HildegardoPS

Qual sua profissão e onde trabalha?

122 posts neste tópico

Profissão: Videomaker (cinegrafista, editor e composição digital) e Fotógrafo Profissional (MEI)


Empresa: Vinicius Hozara Filmes e CS Music Videos (minhas produtoras)


Local: Rio de Janeiro - RJ


Atividade Extra: Faculdade de Sistemas de Informação (7º Período), Airsoft, armas, militaria (sou ex-SGT do Exército Brasileiro)

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favor não me demonizarem

 

Profissão: Policial Militar (oficial)

Local de trabalho: Por todo o estado da Bahia(que é IMENSO)

Atividade extra: Mexer no Gol, pesquisar e ler muito na internet, fora fuçar novidades variadas(automobilísticas, alimentícias, locais pra sair) na cidade que atuo, fora viajar.

 

huauauauuauaua demonizar hahahaha

Profissão: Soldado PM, mas todo PM é médico, enfermeiro, réu, juiz, promotor, advogado, psicólogo, consultor amoroso...

Local de trabalho: Comando Geral da PMMA/Centro de Informática em São Luís

Atividade Específica: Analista de Redes/Sistemas, DBA, programador PHP e C++, cabista de redes UTP, FTP e Óptica, manutenção de hardware e quando dá tempo ainda tiro P.O. ou guarda de quartel.

Empregador: Estado do Maranhão

Atividades Extra: especialização em docência (graduado em História), pretensão de entrar em engenharia elétrica ou computação,estudando programação de microcontroladores, entusiasta de aeromodelismo, mecânico teórico passando pra prática no meu carro, técnico de máquina de lavar roupas, sair pra casa de parentes com mamãe, ir ao estádio com papai, cinema, praia e shows com a namorada, motorista em BR para minha irmã...

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu me acho rebaixado olhando as profissões de vocês , muitos trabalham em administração e sistemas


 


Profissão: Mecânico , torneiro mecânico, ajustador mecânico,,,, mas estou sem rumo , só operando maquinas automaticas, nada do que eu cursei estou fazendo... uma pena


Empresa: Veloblu ind e Com Peças para Bicicleta.


Local: Blumenau - Santa Catarina.


Atividade Extra: Cursando Pneumática básica,pratico Surf...

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

eu me acho rebaixado olhando as profissões de vocês , muitos trabalham em administração e sistemas

 

Profissão: Mecânico , torneiro mecânico, ajustador mecânico,,,, mas estou sem rumo , só operando maquinas automaticas, nada do que eu cursei estou fazendo... uma pena

Empresa: Veloblu ind e Com Peças para Bicicleta.

Local: Blumenau - Santa Catarina.

Atividade Extra: Cursando Pneumática básica,pratico Surf...

 

 

Que nada garoto!

Seu futuro só depende de vc, fui por muito tempo ajustador mecânico, deppois de vários cursos ( Torneiro/Fresador/Metrologia e outros) passei para Engeharia de processos como projetista, hoje estou aqui na Ford Troller, kkkk

Blza? Dedicação rapaz... rsrsrs

Abraço

huauauauuauaua demonizar hahahaha

Profissão: Soldado PM, mas todo PM é médico, enfermeiro, réu, juiz, promotor, advogado, psicólogo, consultor amoroso...

Local de trabalho: Comando Geral da PMMA/Centro de Informática em São Luís

Atividade Específica: Analista de Redes/Sistemas, DBA, programador PHP e C++, cabista de redes UTP, FTP e Óptica, manutenção de hardware e quando dá tempo ainda tiro P.O. ou guarda de quartel.

Empregador: Estado do Maranhão

Atividades Extra: especialização em docência (graduado em História), pretensão de entrar em engenharia elétrica ou computação,estudando programação de microcontroladores, entusiasta de aeromodelismo, mecânico teórico passando pra prática no meu carro, técnico de máquina de lavar roupas, sair pra casa de parentes com mamãe, ir ao estádio com papai, cinema, praia e shows com a namorada, motorista em BR para minha irmã...

 

No meu ponto de vista sua profissão deveria ser mais valorizada meu amigo! pois tem de ter muita coragem e psicologico forte, isso é facil de ver pelo programa policia 24h.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

\\

 

Que nada garoto!

Seu futuro só depende de vc, fui por muito tempo ajustador mecânico, deppois de vários cursos ( Torneiro/Fresador/Metrologia e outros) passei para Engeharia de processos como projetista, hoje estou aqui na Ford Troller, kkkk

Blza? Dedicação rapaz... rsrsrs

Abraço



 

No meu ponto de vista sua profissão deveria ser mais valorizada meu amigo! pois tem de ter muita coragem e psicologico forte, isso é facil de ver pelo programa policia 24h.

