JoaoBiro

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Tudo que JoaoBiro postou

  1. Inverta as molas e veja se melhorou amigo, pode resolver seu problema, abraço !
  2. Eu fiz um amigo, porém tu vai ter que pegar a medida da furação correta do seu carro, pois o suporte que eu comprei o torneiro teve que abrir os furos da chapa e os furo do espelho no cubo. http://imgur.com/mWvPLM1,4qB3kgt,ifQFyn8,R53xRtZ,WV9RjNQ Obs: O meu é G5, mas creio que seje o mesmo.
  3. Eu fiz um amigo, porém tu vai ter que pegar a medida da furação correta do seu carro, pois o suporte que eu comprei o torneiro teve que abrir os furos da chapa e os furo do espelho no cubo. http://imgur.com/mWvPLM1,4qB3kgt,ifQFyn8,R53xRtZ,WV9RjNQ
  4. Fala galera posso ajudar vocês, eu tirei da minha, tive que tirar a capota marítima e todas as partes plásticas da caçamba. (foto no link) http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/88696/7261_1.jpg http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/88696/9973_1_20121107090218.jpg Tirando a capota e os plásticos, para tirar essa barra são apenas 4 parafusos 2 de cada lado. Se tiver alguma dúvida só me chamar, abraço !
  5. Fala amigão, eu instalei na minha posso tirar algumas dúvidas sua. Abraço !
  6. Adiciona la brother 28 99976 3998
  7. Paguei R$ 380,00 na NASA amortecedores. Eu fiz o desenho do suporte se quiser posso te enviar.
  8. 28 99976 3998 ta ai mano.
  9. Eai rapaziada, chegou as minhas tão sonhadas BBS 17 tala 8.5, porém bateu uma dúvida, qual pneu usar ? Obs: Uso mola esportiva na dianteira e suporte ponta de eixo atrás com mola original, pretendo colocar amortecedor com prato rebaixado na dianteira e atrás as molas esportivas, será que vai pegar muito ? Outra dúvida, creio que pra colocar os pneu terei que seguir esses passos:
  10. Eai parceiro, a minha quebrou uns dias atrás, comprei uma no ML e eu mesmo instalei não tem segredo. Abraço !
  11. Boa tarde galera. Então adquiri um jogo de roda aro 17 BBS da marca brw tala 7 offset 35, pretendo usar pneu 205/40 17", lembrando minha saveiro usa mola esportiva (Cangourun) na dianteira e suporte ponta de eixo atrás com a mola original, pretendo baixar mais ela usando um amortecedor esportivo com prato rebaixado na dianteira e colocar as molas esportivas na traseira. Ouvi a galera dizer que se baixar muito a barra da homocinética pega na longarina, o que fazer para corrigir isso ? E a questão do pneu de largura 205 irá pegar no amortecedor ? A galera que manja de carro baixo fico na espera, abraço !
  12. Filé demais brother, tu consegue uma foto do trabalho feito na dianteira ? Abraço !
  13. Top mano, usa suporte ponta de eixo na traseira também ? Abraço.
  14. Valeu amigo pela explicação, tu poderia tirar uma foto para mim desse processo e uma foto da altura do carro, fico grato. 205/40 17 pega mesmo ? Puts
  15. Estou com essa dúvida também amigo.
  16. Boa noite rapaziada, um amigo meu colocou uma válvula de espirro (prioridade) no gol dele, porém é o g3 1.0 16v turbo, gostaria de saber se tem como colocar na saveiro fazendo alguma adaptação, li a respeito a galera fala que não da o espirro por causa da pressão, mas com alguma adaptação talvez quem sabe, aguardo a galera que entende do assunto. http://imgur.com/ih3Xe3j Abraço !
  17. Isso eu não coloco não rs, talvez usando um intercooler do fiesta ou até do próprio gol daria mais pressão, mas não sei se é possível essa adaptação, poderia danar o motor também.
  18. Bom dia rapaziada, então sabado acabei de subir uma serra, e apareceu no computador de bordo "PARE PRESSÃO DO OLÉO, DESLIGUE O MOTOR" em seguida parei o carro e deixei esfriar um pouco e segui viagem, no domingo rodei com o carro normalmente porém em curtas distâncias, hoje deixei ele parado vou levar no mecânico de confiança a tarde. Alguem poderia me adiantar a causa e as consequências, creio que pode ser algum sensor, entupimento da trompa, ou até mesmo a bomba de oléo. Obrigado !
  19. Vlw pela dica amigo, vou procurar essa semana !
  20. Seja bem vindo amigo, quando você teve problema com o calço do motor, ele tava com as 17 rebaixado ?
  21. Olá galera finalmente meu carro ficou pronto, foi feita a limpeza de cárter e a troca do sensor (cebolinha), se eu continuasse rodando com o carro com aquele monte de sujeira, meu carro ia bater o motor, após essa limpeza o carro ficou outra coisa, ficou com mais pegada e da pra sentir ele muito mais macio, só não gostei de uma coisa diminuiu o barulho do meu escapamento esportivo, rs. Só falta uma coisinha, após o mecânico tirar a proteção do cárter, ele viu que o mesmo só tava fixado por 1 parafuso, onde eu consigo esses parafusos ? (Talvez usando um parafuso normal com porca trava daria certo ?) Abraço !
  22. Concordo com o amigo ai de cima, pioneer são os mais top. Abraço !
  23. Mola esportiva e amortecedores esportivos, alêm de não perde muito o conforto, as molas encaixam perfeitamente nos pratos, segurança em primeiro lugar.
  24. Vou conversar com meu mecânico, quando eu fui fazer a troca pedi para ele colocar o óleo recomendado.
  25. 15w40 lubrax semi sintético, tem uns 500km apenas, filtros trocados juntamente com o oléo, nível está correto. Obs: Quilometragem 94 mil km