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Posts postados por Rai Martins
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Boa Tarde!
Turma, torquem o comando de valvula, com certeza esta com o comando gasto, o meu tinha o mesmo problema e resolvi dessa forma, fiz todas as trocas que voces ja fizeram!
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Rai , cara tambem quero fazer a mesma coisa , so que os chaveiros aqui em Uberlândia - MG são F0d@ cada um que vai é um assunto diferente mais pelo que entendi tem que casar a chave do painel no modulo e tambem em um novo transponder da chave.. em um chaveiro aqui me cobrou 250,00. já um outro disse que eu posso usar um painel do gol até 2011 (o meu é 09/10) por causa de uma tal numeração e me cobra 130,00 pelo serviço.. , mais uma dica eu desmontei o painel e pintei de preto fosco , ficou legal até pois o meu era prata com rpm sem pc de bordo , um cara de um ferro velho aqui me cobrou 50 reais no par de aros cromados.. sei lá acheio meio caro.. e outra é um absurdo os paineis aqui alem de pedir o seu na troca ainda pedem de 250,00 á 350,00 reais
Entao eu fui em um chaveiro ontem e ele me falou que era possivel ficava em torno de 150 reais ele falou que sou o quarto que ele vai fazer o mesmo procedimento ate o final da semana quero concluir, vou colocar e posto o resultado depois!
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Boa Tarde!
Galera, mais uma vez o assunto e pertinente rsrs, estou com meu voyage 2010 e estou querendo trocar o painel de instrumentos dele por um com mais funcoes o meu que uso no momento e um siemens com contagiros e todo o resto aquele da parte dianteira prateada e da carcaca preta, e quero trocar por um da carcaca branca da marca magneti marelli mas que tem cores diferentes e tals, ha muitas contradicoes sobre o assunto gostaria de saber dos menbros mais experientes e possivel fazer a troca?
Experiencia: Eu ja troquei os paineis sem codificar acontece que o carro liga e depois de 10 segundos ele desliga, ai fiz da seguinte forma liguei meu carro com o painel original, retirei ele com o carro ligado, coloquei o novo painel fiz um teste rodei uns 5 km voltei para garagem e ele continuou funcionando com a resalva de que a luz do imobilizador sempre acessa quando sai do carro e travei o carro e voltei ele ja ficou novamente nos 10 segundos e depois desligava.
Estou anexado as imagens do paineis para poder ser ajudado vlw!!
jhoubert curtiu isso -
Solucionado o Topico,
Era apenas um fusivel, eu troquei e voltou ao normal.
HildegardoPS curtiu isso -
Boa Noite!
Agora quando cheguei em casa o alarme do meu Voyage parou do nada! Simplesmente não funciona, tenho que trancar o carro na porta mesmo. Apertando o botão da chave o carro não dá sinal nenhum para travar, apenas para abrir, ele destrava, mas não pisca e nem faz o barulhinho...
Verifiquei que ao desligar e fechar o carro, o símbolo do alarme aparece no painel...
E quando presciono o botão de travar na chave canivete, escuto um "tec tec tec" como se fosse um relé ativando e desativando no painel do carro mais abaixo, ontem uma a fechadura do lado direito do passageiro apresentou problema, ja agendei para trocar quando foi hoje apresentou esse problema.
O que pode ser e como resolver galera?
Abraços!
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Mais Felipe voce jogou com o carro ligado ou desligado? jogou na base dela certo?
Valew pela ajuda!
Mais mano é na borracha que fica embaixo do Hidrovacuo?!
Valew pela Resposta
sim era a borracha de vedação do hidrovacuo que tava ressecada foi só trocar e parou.
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Cara ja tive algo semelhante "xiado" ne pow no meu era a borracha do hidrovacuo e como se fosse fugindo ar e do lado esquerdo do motor, quando eu desligava o hidrovacuo esvaziava logo em seguida coisa de segundos e parava!
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Voyage Trend 2009
R$ 800,93
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No meu caso quando isso aconteceu era a borracha de vedacao do hidrovacuo o pedal ficava duro do nada! Ficava sem freio!
