HildegardoPS

Qual a maior velocidade você já alcançou?

253 posts neste tópico

Qual seu carro? Gol G5
Motor? 1.0 - Gasolina
Qual a maior velocidade já alcançada? 185km/h
Ainda tinha acelerador para puxar mais? Eu parei porque a reta acabou, mas não creio que fosse passar dos 190km/h. Já tava beeeeem socado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol G5 - 2010
Motor? 1.0 
Qual a maior velocidade já alcançada?  185 km/h
Ainda tinha acelerador para puxar mais? Tinha sim pois estava em uma descida, foi uma pena acabar a reta. KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Leonardo Lebtag curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gol g5 1.0

 

160 km

03 pessoas nocarro

Editado por aylton araujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos

Qual seu carro? (Novo GOl G6)
Motor? (1.0)
Qual a maior velocidade já alcançada? (185 km) 
Ainda tinha acelerador para puxar mais? (No meu sim mais eu estava com namorada)

Depois que eu rebaixei Coloquei Aro 17

Meus amigos o carro tem motor de sobra depois dos 20 km

++ Não consigo ultrapassar os 170 km sem que o carro vibre.

malditas aros 17 .kkkkk

Abraço!

post-16301-0-68418900-1367934928_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol g5 2010

 

motor 1.0 com 47mil rodados

 

velocidade maxima alcançada em descida 180km/h na reta não testei ainda

 

não tive coragem de ir mais alem pq tinha uma curva leve a frente, e nem sei se tinha muito giro meu carro não tem conta giros



Gol g5 2010

 

motor 1.0 com 47mil rodados

 

velocidade maxima alcançada em descida 180km/h na reta não testei ainda

 

não tive coragem de ir mais alem pq tinha uma curva leve a frente, e nem sei se tinha muito giro meu carro não tem conta giros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol G5 Trend - 2011/2011
Motor? 1.0
Qual a maior velocidade já alcançada? 170km/h
Ainda tinha acelerador para puxar mais? Sim, um pouco, mas prefiro não me arriscar tanto.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Voyage comfortline

Motor? 1.6
Qual a maior velocidade já alcançada? 210 km/h no painel
Ainda tinha acelerador para puxar mais? não

Editado por Netto_1108

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? saveiro trooper 
Motor? 1.6
Qual a maior velocidade já alcançada? 175
Ainda tinha acelerador para puxar mais? tinha, mas a pista que eu tava nao tinha grandes retas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal atingi meu record segue imagem

peço desculpas, foto com celular e na pressa

passei um voyage 1.6 comfortline, tenho adesivo na traseira do carro tocaterrornamente

ai diz o cara quando parei no posto, abre o capo ae quero ver tu mecheu nesse motor ae ne ? ASIDUHASIOUDIOASUDH

quando abri ele se apavoro 1.0 chipado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

riodosul.png

ai sim em cara...

quanto tu gastou?

gostei da idéia :diablo:

________________________________________________________________

vamos la, primeiro post :wave:

 

Qual seu carro? Gol G5 - 2011

Motor? 1.0 =/

Qual a maior velocidade já alcançada? 165 /170  indo pra Ubatuba pela Fernão Dias.

Ainda tinha acelerador para puxar mais? acredito que se fosse uma decida ums 180 ,ja tava meio cabreiro"   Susp. Original ele desestabiliza um pouco ,a traseira fica leve... e a namorada ja tava arrancando o "PQP" do carona... uhahuauhauha

jeffersonk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? (Goleta)
Motor? (1.0)
Qual a maior velocidade já alcançada? (160km)
Ainda tinha acelerador para puxar mais? (Sim, mas eu sou cagão pra correr -.-)

Abraços galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim em cara...

quanto tu gastou?

gostei da idéia :diablo:

________________________________________________________________

vamos la, primeiro post :wave:

 

Qual seu carro? Gol G5 - 2011

Motor? 1.0 =/

Qual a maior velocidade já alcançada? 165 /170  indo pra Ubatuba pela Fernão Dias.

