felipe cassio

Novato
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipe cassio

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 12/09/90

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol POwer
  • Cidade
    Belo Horizonte
  • Sexo
    Masculino
  1. felipe cassio, em 26 Fev 2014 - 15:04, disse: Aê Felipe, blz? Onde vocês estão preparando esses carros? O custo de preparação para o 1.0 não chega muito perto de um 1.6? Esse foi o papo que andei escutando por aí. Abraços, Olha se vc comprar tudo novo, fika por 1.6k mais ou menos, so as peças, sem a adimissao em aluminio. Pois so a turbina e 1k, eu usava uma garret .35.42 de sprinter e s10. Usado isso pode variar, pois depende de qto vc vai achar as peças, a mao de obra pode variar de oficina para oficina tambem, o ideal e vc comprar tudo, e juntar uns R$1k pra nao passar aperto com nada. abraço
  2. Escrevi um artigo nesse meu blog sobre turbinar um ea-111 1.0. tinha um G4 1.0. Um primo meu ta turbinando uma Saveiro G5 e surgiu a seguinte duvida, como isolar ou o q fazer com a sonda lambda que vai depois do catalizador? se alguem puder me ajudar, obrigado. http://diariodofill.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-05-27T14:27:00-07:00&max-results=7
  3. Desculpe se fiz errado em colocar o anuncio aqui, mas sou novo na comunidade e nao consegui colocar o anuncio em classificados. estou vendendo essa admissao: em aluminio polido da folego turbo para veiculos aspirados ou turbo, equipados com motor ea 111, (todos os polo 1.6,todos golf 1.6, todos voyage 1.0 e 1.6, gol g4 ate g6, 1.0 e 1.6, saveiro g5 e g6 1.6). preço dela na folego R$1.300 quero R$600,00. aceito troca e cartao de credito.
  4. vcs usam claper ou outra central? pq qdo o sensor desse motor lê pressao positiva na admissao corta msm. o meu foi assim, coloquei o clamper e parou,
  5. opa, to com um coletor da folego turbo em aluminio desse motor, ta semi novo. tem interesse?