luistival

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Histórico de Reputação

  1. luistival curtiu https://forum.g5g6.club/topic/10032-voyage-g6-16-x-voyage-g6-10-v%C3%ADdeo/#comment-187671 de uma resposta no tópico em Voyage G6 1.6 x Voyage G6 1.0 (VÍDEO)   
    Opa..
    Eu tenho Gol 1.0 e confirmo que não tem jeito de brincar com o EA 1.6 8v.. Até mesmo viajando de Civic 1.8 16v (140cv), que é obviamente mais pesado, já teve Gol Power G5 que me deu muito trabalho. 
    Apesar da aparente pouca potência (101/104cv) esse motor é muito acertado com a transmissão. 
    É por isso que eu gosto de VW... São mais caros, têm acabamento interno ruim, mas são bem construídos e calibrados no ponto exato, seja funcionamento do motor, seja câmbio (não conheço transmissão manual melhor de comandar), seja suspensão (firme), seja carga dos pedais, etc.
    A minha curiosidade é dirigir o novo 211 de 16v e 110/120cv. Aliás, aquele dinamômetro maluco da Fullpower apontou bons 125cv no etanol.
  2. Samuel Pinto curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8974-t%C3%B3pico-das-compras-via-internetaliexpress-ebay-dealextreme-banggod-mercado-livre-etc/?page=4#comment-187641 de uma resposta no tópico em Tópico das Compras via Internet(AliExpress, Ebay, DealExtreme, Banggod, Mercado Livre, etc.)   
    Olha, pelo que dizem, em caso de entrada de produtos estrangeiros no brasil via encomenda, o limite sempre foi de $50 dólares, pelo menos é o que eu li no site da receita federal, passados esses $50 dólares você deve pagar 60% de imposto de importação calculado pelo valor total do produto+ frete (se FOB).
    Segue fonte: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
  3. rodrigo_am2 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9900-receitas-ups-performance-16/#comment-186481 de uma resposta no tópico em Receitas ups performance 1.6   
    Olha acredito que nao exista milagre até porque o ea111 nao deve render muito aspirado, ( levando em conta a grana que você vai gastar) mas me corrijam se eu estiver errado, pelo menos no meu gol, uma coisa que soltou ele em alta, até perceptivelmente foi melhorar a admissão...
    Melhorei pouco (filtro Inflow e abri um pouco a caixa do filtro) e deu uma diferença boazinha em relação a outro gol, eu tinha um amigo com um g6 em que viviamos disputando...
    Mas foi algo bem caseiro mesmo, nao confio muito nesse kit air cool da race chrome até porque nunca vi um montado, procurei na internet e nao achei ( se alguem tiver mande fotos!!!)
    Outra coisa boa e barata foi um chipzinho que ele colocou, pagou uns R$ 300,00 diz que ''mandou fazer'' e que ficava perto da injeção acho que influenciava no sensor da temperatura de admissao... ai ele modificava a mistura ar-combustivel, nunca achei que fosse dar certo e nem sei se mexe nisso mesmo, mas ele colocou e por minima que foi a diferença, melhorou...
    No meu ponto de vista não tem milagre sem ao menos uns 3000 de investimento...
    Mas se você quer dar uma brincada de vez em quando e tirar uma onda com alguns 1.8 e 2.0 ele vem bonito com um Intake, coletor e um remap... ( arroz com feijão ne)
    Modéstia parte, meu gol veio com um satã dentro do motor, já levei strada 1.8 8v, civic 1.8 16v , cruze 1.8 16v ( deu trabalho), golf 2.0 8v, i30 2.0 ( deu trabalho) e por ai vai... pra um 1.6 8v, faz milagre até 140!!! De arrancada o bixinho é sensacional!!
    Abraço!


    Olha acredito que nao exista milagre até porque o ea111 nao deve render muito aspirado, ( levando em conta a grana que você vai gastar) mas me corrijam se eu estiver errado, pelo menos no meu gol, uma coisa que soltou ele em alta, até perceptivelmente foi melhorar a admissão...
    Melhorei pouco (filtro Inflow e abri um pouco a caixa do filtro) e deu uma diferença boazinha em relação a outro gol, eu tinha um amigo com um g6 em que viviamos disputando...
    Mas foi algo bem caseiro mesmo, nao confio muito nesse kit air cool da race chrome até porque nunca vi um montado, procurei na internet e nao achei ( se alguem tiver mande fotos!!!)
    Outra coisa boa e barata foi um chipzinho que ele colocou, pagou uns R$ 300,00 diz que ''mandou fazer'' e que ficava perto da injeção acho que influenciava no sensor da temperatura de admissao... ai ele modificava a mistura ar-combustivel, nunca achei que fosse dar certo e nem sei se mexe nisso mesmo, mas ele colocou e por minima que foi a diferença, melhorou...
    No meu ponto de vista não tem milagre sem ao menos uns 3000 de investimento...
    Mas se você quer dar uma brincada de vez em quando e tirar uma onda com alguns 1.8 e 2.0 ele vem bonito com um Intake, coletor e um remap... ( arroz com feijão ne)
    Modéstia parte, meu gol veio com um satã dentro do motor, já levei strada 1.8 8v, civic 1.8 16v , cruze 1.8 16v ( deu trabalho), golf 2.0 8v, i30 2.0 ( deu trabalho) e por ai vai... pra um 1.6 8v, faz milagre até 140!!! De arrancada o bixinho é sensacional!!
    Abraço!
  4. rodrigo_am2 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9900-receitas-ups-performance-16/#comment-186481 de uma resposta no tópico em Receitas ups performance 1.6   
    Olha acredito que nao exista milagre até porque o ea111 nao deve render muito aspirado, ( levando em conta a grana que você vai gastar) mas me corrijam se eu estiver errado, pelo menos no meu gol, uma coisa que soltou ele em alta, até perceptivelmente foi melhorar a admissão...
    Melhorei pouco (filtro Inflow e abri um pouco a caixa do filtro) e deu uma diferença boazinha em relação a outro gol, eu tinha um amigo com um g6 em que viviamos disputando...
    Mas foi algo bem caseiro mesmo, nao confio muito nesse kit air cool da race chrome até porque nunca vi um montado, procurei na internet e nao achei ( se alguem tiver mande fotos!!!)
    Outra coisa boa e barata foi um chipzinho que ele colocou, pagou uns R$ 300,00 diz que ''mandou fazer'' e que ficava perto da injeção acho que influenciava no sensor da temperatura de admissao... ai ele modificava a mistura ar-combustivel, nunca achei que fosse dar certo e nem sei se mexe nisso mesmo, mas ele colocou e por minima que foi a diferença, melhorou...
    No meu ponto de vista não tem milagre sem ao menos uns 3000 de investimento...
    Mas se você quer dar uma brincada de vez em quando e tirar uma onda com alguns 1.8 e 2.0 ele vem bonito com um Intake, coletor e um remap... ( arroz com feijão ne)
    Modéstia parte, meu gol veio com um satã dentro do motor, já levei strada 1.8 8v, civic 1.8 16v , cruze 1.8 16v ( deu trabalho), golf 2.0 8v, i30 2.0 ( deu trabalho) e por ai vai... pra um 1.6 8v, faz milagre até 140!!! De arrancada o bixinho é sensacional!!
    Abraço!


    Olha acredito que nao exista milagre até porque o ea111 nao deve render muito aspirado, ( levando em conta a grana que você vai gastar) mas me corrijam se eu estiver errado, pelo menos no meu gol, uma coisa que soltou ele em alta, até perceptivelmente foi melhorar a admissão...
    Melhorei pouco (filtro Inflow e abri um pouco a caixa do filtro) e deu uma diferença boazinha em relação a outro gol, eu tinha um amigo com um g6 em que viviamos disputando...
    Mas foi algo bem caseiro mesmo, nao confio muito nesse kit air cool da race chrome até porque nunca vi um montado, procurei na internet e nao achei ( se alguem tiver mande fotos!!!)
    Outra coisa boa e barata foi um chipzinho que ele colocou, pagou uns R$ 300,00 diz que ''mandou fazer'' e que ficava perto da injeção acho que influenciava no sensor da temperatura de admissao... ai ele modificava a mistura ar-combustivel, nunca achei que fosse dar certo e nem sei se mexe nisso mesmo, mas ele colocou e por minima que foi a diferença, melhorou...
    No meu ponto de vista não tem milagre sem ao menos uns 3000 de investimento...
    Mas se você quer dar uma brincada de vez em quando e tirar uma onda com alguns 1.8 e 2.0 ele vem bonito com um Intake, coletor e um remap... ( arroz com feijão ne)
    Modéstia parte, meu gol veio com um satã dentro do motor, já levei strada 1.8 8v, civic 1.8 16v , cruze 1.8 16v ( deu trabalho), golf 2.0 8v, i30 2.0 ( deu trabalho) e por ai vai... pra um 1.6 8v, faz milagre até 140!!! De arrancada o bixinho é sensacional!!
    Abraço!
  5. luistival curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8027-coletor-4x1-gol-g5-16/#comment-180279 de uma resposta no tópico em Coletor 4x1 Gol G5 1.6   
    Sem problemas, rsrs. Esse coletor eu mandei fazer e fiz questão que fizessem o encaixe para as sondas. Como toda adaptação, é uma questão de acerto. Vamos lá trocando em miúdos: Assim que coloquei o coletor a injeção do carro a princípio não percebeu que o mesmo havia sido alterado, pois mesmo com a sonda, fui avisado de que a injeção poderia acender no painel visto que agora a passagem a partir do coletor não estava mais com anteparos ( como sabe o catalisador funciona não só como filtro de gases mas também como um anteparo na passagem de gases e são dai que saem os tais cavalinhos que todos falam que ganham, se ganha porquê a passagem no mesmo se torna PLENA ). Cerca de 2 a 3 dias depois a injeção acendeu no painel como já esperava, para resolver só fazendo o remapeamento da injeção para que seja admitida essa mudança. Mas sinceramente preferi que ficasse acesa no painel mesmo, meu carro é muito bem cuidado e tinha certeza que o único motivo para acender seria essa mudança em questão e não considero isso como um problema, não qualquer diferença na dinâmica do carro, pelo contrário, pode ser só impressão minha mas sentia o carro um pouco mais solto.
     
    Segundo ponto, consumo: Olha no consumo não houve alteração expressiva de forma alguma vindo do carro. O problema fui eu! Para ouvir o ronco acelerava sempre e com isso haja combustível.
     
    Bom espero ter te esclarecido, abraço.
  6. Filipe Sta_Catarina curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8811-vw-testa-o-gol-com-novo-motor-16-16v-de-120cv/#comment-173706 de uma resposta no tópico em VW testa o Gol com novo motor 1.6 16V de 120CV   
    Calma gente,
    120 cv no documento, esse negócio de cavalaria é muito relativo, digo isso porque o ''lerdoster'' de 128cv toma pau de muito 1.6 8v por ai... (digo isso pq meu golzinho ja pegou um desse na reta kk) e ja ouvi dizer que colocaram o ''lerdoster'' no dino e deu apenas 114cv... no caso da maioria dos motores da VW, no documento consta uma cavalaria que quando amaciado fica um tanto quanto maior, ja vi AP 2.0 bem amaciado passar no dyno com 130cv, sendo que no doc  tem 116... então só esperando e botando na reta pra saber hahaha
  7. GustavoH curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8339-voyage-vht-10-2011-ru%C3%ADdos-alto-consumo-problem%C3%A1tico-hist%C3%B3ria/#comment-167931 de uma resposta no tópico em VOYAGE VHT 1.0 2011 Ruídos? Alto Consumo? Problemático? HISTÓRIA   
    Realmente em cara,
    Questão de sorte mesmo, pq minha mãe tem um gol 1.0 que andando beeem de boa ele consegue 6 no alcool kkkkk, xinguei tanto a volks que quando fui comprar o meu ( gol g5 1.6) paguei minha lingua, o carro é mt bom de motor, e + - economico, pra mim ta de bom tamanho.
    Mas já que ta dando tudo certo, é isso ai, bom proveito com o carro e aproveita a sua sorte!
  8. luistival curtiu https://forum.g5g6.club/topic/7087-motor-16-turbo-por%C3%A9m-v6-e-750-cv-161-cv-do-kers/#comment-153514 de uma resposta no tópico em Motor 1.6 Turbo, porém V6... e 750 cv + 161 cv do Kers   
    Se a F1 continuar cheia de regras limitando a tecnologia nos carros, nada adianta tanto motor...