Ainda tinha acelerador para puxar mais? acredito que se fosse uma decida ums 180 ,ja tava meio cabreiro"   Susp. Original ele desestabiliza um pouco ,a traseira fica leve... e a namorada ja tava arrancando o "PQP" do carona... uhahuauhauha

 

 

Injeção reprogramada, Chip de potência MasterPower, filtro inflow e escapamento em inox pra mudar o ronco no mais foi isso... a 8 meses atrás no dinâmometro do pirulito aqui em Chapecó - SC deu 92CV na roda, com Etanol.

Evandro Amaro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@jeffersonk,

Ai sim em =D

tá ai algo que Realmente estou interessado em investir agora !

 

valew ai mano , vou começar a procurar saber onde fazem isto aqui em sorocaba ( ou região )

 

 

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual seu carro? Voyage Trend

Motor? 1.0

Qual a maior velocidade já alcançada? 165km/h

Ainda tinha acelerador para puxar mais? Sim, mais irregularidades na pista preferi reduzir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual seu carro? Gol Power
Motor? 1.6
Qual a maior velocidade já alcançada? 200km/h
Ainda tinha acelerador para puxar mais? Sim, num declive maior.
 
http://youtu.be/E5R-siFvNaY

 

 

Algumas considerações: na reta, a velo máxima do 1.6 é 180km/h/185km/h, isso em 4ª marcha porque a 5ª é só cruzeiro hehe num declive você consegue chegar nos 200km/h/210km/h, NO DECLIVE.

Quando pega BR a levada normal do Golzinho é 160km/h/180km/h isso na boa, sem esforço, esses dias um Punto 1.6 16v fico de cara quando eu ultrapassei ele a 190km/h (pela direita porque o cara não saiu da frente), porém o cara tava com passageiros e eu sozinho, e eu tava tirando um rachinha com uma Ranger modelo novo, a Ranger só passou quando eu dei um breque antes do radar e ele passou batido a uns 180km/h (aqueles radares da Castelo escondidos atrás das placas de sinalização) haahahah eu imagino a cara do sujeito depois de 1 mês olhando a multa... 

Esses dias tomei uma naba de uma Captiva, o cara me passou a 180km/h e foi embora, isso na reta começo de subida, o torque da Captiva falou + alto. Tomei naba de Gol G3 1.8 também, a 190km/h tive que abrir pro cara passar, isso naquela pistinha do interior, que liga Tiete a Piracicaba se não me engano Schincariol (esse eu deconfio que era mexido).

Dei coro numa Space Fox I-motion modelo novo, o cara tava muito confiante, desacreditou e eu fui obrigado a ultrapassa-lo pela direita, 180km/h... 

Dei coro numa Strada modelo novo 1.6 16v, o bonitão me ultrapassou pela direita a 140km/h e eu fui busca-lo, nos 170km/h ele abriu, não deu pra Stradinha MANCA.

Esses dias peguei com uma Range Rover, rapaz é o capeta, anda MUITO, fora o torque, passei vergonha hahaha

 

Várias fitinhas mas tudo em pista boa, leia-se Castelo Branco e Bandeirantes, sem colocar a vida dos outros em risco, pista vazia e tal.

 

Toda vez que eu viajo eu prometo pra mim mesmo que vo na maciota, 120km/h nos 3200rpm mas sempre tem um pra testa minha febre aí agente brinca hehehehe, mas é foda, é perigoso eu sei, mas a adrenalina vai a mil...

 

Agora com esses carros 1.0 eu nem gasto álcool, só do uma pressão de vez em quando, deixo passar na descida e na subida é aquilo, pro rapazinho que tem o Gol chipado, a hora que você quiser desce pra cá pra SP, agente brinca com a chave casada (risos)...

 

Abraços

Editado por Rapts
DouglasMDC e GolCristal curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Qual seu carro? Gol Power
Motor? 1.6
Qual a maior velocidade já alcançada? 200km/h
Ainda tinha acelerador para puxar mais? Sim, num declive maior.
 
http://youtu.be/E5R-siFvNaY

 

 

Algumas considerações: na reta, a velo máxima do 1.6 é 180km/h/185km/h, isso em 4ª marcha porque a 5ª é só cruzeiro hehe num declive você consegue chegar nos 200km/h/210km/h, NO DECLIVE.

Quando pega BR a levada normal do Golzinho é 160km/h/180km/h isso na boa, sem esforço, esses dias um Punto 1.6 16v fico de cara quando eu ultrapassei ele a 190km/h (pela direita porque o cara não saiu da frente), porém o cara tava com passageiros e eu sozinho, e eu tava tirando um rachinha com uma Ranger modelo novo, a Ranger só passou quando eu dei um breque antes do radar e ele passou batido a uns 180km/h (aqueles radares da Castelo escondidos atrás das placas de sinalização) haahahah eu imagino a cara do sujeito depois de 1 mês olhando a multa... 

Esses dias tomei uma naba de uma Captiva, o cara me passou a 180km/h e foi embora, isso na reta começo de subida, o torque da Captiva falou + alto. Tomei naba de Gol G3 1.8 também, a 190km/h tive que abrir pro cara passar, isso naquela pistinha do interior, que liga Tiete a Piracicaba se não me engano Schincariol (esse eu deconfio que era mexido).

Dei coro numa Space Fox I-motion modelo novo, o cara tava muito confiante, desacreditou e eu fui obrigado a ultrapassa-lo pela direita, 180km/h... 

Dei coro numa Strada modelo novo 1.6 16v, o bonitão me ultrapassou pela direita a 140km/h e eu fui busca-lo, nos 170km/h ele abriu, não deu pra Stradinha MANCA.

Esses dias peguei com uma Range Rover, rapaz é o capeta, anda MUITO, fora o torque, passei vergonha hahaha

 

Várias fitinhas mas tudo em pista boa, leia-se Castelo Branco e Bandeirantes, sem colocar a vida dos outros em risco, pista vazia e tal.

 

Toda vez que eu viajo eu prometo pra mim mesmo que vo na maciota, 120km/h nos 3200rpm mas sempre tem um pra testa minha febre aí agente brinca hehehehe, mas é foda, é perigoso eu sei, mas a adrenalina vai a mil...

 

Agora com esses carros 1.0 eu nem gasto álcool, só do uma pressão de vez em quando, deixo passar na descida e na subida é aquilo, pro rapazinho que tem o Gol chipado, a hora que você quiser desce pra cá pra SP, agente brinca com a chave casada (risos)...

 

Abraços

 

 

Ui Toretto!!

 

 

kkkkkkkkkkk

 

Brincadeira fera

 

Abs!!

Rapts curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Qual seu carro? Gol Power
Motor? 1.6
Qual a maior velocidade já alcançada? 200km/h
Ainda tinha acelerador para puxar mais? Sim, num declive maior.
 
http://youtu.be/E5R-siFvNaY

 

 

Algumas considerações: na reta, a velo máxima do 1.6 é 180km/h/185km/h, isso em 4ª marcha porque a 5ª é só cruzeiro hehe num declive você consegue chegar nos 200km/h/210km/h, NO DECLIVE.

Quando pega BR a levada normal do Golzinho é 160km/h/180km/h isso na boa, sem esforço, esses dias um Punto 1.6 16v fico de cara quando eu ultrapassei ele a 190km/h (pela direita porque o cara não saiu da frente), porém o cara tava com passageiros e eu sozinho, e eu tava tirando um rachinha com uma Ranger modelo novo, a Ranger só passou quando eu dei um breque antes do radar e ele passou batido a uns 180km/h (aqueles radares da Castelo escondidos atrás das placas de sinalização) haahahah eu imagino a cara do sujeito depois de 1 mês olhando a multa... 

Esses dias tomei uma naba de uma Captiva, o cara me passou a 180km/h e foi embora, isso na reta começo de subida, o torque da Captiva falou + alto. Tomei naba de Gol G3 1.8 também, a 190km/h tive que abrir pro cara passar, isso naquela pistinha do interior, que liga Tiete a Piracicaba se não me engano Schincariol (esse eu deconfio que era mexido).

Dei coro numa Space Fox I-motion modelo novo, o cara tava muito confiante, desacreditou e eu fui obrigado a ultrapassa-lo pela direita, 180km/h... 

Dei coro numa Strada modelo novo 1.6 16v, o bonitão me ultrapassou pela direita a 140km/h e eu fui busca-lo, nos 170km/h ele abriu, não deu pra Stradinha MANCA.

Esses dias peguei com uma Range Rover, rapaz é o capeta, anda MUITO, fora o torque, passei vergonha hahaha

 

Várias fitinhas mas tudo em pista boa, leia-se Castelo Branco e Bandeirantes, sem colocar a vida dos outros em risco, pista vazia e tal.

 

Toda vez que eu viajo eu prometo pra mim mesmo que vo na maciota, 120km/h nos 3200rpm mas sempre tem um pra testa minha febre aí agente brinca hehehehe, mas é foda, é perigoso eu sei, mas a adrenalina vai a mil...

 

Agora com esses carros 1.0 eu nem gasto álcool, só do uma pressão de vez em quando, deixo passar na descida e na subida é aquilo, pro rapazinho que tem o Gol chipado, a hora que você quiser desce pra cá pra SP, agente brinca com a chave casada (risos)...

 

Abraços

 

 

 

Ui Toretto!!

 

 

kkkkkkkkkkk

 

Brincadeira fera

 

Abs!!

 

hahaha... vdde, o cara é o Toretto....

 

Meu se arrependimento matasse eu já era!! kk

 

Tinha um gol 1.8, e troquei num 1.0 com medo de o 1.6 andar igual o meu antigo, e pelo jeito é igual mesmo veio!!

Resumindo, deixei de compra o 1.6 que custava uns 2 mil a mais só, e hoje ando com meu manco!

 

Agora uma coisa vc tem razão Rapts, se tem 1.0, assume que essa bosta não anda nada! Não adianta dizer que 1.0 ganha de 1.6 pque não ganha!

Se conforma nos 170km/h ou 180/190 numa DECIDA LEGAL, pque isso é o maximo! Esse negocio de chipar e coisa e tal só vai fazer vc chegar a 171km/h mas não faz milagre não!

Quer andar mais pega 1.6...

Rapts e Leonardo Lebtag curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ranger só passou quando eu dei um breque antes do radar e ele passou batido a uns 180km/h (aqueles radares da Castelo escondidos atrás das placas de sinalização) haahahah eu imagino a cara do sujeito depois de 1 mês olhando a multa... 

 

Hahaha, eu já fiz isso. Eu e um C3, ele me passava nas saídas de curva e eu buscava ele nas retas.

Até uma curva que eu sabia que tinha radar, eu tirei o pé e fiquei lá pra trás e ele passou valendo!!! Deve ter ficado puto quando o troço chegou... kkkk

 

Esses dias peguei com uma Range Rover, rapaz é o capeta, anda MUITO, fora o torque, passei vergonha hahaha

p*rra tu não quer nada também. Um conhecido tem uma dessas, V8 a gasolina tem 510cv !!!!!!!! Me admira se você falasse que o Gol deu um pau nela. hahahahahahaha

Tem também a versão diesel que tem pouco mais de 300cv, mas tem um torque MONSTRO também. 

Rapts curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha, eu já fiz isso. Eu e um C3, ele me passava nas saídas de curva e eu buscava ele nas retas.

Até uma curva que eu sabia que tinha radar, eu tirei o pé e fiquei lá pra trás e ele passou valendo!!! Deve ter ficado puto quando o troço chegou... kkkk

 

 

 

p*rra tu não quer nada também. Um conhecido tem uma dessas, V8 a gasolina tem 510cv !!!!!!!! Me admira se você falasse que o Gol deu um pau nela. hahahahahahaha

Tem também a versão diesel que tem pouco mais de 300cv, mas tem um torque MONSTRO também. 

Cara, essas Range Rover é fod... mesmo, eu nem sei qual era a do cara, agente vinha andando junto há uns 20 km, só ali de boa 120, 130, aí ultrapassava algum carro 140, chegando em SP depois de um radar o cara colou, aí eu abri ele passou e foi, eu pensei comigo vo dá uma stilingada, hum que é isso, tava ali 140 acelerando e o cara indo embora, 150, 160 e nada, isso porque deu pra perceber que o cara tava só tirando onda, tava com a familia e tal, imagino se ele pensasse que era sério kkkkkkkkkkkk além de anda muito, tem torque de sobra, todas aquelas "firulas" de controle de tração e é pesadona o que dá uma estabilidade monstra também eu acho, fora o conforto rs

 

Agora a cena do radar foi engraçado, mas eu deixo um ALERTA pra quem pega a Castelo porque tem vários radares móveis, esses dias mesmo tava vindo de SP pro interior quando eu vejo um PF abaixado atrás da mureta, muquiado mesmo manipulando o tripé do radar, fdp kkkkkkkkkkkk já tomei duas de radar móvel, quando você vê já foi... 

 

Pro Jonas Martins, pô nem é desmerecendo mas 1.0 não anda nada mesmo, já andei muito de 1.0 até que eu cansei dos caras brincando comigo, toda vez que pegava BR era os caras me apavorando kkkkkkk passei pro Corsinha 1.4 que em comparação com os 1.0 era fortinho já, mas esse G5 1.6 é bala, fora a tranquilidade em ultrapassagem, subidas, enfim é outra coisa...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro? Gol power

Motor 1.6

Maior velocidade:197km por hora no gps 195 no painel

Tinha acelerador pra puxar mais? Com uma descida maior acho q chega em 200...quem ta falando q ja deu mais q 205 nesse carro sem chipar-filtro de ar-escape é mentira.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol 2010/2011

Motor? 1.0

Qual a maior velocidade já alcançada? 150km/h

Ainda tinha acelerador para puxar mais? Sim até dava pra chegar nos 160.. 170 no maximo! porém já tava começando a trepidar tudo e a namorada já pentelhando kkkkkkk aí já viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veículo: Gol G4 2007

Motor: 1.0 VHT

Máxima velocidade (velocímetro): 160Km/h mês/ano do feito: janeiro de 2008

Dava pra mais? Talvez se eu não tivesse capotado na curva ahahahahahahahhahaha, entrei na curva muito rápido, perdi o carro e cabum!!!! Se não viesse outro na pista contrária eu teria dominado o carrinho.

 

Veículo: Voyage 2009

Motor: 1.6 VHT

Máxima velocidade (velocímetro): 160Km/h mês/ano do feito: não lembro o mês, 2011.

Dava pra mais? Sim, mas a essa velocidade o bichinho treme demais, lembrei da experiência anterior e diminui, agora não passo de 130Km/h. Curvas só a 80km/h.

Correr de verdade só se achar um autódromo, aí quero nem saber que existe freio huauauauauua

Editado por rossisolrac
Rapts e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Veículo: Gol G4 2007

Motor: 1.0 VHT

Máxima velocidade (velocímetro): 160Km/h mês/ano do feito: janeiro de 2008

Dava pra mais? Talvez se eu não tivesse capotado na curva ahahahahahahahhahaha, entrei na curva muito rápido, perdi o carro e cabum!!!! Se não viesse outro na pista contrária eu teria dominado o carrinho.

 

Veículo: Voyage 2009

Motor: 1.6 VHT

Máxima velocidade (velocímetro): 160Km/h mês/ano do feito: não lembro o mês, 2011.

Dava pra mais? Sim, mas a essa velocidade o bichinho treme demais, lembrei da experiência anterior e diminui, agora não passo de 130Km/h. Curvas só a 80km/h.

Correr de verdade só se achar um autódromo, aí quero nem saber que existe freio huauauauauua

 

Caraca parcero deu PT no teu g4 ??? poisé.. vivendo e aprendendo né.. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? GOL
Motor? 1.0
Qual a maior velocidade já alcançada? quase 180km/h
Ainda tinha acelerador para puxar mais? ia um pouco mais, talvez 190km/h só que tive que freiar que tinha um trator na pista, e também tava segurando o celular que tava filmando com 1 mão! UAHHAUHUAHU

 

link do vídeo:

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora