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Sobre Guilherme Caetano
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Permissao para Dirigir
- Data de Nascimento 11/18/91
Informações de Perfil
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Carro
Gol Trend 1.0
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Cidade
Goiânia-GO
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Sexo
Masculino
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Kadrex curtiu uma resposta no tópico Revisão por conta propria. Dicas e duvidas
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caiohenriques curtiu uma resposta no tópico Difusor de ar do Gol G6 no Gol G5 vale a pena?
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rodrigo_am2 curtiu uma resposta no tópico Mudando painel de instrumentos, do básico sem RPM para com contagiros e PC de bordo - Duvidas
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Vejam esse video, explica +/- Obs. O video postado nao fala diretamente sobre o produto citado no topico, mais fala sobre produtos do mesmo seguimento!
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Cara fiquei meio cabreiro agora, dês de quando eu parei de fazer revisão na CSS so uso esse óleo meu carro esta com 82mil nunca tive problema, troco a cada 7 mil porque só rodo em rodovia, da ultima troca agora o caro esta fazendo um barulho estranho aproximadamente dos 4mil rpm fiz uma revisão na parte do sistema de arrefecimento troquei bomba d´água correia tesor, cavalete da válvula tubo d´água, troquei óleo 4 litros do havoline 5w40 100% sintético, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar, sempre faço assim!
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So pelo detalhe da fechadura da porta da para percebe, que e uma montagem ;:
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Gol G5 1.0 Trend 10/11 Bateria original Moura de 45ah, ate esta data, kkk! Vi que o pessoal tem duvidas sobre a amperagem do alternador !? Geralmente os do G5 e de 65ah ou de 90ah, geralmente os 1.0 e de 65ah! Obs.: Meu carro tem o seguinte set: 1x SD250.2D, 1x TSW308-D2 12, 1x PAR DE COAXIAL SELENIUM 70W, 1x MEGA CAPACITOR BLITZ 2.0 Com a bateria original, kkkkkk
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BEM VINDO !
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Depende demais também de carro para carro, de dono para dono, tenho um GOL G5 TREND 1.0 2010/2011 esta com 81.180km, sempre usei gasolina, usei Álcool poucas vezes, o carro esta perfeito, redondo, faz 14,5 km/l na cidade, no álcool ele faz 10,5 km/l faço 800km com um tanque de gasolina, o único problema que aconteceu que eu achei chato, a válvula termostática travou fechada, dai a água não circulava no bloco do motor, o carro estava com quase 60.000km.. dai blz. Liguei na CSS perguntei se tinha cobertura pela garantia, lembrando que meu carro já tinha quase 2 anos, não aceitaram a cobertura, ate ai tudo bem fiz um orçamento na CSS achei muito caro ficou em torno de R$ 600,00 pra arruma, achei caro e fiz por fora em mecânico de confiança, troquei a válvula o sensor de temperatura, ficou lindo. ate ai tudo lindo, depois de +/- uns 20.000km ai começou o problema começou um vazamento no cavalete da válvula termostática!? porque ate então o mecânico era de confiança. Só porque o cara não tinha ferramenta, existe uma ferramente e tipo um manômetro ele mede a pressão do sistema de arrefecimento e ao mesmo tempo vê se tem vazamento e conferi o correto funcionamento da válvula termostática o mecânico não tinha ai ele também cometeu outra gafe completo o sistema com outro aditivo ai tudo isso corroeu as vedação do cavalete. Ai comprei tudo original e vou troca tudo! Mais de resto o carro e perfeito, questão de bate parte interna bate algumas coisas, querendo ou não e um carro popular com acabamento inferior e material ruim, e isso um dia ou outro vai acontece mais de resto o carro nunca deu nada, susp. perfeita, motor nem se fala, bateria original moura 45ah 3 anos já, kkkk. disco de freio original, tambor, sapatas, cilindro de freio tudo original. O carro esta excelente.
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Amigo como você citou. Você trabalha em uma montadora Ford ou seja carros com plataforma totalmente diferente da VW, e outra depende da oficina que você vai monta. E porque desmonta o painel do carro vai tira a originalidade do veiculo ? pelo menos no meu gol o painel de instrumento já foi trocado por um com computador de bordo e ficou original, coloquei o sistema com I-System, controle de som no volante etc... Tudo funcionando como original igual!!! Se o veiculo vier com A/C de fabrica e danificar algum componente na caixa de ar e for necessário desmonta o painel o carro vai perde a originalidade ? isso não existe não amigo, primeiro que não existe nenhum lacre que mostra se o painel foi desmontando! o único lacre que existe no painel do Gol G5 fica no painel de instrumento e o mesmo serve como lacre, cada um tem um ponto de vista sobre o assunto. Na parte de mecânica eu garanto que não a diferença. Se fosse assim o carro não podia estragar nenhum componente do A/C e da DH porque se o mesmo for substituído vai perde a originalidade do veiculo. Claro que o processo da fabrica e robotizado existe uma grande diferença com a montagem humano agora fica com discriminação e falar que não e a mesma coisa ai já e demais igual o pessoal faz por ai! (não e seu caso amigo) meu carro e básico veio só com kit trend na o possui AC nem DH o restante tem tudo se coloca meu volante funcionando e o painel e igual original ate o modulo I-system vai no lugar no original ate o vedante original de fabrica que cobre os fios tem. A instalação que o cara fez e original! mais como você citou nunca vai ser igual! mais o ar gelando e não me dando problema não me importo se veio de fabrica ou não. Abs!
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hoje em dia não existe isso mais não gente, o A/C fora da css fica original igual de fabrica gela do mesmo jeito, a unica diferença e que o chicote elétrico não passa junto com o chicote original so isso o resto se for instalado com peças originais fica igual original, a plataforma do carro e a mesma o único trabalho de quem monta e tira de um e coloca em outro, nao tem erro nao pode coloca tranquilo, aqui em Goiânia o pessoal faz original igual na css acrescenta os fios do compressor no modulo de injeção, para quando o compressor força o motor o mesmo e desligado. Hoje em dia vc pega um carro básico e coloca ele top de linha! Aqui na minha cidade fica R$ 2.000,00 A/C + DH com nota fiscal e 01 ano de garantia! Unica fica que eu do pra vc verificar se a correia de acessórios que ele vai coloca e de uma boa marca, rolamento essas coisas, se for muito difícil da problema pode instalar sem medo de ser feliz amigo. E outra não existe isso de corta lata e furar nada, todos os carros vem meio que com uma pré-disposição para DH e A/C e só coloca no lugar e parafusar e não precisa remapear central, nada disso!
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Depende demais amigo não e só VW GOL que da defeito. Eu aponto pra vc defeitos em outros carros de qualquer marca, inclusive os novos lançamentos de 2013. Uma coisa vc pode coloca na sua cabeça, e que vai como dica também. Carro meu brother e SORTE! tenho um G5 2011 quase 80.000KM numca tive problema.. BOA SORTE!
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Vc vai usar aonde na milha ou farol normal, se for na minha nao precisa se for no farol eu nao sei!
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Tem sim amigo alguns alarme da positron ate tem esta opçao oque vc vai precisa e de um rele pra fica mais forte
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Esse alarme e meio ruim mesmo, O meu tava assim calibrei o sensor sonar melhorou porque ele tem 3 níveis de calibração BAIXO, MEDIO E ALTO pra configura e so olha no manual. segura o botão de ativa e desativa por mais de 1 seg., ai ele vai emiti um bip pra confirma depois pra selecionar a opção que vc quer e so aperta o botão de ativa, para o baixo ele vai dar 2 bips, médio 3 bips e alto 4 bips depois pra finaliza e só vc aperta para desativar pronto. melhora bastante. a configuração tem que ser realizada com o carro devidamente fechado eo alarme ativado. Para o porta malas eu aconselho vc busca o sensor original.
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- alarme
- porta-malas
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A plataforma do GOL G5/G6, FOX E POLO são a mesma! Eu iria de G5 completo. A plataforma do GOL G5/G6, FOX E POLO são a mesma!
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- city trend
- city
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Carrissimo, fiz alinhamento e balanceamento e uma cambagem gastei R$ 70,00 e ainda achei caro kk mais o serviço e de qualidade!
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KKK, moço vai em ferro velho só vc pega o chicote completo isso e fácil de instala coloquei volante com controle de som e modulo i-system montei o chicote, ate hoje nunca deu nada nem com seguro nem com nada! isso não da nada não, se o eletricista for bom e vc tiver os plug ele monta o chicote, kkkk!
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- retrovisor
- elétrico
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