andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

caralho mano, fico meses sem acessar e quando volto parece outro carro, ficou muito foda, demais mesmo, meus parabéns!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu brother!!!
Imagina!!

opa, parabéns pelo carro..

tens como postar uma foto do farol mais próximo?

digo que gostaria de ver, pois tenho a intenção de pintar os meus também.

vi que o seu tá como preto.. tens como postar alguma pra que eu possa ver o resultado?

 

abraços

Opa, ve se esses servem:

DSC00362-1.jpg

DSC00363-3.jpg

caralho mano, fico meses sem acessar e quando volto parece outro carro, ficou muito foda, demais mesmo, meus parabéns!!
haha...

Não está no naipe do teu mas ainda chego lá!!

Valeu cara, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

servem sim fera, obrigado, acho que vou fazer no meu também...

quero deixar ele toodo preto! HAHAHAHAHA 

espero que fique bacana... mais uma vez.. parabéns pelo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
haha...

Não está no naipe do teu mas ainda chego lá!!

Valeu cara, abs!

que isso, quem dera que eu tivesse um terço dessas tecnologia tua aí, kkk :lol:

mas infelizmente meu golzin voltou a ser todo original, entrego ele amanha, to partindo pra um projetin novo..

 

sucesso com o carro, ta lindo!! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
servem sim fera, obrigado, acho que vou fazer no meu também...

quero deixar ele toodo preto! HAHAHAHAHA 

espero que fique bacana... mais uma vez.. parabéns pelo carro!

Se precisar de algo é só falar!!!

Valeu, abs!!

que isso, quem dera que eu tivesse um terço dessas tecnologia tua aí, kkk :lol:

mas infelizmente meu golzin voltou a ser todo original, entrego ele amanha, to partindo pra um projetin novo..

 

sucesso com o carro, ta lindo!! :Good:

Que pena cara....

revela ai pra nós o que vem de novo!!!

Valeu, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

noooooooooossa cada vez inovando mais e mais..esses milhas ficaram top d++++ ta clareando mais Andre? ficou mais "forte" a iluminação? ta show de bola..Parabens Mesmo...e essa do paralama o meu ja fez isso tbm...é so forçar um pouquinho que ele volta...flw abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André, blz?

 

Cara que dor no coração esse amassado no para-lama, onde o pneu pegou!

Pelo jeito vc fez uma curva e no galeio o pneu bateu no para-lama, foi isso?

 

Sorte que foi uma coisa leve, nada que umas pancadas pra por de volta no lugar não resolva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

noooooooooossa cada vez inovando mais e mais..esses milhas ficaram top d++++ ta clareando mais Andre? ficou mais "forte" a iluminação? ta show de bola..Parabens Mesmo...e essa do paralama o meu ja fez isso tbm...é so forçar um pouquinho que ele volta...flw abraços!!

Valeu Bruno!!

Os milhas não estão iluminando mais, uma pena... mas não chega a ser ruin

O paralama ja voltei no lugar, ergui o carro no macaco e coloquei uma madeira entre a lata e o pneu e baixei, deu uma rebatida de leve

Abraço!

Fala André, blz?

 

Cara que dor no coração esse amassado no para-lama, onde o pneu pegou!

Pelo jeito vc fez uma curva e no galeio o pneu bateu no para-lama, foi isso?

 

Sorte que foi uma coisa leve, nada que umas pancadas pra por de volta no lugar não resolva.

Fala Lucas!!

Pior que foi na reta mesmo, o carro estava carregado e passei numa valeta meio rápido, só escutei o estouro...

Mas já está resolvido..hehe

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi André, mas como pegou em linha reta? Pegou o pneu ou a roda?

Cara, agora fiquei preocupado, pois no meu eu tv com a intenção de baixar mais um poukinho, mas agora to na duvida......

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi André, mas como pegou em linha reta? Pegou o pneu ou a roda?

Cara, agora fiquei preocupado, pois no meu eu tv com a intenção de baixar mais um poukinho, mas agora to na duvida......

Abraço!

Pegou o pneu Lucas, o offset dessa roda o deixa um pouco pra fora...

Para saber se pega ou não, é só vc olhar por baixo do paralama pra ver se o pneu está mais pra dentro ou pra fora! Mas tuas BBS devem ficar meio pra fora também, ai é só rebatendo o paralama ou dar um "passe" nas rodas

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegou o pneu Lucas, o offset dessa roda o deixa um pouco pra fora...

Para saber se pega ou não, é só vc olhar por baixo do paralama pra ver se o pneu está mais pra dentro ou pra fora! Mas tuas BBS devem ficar meio pra fora também, ai é só rebatendo o paralama ou dar um "passe" nas rodas

Abraços!

Puts André....entendi....

Eu tv querendo dar akela baixadinha no carro e agora to com medo de novo.....que dilema viu, rsrsrs

Vamos ver o que faço.

Valeu pelas explicações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts André....entendi....

Eu tv querendo dar akela baixadinha no carro e agora to com medo de novo.....que dilema viu, rsrsrs

Vamos ver o que faço.

Valeu pelas explicações!

Imagina Lucas!

Mas eu acho que se baixar coisa de 2 dedos não vá pegar em nada, digo 'acho" pois não tenho certeza! Uma coisa tenho certeza, ia ficar show!!!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina Lucas!

Mas eu acho que se baixar coisa de 2 dedos não vá pegar em nada, digo 'acho" pois não tenho certeza! Uma coisa tenho certeza, ia ficar show!!!

Abraços

Eu vou acabar fazendo isso André, não vai ter jeito viu......vou tirar o calço na traseira e vou trocar os amortecedores dianteiros por uns mandado fazer, só pra dar aquela quebrada na altura!

Seus amortecedores dianteiro tem o prato rebaixado? Sei que são downworks, mas eles mudam altura tb? Axo até q já te perguntei isso....mas não me recordo. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro parceiro.. muito lindo mesmo... também tenho um albino hehe.... e mes que vem vou dar um pega nele.. molas e esportivas com rodas 17 ... e vi que voce mexeu no amortecedor também né.. li bastante sobre e realmente so a troca de mola faz com que fique um poco empinada a frente né... to pensando em fazer isso tambem .. é simples o procedimento ?
e voce documentou ele certinho ou não?? isso tá me torturando .. sobre o inferno de coisa que tem que fazer pra poder documentar...

=\
 

valeu parceiro.. parabens novamente pela maquina =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa blz Andre muito show seu carro, mais ai vc comprou o marimoto a onde e preço poderia falar ?

desde ja grato um abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro top hein! coisa linda de se ver! Estou pensando em colocar umas 18" no meu e baixar um pouco mas to com medo de acabar amassando o paralama... Será que se eu colocar só as molas esportivas eu corro esse risco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou acabar fazendo isso André, não vai ter jeito viu......vou tirar o calço na traseira e vou trocar os amortecedores dianteiros por uns mandado fazer, só pra dar aquela quebrada na altura!

Seus amortecedores dianteiro tem o prato rebaixado? Sei que são downworks, mas eles mudam altura tb? Axo até q já te perguntei isso....mas não me recordo. Obrigado!

Sim, meus são com os pratos baixos e altera a altura sim...

 

Acho que no seu não vai pegar em nada por ser 17", vai ficar show sem dúvidas!

 

Abraço!

 

 

Parabens pelo carro parceiro.. muito lindo mesmo... também tenho um albino hehe.... e mes que vem vou dar um pega nele.. molas e esportivas com rodas 17 ... e vi que voce mexeu no amortecedor também né.. li bastante sobre e realmente so a troca de mola faz com que fique um poco empinada a frente né... to pensando em fazer isso tambem .. é simples o procedimento ?

e voce documentou ele certinho ou não?? isso tá me torturando .. sobre o inferno de coisa que tem que fazer pra poder documentar...

=\

 

valeu parceiro.. parabens novamente pela maquina =D

Valeu Lucas!!

 

Então, sem os amortecedores preparados na frente o carro fica com o aspecto de estar empinado! Mas se olhar pela caixa de roda está alinhado...

 

Meu carro não está legalizado mas estou pensando seriamente em fazer isso, sempre que saio para longe vou com medo e isso ta tirando o "prazer" de ter carro baixo!

 

Valeu, abraço!

 

 

opa blz Andre muito show seu carro, mais ai vc comprou o marimoto a onde e preço poderia falar ?

desde ja grato um abraço!!!

Comprei no ML de um cara que ia por numa hilux mas como bateu o carro acabou me vendendo, paguei 610 neles..

 

Abraços!

 

 

nem vou comentar nada sobre esse Carro.... ToP D+

Valeu xará! O teu ta lindo também...

 

Abs!

 

 

Carro top hein! coisa linda de se ver! Estou pensando em colocar umas 18" no meu e baixar um pouco mas to com medo de acabar amassando o paralama... Será que se eu colocar só as molas esportivas eu corro esse risco?

Depende da mola pois tem umas que baixa mais e outra menos, mas se nao mexer no amort. acho que não pega nada... ah, depende do pneu também!

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tenso de legalizar é ter que brigar com seguradora!!!! Já pensei nisso, mas penso que andar sem seguro acaba sendo um risco bem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tenso de legalizar é ter que brigar com seguradora!!!! Já pensei nisso, mas penso que andar sem seguro acaba sendo um risco bem maior.<br />

Legalizando estou confirmando que o carro está rebaixado e então a seguradora vai ter certeza e não vai cobrir o sinistro, correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legalizando estou confirmando que o carro está rebaixado e então a seguradora vai ter certeza e não vai cobrir o sinistro, correto?

Esse é justamente o meu receio, a partir do momento que estiver no documento, como fazer com a seguradora? No Ka da minha noiva estou usando um seguro da Mafre junto ao bloqueador da Ituran, justamente pelo valor quando fui fazer o seguro no perfil dela o valor ficou exorbitante. A vantagem desse seguro é não exigir perfil, e nem ter frescura com carro rebaixado, ou modificado, o problema é que ele só cobre caso de furto e roubo, e se for fazer contra terceiros soma + R$ 54,00 ao valor da mensalidade, Caso não consigam  rastrear o veículo, somos indenizados em 100% do valor da tabela FIPE e o valor mensal é de R$79,90 no caso do Ka. Como pra ela o uso é restrito utiliza muito pouco o carro achei válido, seria uma alternativa ao seguro tradicional além de oferecer, guincho, troca de pneus, assistência mecânica e elétrica e transporte alternativo que podem ser usados até 5 vezes no ano. Pra quem usa pouco o carro acho que é bastante válido, e dependendo de como for o valor da minha renovação em Maio de 2013 penso seriamente em fazer também com o G5. PS- Pessoal não vendo nem comercializo seguro de automóveis apenas comentei o fato que para alguns pode ser interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tenso de legalizar é ter que brigar com seguradora!!!! Já pensei nisso, mas penso que andar sem seguro acaba sendo um risco bem maior.

Isso que pega também! Agente não sabe o que pode acontecer mas pensando positivamente, como dirijo mais na defensiva, é mais fácil a polícia me parar do que eu bater o carro sendo culpado... mas nunca se sabe!

 

 

Legalizando estou confirmando que o carro está rebaixado e então a seguradora vai ter certeza e não vai cobrir o sinistro, correto?

Exato! Vai constar no documento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que pega também! Agente não sabe o que pode acontecer mas pensando positivamente, como dirijo mais na defensiva, é mais fácil a polícia me parar do que eu bater o carro sendo culpado... mas nunca se sabe!

 

 

Exato! Vai constar no documento...

Pois é André sou adepto da direção mais tranquila também, e estamos no mesmo risco, se bem que estou bem mais alto que você! KKKKKKKKKKKK, mas é aquela questão a partir do momento que constar no documento e ai como fica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é André sou adepto da direção mais tranquila também, e estamos no mesmo risco, se bem que estou bem mais alto que você! KKKKKKKKKKKK, mas é aquela questão a partir do momento que constar no documento e ai como fica?

kkkkkkkkkkk

 

Constando no documento é zica com seguradora mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

 

Constando no documento é zica com seguradora mesmo!!!

Portanto o esquema é continuar na ilegalidade! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora