Guilherme Caetano

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Sobre Guilherme Caetano

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 11/18/91

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Trend 1.0
  • Cidade
    Goiânia-GO
  • Sexo
    Masculino
  1. Vejam esse video, explica +/- Obs. O video postado nao fala diretamente sobre o produto citado no topico, mais fala sobre produtos do mesmo seguimento!
  2. Cara fiquei meio cabreiro agora, dês de quando eu parei de fazer revisão na CSS so uso esse óleo meu carro esta com 82mil nunca tive problema, troco a cada 7 mil porque só rodo em rodovia, da ultima troca agora o caro esta fazendo um barulho estranho aproximadamente dos 4mil rpm fiz uma revisão na parte do sistema de arrefecimento troquei bomba d´água correia tesor, cavalete da válvula tubo d´água, troquei óleo 4 litros do havoline 5w40 100% sintético, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar, sempre faço assim!
  3. So pelo detalhe da fechadura da porta da para percebe, que e uma montagem ;:
  4. Gol G5 1.0 Trend 10/11 Bateria original Moura de 45ah, ate esta data, kkk! Vi que o pessoal tem duvidas sobre a amperagem do alternador !? Geralmente os do G5 e de 65ah ou de 90ah, geralmente os 1.0 e de 65ah! Obs.: Meu carro tem o seguinte set: 1x SD250.2D, 1x TSW308-D2 12, 1x PAR DE COAXIAL SELENIUM 70W, 1x MEGA CAPACITOR BLITZ 2.0 Com a bateria original, kkkkkk
  5. BEM VINDO !
  6. Depende demais também de carro para carro, de dono para dono, tenho um GOL G5 TREND 1.0 2010/2011 esta com 81.180km, sempre usei gasolina, usei Álcool poucas vezes, o carro esta perfeito, redondo, faz 14,5 km/l na cidade, no álcool ele faz 10,5 km/l faço 800km com um tanque de gasolina, o único problema que aconteceu que eu achei chato, a válvula termostática travou fechada, dai a água não circulava no bloco do motor, o carro estava com quase 60.000km.. dai blz. Liguei na CSS perguntei se tinha cobertura pela garantia, lembrando que meu carro já tinha quase 2 anos, não aceitaram a cobertura, ate ai tudo bem fiz um orçamento na CSS achei muito caro ficou em torno de R$ 600,00 pra arruma, achei caro e fiz por fora em mecânico de confiança, troquei a válvula o sensor de temperatura, ficou lindo. ate ai tudo lindo, depois de +/- uns 20.000km ai começou o problema começou um vazamento no cavalete da válvula termostática!? porque ate então o mecânico era de confiança. Só porque o cara não tinha ferramenta, existe uma ferramente e tipo um manômetro ele mede a pressão do sistema de arrefecimento e ao mesmo tempo vê se tem vazamento e conferi o correto funcionamento da válvula termostática o mecânico não tinha ai ele também cometeu outra gafe completo o sistema com outro aditivo ai tudo isso corroeu as vedação do cavalete. Ai comprei tudo original e vou troca tudo! Mais de resto o carro e perfeito, questão de bate parte interna bate algumas coisas, querendo ou não e um carro popular com acabamento inferior e material ruim, e isso um dia ou outro vai acontece mais de resto o carro nunca deu nada, susp. perfeita, motor nem se fala, bateria original moura 45ah 3 anos já, kkkk. disco de freio original, tambor, sapatas, cilindro de freio tudo original. O carro esta excelente.
  7. Amigo como você citou. Você trabalha em uma montadora Ford ou seja carros com plataforma totalmente diferente da VW, e outra depende da oficina que você vai monta. E porque desmonta o painel do carro vai tira a originalidade do veiculo ? pelo menos no meu gol o painel de instrumento já foi trocado por um com computador de bordo e ficou original, coloquei o sistema com I-System, controle de som no volante etc... Tudo funcionando como original igual!!! Se o veiculo vier com A/C de fabrica e danificar algum componente na caixa de ar e for necessário desmonta o painel o carro vai perde a originalidade ? isso não existe não amigo, primeiro que não existe nenhum lacre que mostra se o painel foi desmontando! o único lacre que existe no painel do Gol G5 fica no painel de instrumento e o mesmo serve como lacre, cada um tem um ponto de vista sobre o assunto. Na parte de mecânica eu garanto que não a diferença. Se fosse assim o carro não podia estragar nenhum componente do A/C e da DH porque se o mesmo for substituído vai perde a originalidade do veiculo. Claro que o processo da fabrica e robotizado existe uma grande diferença com a montagem humano agora fica com discriminação e falar que não e a mesma coisa ai já e demais igual o pessoal faz por ai! (não e seu caso amigo) meu carro e básico veio só com kit trend na o possui AC nem DH o restante tem tudo se coloca meu volante funcionando e o painel e igual original ate o modulo I-system vai no lugar no original ate o vedante original de fabrica que cobre os fios tem. A instalação que o cara fez e original! mais como você citou nunca vai ser igual! mais o ar gelando e não me dando problema não me importo se veio de fabrica ou não. Abs!
  8. hoje em dia não existe isso mais não gente, o A/C fora da css fica original igual de fabrica gela do mesmo jeito, a unica diferença e que o chicote elétrico não passa junto com o chicote original so isso o resto se for instalado com peças originais fica igual original, a plataforma do carro e a mesma o único trabalho de quem monta e tira de um e coloca em outro, nao tem erro nao pode coloca tranquilo, aqui em Goiânia o pessoal faz original igual na css acrescenta os fios do compressor no modulo de injeção, para quando o compressor força o motor o mesmo e desligado. Hoje em dia vc pega um carro básico e coloca ele top de linha! Aqui na minha cidade fica R$ 2.000,00 A/C + DH com nota fiscal e 01 ano de garantia! Unica fica que eu do pra vc verificar se a correia de acessórios que ele vai coloca e de uma boa marca, rolamento essas coisas, se for muito difícil da problema pode instalar sem medo de ser feliz amigo. E outra não existe isso de corta lata e furar nada, todos os carros vem meio que com uma pré-disposição para DH e A/C e só coloca no lugar e parafusar e não precisa remapear central, nada disso!
  9. Depende demais amigo não e só VW GOL que da defeito. Eu aponto pra vc defeitos em outros carros de qualquer marca, inclusive os novos lançamentos de 2013. Uma coisa vc pode coloca na sua cabeça, e que vai como dica também. Carro meu brother e SORTE! tenho um G5 2011 quase 80.000KM numca tive problema.. BOA SORTE!
  10. Vc vai usar aonde na milha ou farol normal, se for na minha nao precisa se for no farol eu nao sei!
  11. Tem sim amigo alguns alarme da positron ate tem esta opçao oque vc vai precisa e de um rele pra fica mais forte
  12. Esse alarme e meio ruim mesmo, O meu tava assim calibrei o sensor sonar melhorou porque ele tem 3 níveis de calibração BAIXO, MEDIO E ALTO pra configura e so olha no manual. segura o botão de ativa e desativa por mais de 1 seg., ai ele vai emiti um bip pra confirma depois pra selecionar a opção que vc quer e so aperta o botão de ativa, para o baixo ele vai dar 2 bips, médio 3 bips e alto 4 bips depois pra finaliza e só vc aperta para desativar pronto. melhora bastante. a configuração tem que ser realizada com o carro devidamente fechado eo alarme ativado. Para o porta malas eu aconselho vc busca o sensor original.
  13. A plataforma do GOL G5/G6, FOX E POLO são a mesma! Eu iria de G5 completo. A plataforma do GOL G5/G6, FOX E POLO são a mesma!
  14. Carrissimo, fiz alinhamento e balanceamento e uma cambagem gastei R$ 70,00 e ainda achei caro kk mais o serviço e de qualidade!
  15. KKK, moço vai em ferro velho só vc pega o chicote completo isso e fácil de instala coloquei volante com controle de som e modulo i-system montei o chicote, ate hoje nunca deu nada nem com seguro nem com nada! isso não da nada não, se o eletricista for bom e vc tiver os plug ele monta o chicote, kkkk!