Abç

Obrigado, Gosto muito mesmo, e sim

não dão valor, mas oque eu gosto da parte da mecanica é graxa, desmontar Peças, arrumar Maquinas, trocar as peças .. e assim vai, 

 

mas, quem me colocou nessa profissão foi Meu pai, e Agradeço pelas coisas que ele fez por mim( As Dicas, Macetes.....) 

Ele é Ferramenteiro logo vai se Aposentar falta 1 ano.....

 

Eu falei isso , mais pelo que os colegas colocaram na Profissão : muito valorizada 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissão: Desenvolvedor WEB


Empresa: Webcomtexto


Local: Cuiabá/MT


Atividade Extra: Ler os post´s do fórum =) , tocar guitarra (mero aprendiz ainda), estudar td que envolva programação web. E a mais legal de todas as atividades, degustar cervejas.


Atividade Extra que eu gostaria de fazer: Detalhamento automotivo, hj moro em apartamento não tenho condições de fazer =(
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissão: Gerente de Projetos (implementação SAP)


Empresa: Aut Service 


Local: São Paulo


Atividade Extra: Tocar guitarra (tinha banda), jogar videogame com o guri hehehehhe, Aprendendo Detail automotivo com os mestres do forum (Hildegardo e Biguia)!

André Terudi e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissão: Técnico de Manutenção


Empresa: ThyssenKrupp . CSA


Local: Santa cruz - Rio de Janeiro


Atividade Extra:  Estudo Musica ( trompete e Piano), e  Forum G5 Clube !

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissão: Editor Grafico.


Empresa: Clicheria Blumenau.


Local: Blumenau - SC.


Atividade Extra:  Fotografia, Photoshop e aulas de Alemão. Ah! E lógico, lamber o carro nos fins de semana. Hahaha... 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissão: Aux. de engenheiro


Empresa:  Consol Engenheiros Consultores


Local: Juiz de Fora/MG


Atividade Extra: Cursando engenharia de produção, dar um trato na minha sava e sair com a minha namorada

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico com receio de postar meus dados pessoais em qualquer lugar na internet, mesmo num forum "protegido" por controle de acesso.

Nunca sabemos quem está no outro lado da tela e quais são as reais intenções (não estou pondo em xeque a idoneidade dos senhores).

Existe uma forma de ataque chamada Engenharia Social (amplamente discutida nos ambientes os quais necessita de aspectos de segurança fisico e digitais), que consiste na captura das informações pessoais de alguém de interesse para então ludibriá-la e conseguir algo que julgue valioso, seja bem material, seja informação privilegiada.

Fica aí a dica, principalmente para quem atua na área da segurança pública.

Abs a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico com receio de postar meus dados pessoais em qualquer lugar na internet, mesmo num forum "protegido" por controle de acesso.

Nunca sabemos quem está no outro lado da tela e quais são as reais intenções (não estou pondo em xeque a idoneidade dos senhores).

Existe uma forma de ataque chamada Engenharia Social (amplamente discutida nos ambientes os quais necessita de aspectos de segurança fisico e digitais), que consiste na captura das informações pessoais de alguém de interesse para então ludibriá-la e conseguir algo que julgue valioso, seja bem material, seja informação privilegiada.

Fica aí a dica, principalmente para quem atua na área da segurança pública.

Abs a todos.

 

Bem!

Tudo é possível hoje em dia...

Quem está imune? Até pessoas que não sabem o que é computador podem ter seus dados rackeados, vi no fantástico que tem gente em São Paulo que vende dvd com os dados de todos os contribuintes do imposto de renda, até o Lula tinha na lista...

Então cada um está em risco hoje, não só os que postam aqui em que trabalham e onde moram...

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Profissão: Engenheiro Agrônomo

Empresa: Secretaria de Estado da agricultura, Pecuária e Irrigação.

Local: Goiania - Go.

Atividade Extra: Aluno mestrado UFG - Solos e água.

 

Legal cara, me formei em Agrônomia ano passado.... Mais por enquanto não estou na função, quem sabe futuro breve !!!

Sucesso, abraço

Profissão: Encarregado Produção

Empresa: Madeiras Prust

Local: Presidente Getúlio - SC

 

 

Editado por Prust
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, lá vou eu

Profissao: gerente de vendas

Empresa: Atlantica Hotels

Local: atualmente trabalho em Macaé/RJ mas posso ir para qualquer cidade onde a rede administre algum hotel

Atividade Extra: academia, PS3 com o meu filho (alias, ninguem joga um fifa14 ou battlefield? ), motorista da minha esposa e faculdade

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,


Seguem minhas ocupações ....

 

Profissão: Contador

Empresa: MARTINS Contabilidade

Local: São Paulo - SP

Atividade Extra: Ciclismo Amador, Trilhas e Ajudar a Patroa nas vendas de Natura, Avon, Jequiti, Demillus, Hermes, Hiroshima, Etc

 

Abraços a todos do Fórum

Editado por antonio.silva1109
HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissao: Tecnico T.I

Formacao: Fisica com emfase em Simulacao computacional e progamacao.

Empresa: Dinamo Engenharia

Local: Maraba PA

Atividade Extra: Professor de Eletrotecnica, Manutencao de Computadores e Autocad.

Enviado de meu GT-S5570B usando o Tapatalk 2

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando! hehehehe

 

Profissão: Engenheiro Sanitarista, Ambiental e de Segurança do Trabalho
Formacão: o mesmo de cima
Empresa: Beck de Souza Engenharia LTDA
Local: Belo Horizonte - MG
Atividade Extra: Professor de Gestão Organizacional (Curso Técnico em Segurança do Trabalho); Tentando iniciar a restauração de uma D20 cabine dupla 1990 que está parada na garagem de casa. Academia (dessa vez eu não vou largar), passear com a esposa (e convencê-la a não comprar o Uno Sporting), brincar muito com meu garoto de 4 patas (cãozinho); Arranjar tempo pra instalar os acessórios que eu comprei pro gol e estão guardados no guarda-roupas.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando! hehehehe

 

Profissão: Engenheiro Sanitarista, Ambiental e de Segurança do Trabalho

Formacão: o mesmo de cima

Empresa: Beck de Souza Engenharia LTDA

Local: Belo Horizonte - MG

Atividade Extra: Professor de Gestão Organizacional (Curso Técnico em Segurança do Trabalho); Tentando iniciar a restauração de uma D20 cabine dupla 1990 que está parada na garagem de casa. Academia (dessa vez eu não vou largar), passear com a esposa (e convencê-la a não comprar o Uno Sporting), brincar muito com meu garoto de 4 patas (cãozinho); Arranjar tempo pra instalar os acessórios que eu comprei pro gol e estão guardados no guarda-roupas.

 

Olha ai cara!

O Profissional do momento! rsrsrs

Hoje sua profissão está em evidência!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissao: Executivo de Contas.

Formacao: Bacharel em Direito.

Empresa: Cielo.

Local: Região dos Lagos - RJ.

Atividade Extra: Fotografia e lazer com os amigos.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissao: Executivo de Contas.

Formacao: Bacharel em Direito.

Empresa: Cielo.

Local: Região dos Lagos - RJ.

Atividade Extra: Fotografia e lazer com os amigos.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

Executivo...

Show!

Abç

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissao: Desenvolvedor (JavaScript, PHP, Java)
Formacao: Sistema de Informação.
Empresa: CDS
Local: Brasília - DF
Atividade Extra: freelance em desenvolvimento de sites e sistemas.

clovis_cam e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissão: Analista e Desenvolvedor de sistemas / Professor da aréa / Analista de suporte T.I / Redes / Cabista / Apontador de Antenas pra Satélite / Artes Gráficas 2D e 3D / Programação de Firmware e Projetos Arduino , CubieBorde , RasperryPI, Android e etc etc etc etc , se eu for colocar aqui ....

 

Afinal tudo que liga na tomada e corre corrente elétrica o povo joga em cima de mim pra eu resolver , uma certa vez chegou uma mulher psicologa no RH da empresa e mandou um formulário pra todos os funcionários pra dizer quais as atividades que faz , eu enche frente e verso com letra bem pequena só pra frescar e juro que tudo que tava lá eu fazia kkkkk

 

Empresa:  SENAC

Local: Fortaleza /CE

Atividade Extra: Formado em Mecatrônica pelo CEFET atual IFCE e Sistemas de Informações - UVA,  Pós-graduado em MBA de Gestão da Tecnologia da Informação , Apaixonado por carro e tecnologia , minha grande paixão é eletrônica , circuitos e linux deste 1998 .

clovis_cam e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia. Vai ai meus dados

 

Profissão: Analista DataCenter

Empresa: NET

Local: Araraquara - SP

Atividade Extra: Forum G5 Clube e outros pequenos sites

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

HAHA que mundo pequeno!

 

Profissão: Analista Datacenter

Empresa: NET

Local: BH - MG

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora