up no carro, e eu acabei fazendo. Gostei do resultado.

    Simplesmente incomparável com os 'duplo fluxo twister power pró master' de 30 reais no ML...

     

    Aproveitando, achei o tópico do NissanClube.com.br.

    Se quiserem ler é só ver aqui: http://nissanclube.invisionzone.com/index.php?/topic/937-filtro-especial-inflow/page__st__20

    É bem grande mas muito proveitoso, inclusive tem o teste do filtro inflow e até os de papel original... se puderem ler, é bem bacana!

     

    Bacana Zamai.....os caras colocaram o dono da inflow pra debater. Foi mt útil.

    Valeu


  3. com o parachoque no lugar fica meio complicado... eu tirei o parachoque para facilitar a instalação do mesmo... agora se futuramente precisar trocar a lâmpada, ai fica bem mais fácil não precisando retirar o parachoque...

     

    Entendi. É, nesse caso, temos que pensar pelo lado prático. No meu caso não é tão fácil pra trocar os reatores, mas dá pra trocar legal, aliás, um deles já precisei trocar, sem tirar parachoque.


  4. Já briguei muito com filtro, cara...

    Carro, moto...

    O mais legal era em moto, arrancava e pronto! Só que sujava o carburador pra caramba, ficava morrendo... Era um inferno.

    Aí vendí a moto e pronto. hahahahaha

     

    No carro eu uso o Inflow que eu recomendo muito. Além do filtro, eu arranquei aquele 'restritor' que tem na tampa da caixa do filtro de ar.

    Se você abrir ela vai ver uma espécie de 'alongador'. Mas repare que o diâmetro dela vai diminuindo em relação ao mangote que vai pra TBI.

    O que eu sentí foi o carro mais solto, subida de giro mais fácil, e uma leve economia de combustível. Mas tudo isso na ordem de 10%.

    Não vai trocar o filtro e o carro subir de giro igual uma Srad...

    Potencia? Não sei, nunca passei o gol no dino... Creio mais no placebo...

    O ronco também não muda, o pouquissímo que alterou no meu deve-se pela retirada do restritor... Mas tirando ele vai mudar o ronco com ou em o filtro esportivo. E vai mudar na casa dos 4,5K RPM pra frente, onde é meio impraticável de se ficar 'ouvindo' o ronco...

     

    Entendi Zamai, ainda não resolvi comprar o inflow. To na dúvida se vale a pena o investimento, pois não é barato.

    Depois vou desmontar akela baiuca pra ver o tal do restritor que vc falou....

    Vamos ver!

    Obrigado pelas informações!


  5. Pessoal, segue minha estratégia de onde coloquei os reatores xenon para os milhas. Peguei um pedaço de garrafa pet, fiz vários furos com um ferro de solda pra ventilar e prendi com um parafuso passante na estrutura do carro na dianteira. Fiz tudo isso sem tirar parachoque. Abaixo seguem fotos de como ficou, mas há fotos que eu tirei sem o parachoque, para mostrar como eles ficaram. O parachoque foi desmontado para a troca dos faróis.

     

    DSC02976.jpg

     

    DSC02977.jpg

     

    IMG00252.jpg

     

    Dúvidas perguntem. 


  6. Fala parceiro! iae curtiu o tom do 5k? agora pra ficar show, tem que achar reatores que batam o tom perfeito! :D

    qualquer coisa bota mais fotos aqui quando tiver concluido! :D abraço.

     

    Fala Alax, blz?

     

    Cara, fiquei te devendo fotos do xenon do meu carro. Mas ainda to ajustando. Coloquei projetores nos faróis e to usando tudo 5000K, entre milhas e farol baixo. Tem uma foto que eu tirei antes pra mostrar como fica o xenon de 6000K e 5000K, é uma comparação. Veja que a tonalidade do 5000K é muito mais bonita, nada de azulado.

    Gostei muito dessa cor.

     

    H75KeHB46K.jpg

     

    Valeu, abracos!


  7. É pessoal, tb to interessado em colocar um filtro esportivo, mas a única coisa que eu esperaria dele é apenas um ronco mais robusto nas retomadas em alta. Mas, lendo esse lance de puxar ar quente é que veio a dúvida. Vi no motor que no filtro de ar original tem uma junção que vem com uma mangueira (peça plástica que parece uma mangueira) que trás o ar da parte da frente do motor, perto da grade, onde o veículo quando em movimento recebe ar frio. Se colocarmos uma mangueira adaptando o filtro perto da grade, será que não pode dar um resultado melhor? Alguém já pensou nisso ou fez isso?

    Valeu!


  8. pessoal,

     

    relatos dos barulhos do meu  gol , G6 1.0 2012

    comprei zero, rodados 3800 km , sendo uns 800km em estrada e muito pouco em estrada de chão

     

    e mesmo assim já tem barulho interno, segue:

    1)não sei se é nas portas (da frente ) ou os retrovisores , fazem barulho, parecendo que tem algo solto,

    2)porta traseira direita atraz do carona, tem sempre um barulho, as vezes abrindo todo o vidro e fechando depois o barulho para por um tempo

    3)barulho interno parece ser embaixo do porta luvas, um barulho de plastico parece ser alguma peça solta

     

    são barulhinhos que podem passar despercebidos se vc anda com rádio ligado ou no barulho do transito e tal

    mas tem horas que vc anda com rádio desligado ou quando sai de casa pela manha na calma que nota esses barulhos

     

    o pior que não é só gol, amigo meu tem uma saveiro cross e também tem barulhos, em trepidação parece que o painel vai cair de barulho que faz

    será que alguem tem algum destes problemas nos seus carros tambem  ?

     

    Fala Claus, bem vindo a escola de samba volkswagen. Quem comprou um volks e nunca teve esse tipo de problema foi um iluminado!!! Sobre os barulhos, sou muito chato pra isso, não aguento os grilos, mas dou um jeito de encontrar eles, rsrs!

    Fiz um trabalho no meu carro nas portas, tenho fotos das dianteiras apenas, mas o trabalho foi feito nas quatro portas. Forrei elas com espuma e depois coloquei os forros. Diria que melhorou uns 90% dos barulhinhos de porta. Veja no meu tópico que tem umas fotos mostrando o que foi feito. 

     

    http://forum.g5clube.com.br/topic/5469-gol-g5-power-2012-o-branquinho/

     

    Valeu, abraços!


  9. Imagina Lucas!

    Mas eu acho que se baixar coisa de 2 dedos não vá pegar em nada, digo 'acho" pois não tenho certeza! Uma coisa tenho certeza, ia ficar show!!!

    Abraços

    Eu vou acabar fazendo isso André, não vai ter jeito viu......vou tirar o calço na traseira e vou trocar os amortecedores dianteiros por uns mandado fazer, só pra dar aquela quebrada na altura!

    Seus amortecedores dianteiro tem o prato rebaixado? Sei que são downworks, mas eles mudam altura tb? Axo até q já te perguntei isso....mas não me recordo. Obrigado!


  10. Pegou o pneu Lucas, o offset dessa roda o deixa um pouco pra fora...

    Para saber se pega ou não, é só vc olhar por baixo do paralama pra ver se o pneu está mais pra dentro ou pra fora! Mas tuas BBS devem ficar meio pra fora também, ai é só rebatendo o paralama ou dar um "passe" nas rodas

    Abraços!

    Puts André....entendi....

    Eu tv querendo dar akela baixadinha no carro e agora to com medo de novo.....que dilema viu, rsrsrs

    Vamos ver o que faço.

    Valeu pelas explicações!


  11. Eitaa sonho de consumo hahahah ficou lindão o seu branquinho em...

    Valeu Marcus, obrigado. Essas BBS ficam lindas mesmo. Aliás, todas as rodas nesse estilo ficam show de bola.

     

    Ficou muito lindo!!! Top mesmo, parabéns Lucas

    Valeu André....obrigado. Tamo fazendo o que podemos né, rsrsrs.

    Mas e o teto solar.......não esqueço disso, só falta a coragem$$$$$ rsrsrsrs

     

    Muito  bonito seu gol parabéns.

    Muito  bonito seu gol parabéns.

    Valeu Hardman, obrigado!!!!!


  12. Gostei dos adesivos Bruno, vc mandou fazer?

    Deixa eu te perguntar uma coisa, vc tá usando suspensão de rosca certo? Pelo que vi seu carro tá um pouco baixo. Pega mt em baixo? Já ralou a frente do carro, tipo raspar a parte de baixo do parachoque? No meio do carro pega tb, em lombadas? To pensando em dar uma baixadinha a mais no meu, mas to em dúvida ainda....

    Valeu!

    Abraços!


  13. Fala Jaino,

    Belo carro, parabéns pelo estilo. Muito bacana.

    Uma pergunta, vc disse que teu carro tá sem o silencioso do escapamento, tá com cano reto, como ficou o barulho? Ficou gritado, assoprado, ronco grosso, estralado? Tenho interesse em fazer isso no meu tb.

     

    Valeu, abraço!