Agora com relacao ao A/C quando eu ligo o meu ele fica socando, falhando bem de leve e as vezes, fica falhando, mais quando desligo o A/C deixo so na ventilacao ele fica normal alguem tem uma dica do que pode ser?
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Profissao: Tecnico T.I
Formacao: Fisica com emfase em Simulacao computacional e progamacao.
Empresa: Dinamo Engenharia
Local: Maraba PA
Atividade Extra: Professor de Eletrotecnica, Manutencao de Computadores e Autocad.
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HildegardoPS curtiu isso -
Pessoal problema resolvido era o oleo acabei de puxar 150 na br brequei com tudo e nada da luz! Ufa kkk
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Aqui cobraram 600 reais para descarbonizar, mais eu troquei o oleo do carro hoje e dei uma esticada de 100km e brequei com gosto nada aconteceu nada da luz!
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Foi o seguinte a uma semana atras eu coloquei o farol de milha, ai em seguida troquei as pastilhas e discos mais ainda nao tinha viajado e dentro da cidade nao da para alcancar os 170km, ai fui para estrada esse problema da luz do óleo so acontece se eu estiver acima de 120km abaixo disso nao acontece.
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Então meu carro tem 44 mil rodados sendo que com 32 mil ele apresentou um defeito e a cossecionaria me deu um motor novo! Nao tem cheiro ruim algum e nenhum residuo de borra.
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Coloquei Farol de Milha Esses Dias Acho que pode ser isso se eu passar o Scanner da para identificar?
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Boa Tarde!
Entao galera minha bronca e a seguinte fiz uma viagem nesse feriadão, e antes disso fiz aquela revisão troquei Discos e Pastilhas de Freio junto com coxins e Velas, mais o interessante que eu to la nos meus 150km/h quando vou frear a luz do Óleo Ascende, mais o Oleo esta no nivel Ok ainda falta 4K para trocar, o outro detalhe e que essa luz do Oleo so acende com a seguinte combinação.
Pisar Na Embreagem + Freio = A Luz do Oleo No Painel.
Na Segunda Ocasião eu reparei e ao invés de frear com o pê na embreagem nao a fiz,eu fiz com a seguinte combinação.
Freio + Deixar o carro desacelerar com a frenagem sem colocar o pe na embreagem = A Luz Nao Ascende.
E Segui assim toda minha viagem, rodei com o carro todo o final de semana e não reparei nada de anormal o carro continua o mesmo.
Nao Entendi nada, espero que com a experiencia de cada um, consiga um caminho para solucionar isso, e alem de que estarei passando o Scanner para maiores informações.
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Boa Noite!
Entao a minha experiencia com esse romcado no meu caso eu tbm so ouvia depois dos 120km mais era o rolamento da roda traseira segundo o mecanico isso acontecia pela alta velocidade depois de trocar o rolamento o carro esta perfeito!
Voyge 2009 44500km
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Qual seu carro? Voyage TrendMotor? 1.0Qual a maior velocidade já alcançada? 165km/hAinda tinha acelerador para puxar mais? Sim, mais irregularidades na pista preferi reduzir. -
teu carro hoje.. eh original ou rebaixado?
Original. :/
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Boa Tarde!Mais uma vez estou aki para pedir a opnião de voces tenho um Voyage G5 ano 09/09,mais e um carro muito baixo,e moro em uma região aonde nao posso me dar o luxo de rebaixartenho que ter um carro um pouco mais alto, não e para ser algo muito alto , mais nao sei aonde modficar para ele ter esteaumento e conto com a opnião de vocês!Desde já agradeço! -
Voyage 2009 1.0 Trend Toltalflex 31.400 Km
Completo
Ar condicionadoAr QuenteDireção hidráulicaVidros elétricos nas 4 portasTravas elétricasChave CaniveteAlarmeConta Giros
R$ 24.500
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Boa tarde!
Então meu voyage ta quase nos 40k e estou nessa duvida nessa revisão o que trocar?
Obrigado!
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Voyage 1.0 Completo Trend
Ano do carro:2009
Valor IPVA: R$ 850,00
Parcelamento:NaoMaraba / PA
em Personalização, Dub e Tunning
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Como ficou, posta o resultado e como fez, abraço!