Alenx Dantas

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Posts postados por Alenx Dantas


  1. Parabéns pela goleta mano.

     

    Muito animal mesmo, pode me dizer quando pagou nos bancos de couro?

     

    Abraços.

     

    Desculpa a infinita demora, cara! kkkk

    Então, paguei 1300, couro original mesmo, grafite!

    Abs

     

     

    parabéns pelo gol mano...quanto a altura tbm não gosto de carro socado....então resolvi dar uma leve rasteira no meu pra ficar com altura "mais esportiva"...consegui segurar o meu mesmo estando um pouco mais baixo.

    Verdade, já pensei muito em colocar só a mola esportiva, mas o seguro que mata!

    Abs

     

     

    Mano, os frisos cromados são originais ou você colocou? estava querendo colocar porém não tenho certeza se procuro para colocar o friso que vende o rolo ou se acho o rigído para comprar. 

    valeu

    O da grade com logo VW, eu comprei o original, que já vem o cromado, comprei pelo ML.

    Os da grade do radiador eu comprei rígido pelo ML também, porque os originais custam uma fortuna!

    E sobre o pingo, lembro que tive que raspar com a faca pra entrar... Troquei o farol original pelo de led.

    Abs

     

     

    Segue ai os últimos ups...

    Black piano novo, retrovisor pintado em preto, traseira igual ao do gol track, com fundo de placa preto e defletores(apesar de não ter tirado foto, é assim que tá no momento kkk), ponteira de escape cromada nova, pq a antiga tava preta já kkkk

     

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    Trevisan curtiu isso

  2. Irmão, como vc fez pra instalar esse pisca no retrovisor? Comprou só a capa e o pisca, ou o retrovisor completo?

    Tá show seu carro.

    Cara, comprei a capa e o pisca no ML, mandei instalar numa especializada e depois mandei pintar a capa na cor do carro, ficou perfeito.

     

     

    Show de bola o carro. Parabéns.

    Valeu, amigo!  :Good:

     

     

    Muito bonito teu carro, parabéns. Quase peguei um vermelho também, mas fiquei no branco mesmo.

    Valeu, parceiro! Com ctz, vermelho flash depois de lavado parece carro novo kkk

    Ulisses Cheohen curtiu isso

  3. Atualizando para conhecimento dos amigos do fórum:

    Em 06/01/14 dei entrada na assistência técnica da concessionária VW da minha cidade. A atendente coincidentemente era conhecida minha e foi muito atenciosa. Chamou o mecânico, ao qual expliquei o ocorrido e ele levou o carro para a rampa pra verificar a dita marca de escorrido e o fato de o carro estar falhando pelo excesso de líquido de arrefecimento, que empoçou na vela. Disse que desconhecia o que estava acontecendo e que iria partir para testes e verificação.

    Em 09/01/2014 retornei à concessionária pra dar um confere, mesmo recebendo informações diárias da gentil atendente. O carro já estava sem o cabeçote e com a constatação de defeito de fabricação, que provocava vazamento próximo à rosca de uma das velas (terceira da esquerda para a direita)

    Nessa mesma visita, a atendente me informou que seria necessário substituir o cabeçote, mas que para fazer em garantia dependia de aprovação da fabrica, pois o dono anterior atrasou 2 meses uma revisão, gerando a necessidade de autorização prévia para a troca do cabeçote (normalmente fariam a troca direto). Com isso, mais tempo aguardando na apreensão... Conversando com o mecânico, ele me deu um toque muito legal. Disse que seria interessante eu aproveitar e fazer logo a revisão (estava com data limite 22/01), pra economizar na troca de óleo, já que a fábrica é obrigada a dar a troca de óleo com a garantia. Obviamente aceitei e economizei R$230.

    Anteontem recebi contato da responsável da assistência técnica informando sobre a aprovação da garantia pela fábrica e que o cabeçote já estava no lugar e que o carro já estava em testes. Já me deu aquele sentimento de alívio após esse comunicado.

    Hoje pela manhã fui buscar o carro na css. Graças a Deus estava com o funcionamento perfeito, e teve o cabeçote substituido por outro zero e completo.

    A única coisa negativa que aconteceu foi um ponto de descascado de tinta no capô, que vou lá mostrar e ver o que me dizem.

     

    Que bom que deu tudo certo, cara!

    Já tive o cabeçote do meu carro trocado também (tucho) e sempre fui bem atendido nas concessionárias aqui da cidade...

    Já ouvi a galera reclamando de atendimento, serviço mal feito, etc

    Mas pelo jeito tivemos sorte. 

    Abçs

    LFelipe curtiu isso

  4. G6 1.0 iTrend

     

    Álcool -  média de 400 Km ou um pouco mais

     

    Gasolina - média de 550 Km

     

    Gagolina 70% + álcool 30% - média de 500 Km

     

    Ps: Só ando pisando! :D



    700km com um tanque de gasolina??

     

    :wtf:  :wtf:  :wtf:

     

     

    de duas uma...

    ou tão mentindo adoidado aqui, ou meu carro tem problema..hahaha

     

    com alcool n passa de 400km..

    gasolina nao fiz media ainda..mas acho dificil passar de 500 e alguma coisa..

     

    g6 1.0 trend 2013 

     

    Realmente... 700 Km é meio difícil de acreditar.

    Com gasosa teu carro deve fazer 550 Km, igual ao meu

    Com álcool a média é de 7,5 pra no máximo 8 Km/L

    Com gasolina já consegui médias de 11,5 e 12 Km/L

    Só ando na cidade


  5. Bom, pessoal. Vim relatar um feedback aqui.

    Semana passada voltei à concessionária, falei com o gerente da oficina sobre minha situação.

    Ele me perguntou qual tipo de gasolina que utilizava (80% aditivada desde sempre + 20% álcool pra evitar detonação)

    Aí ele me pediu pra fazer um teste: esperar o tanque secar e colocar pelo menos meio tanque de álcool, mas ele falou de um modo firme, como se soubesse que ia resolver, eu fiquei relutante mas resolvi fazer o teste.

    Faz uns 4 dias que coloquei 70,00 de álcool e pra minha surpresa, o barulho diminuiu DRASTICAMENTE, talvez 60%.

    Quando ligava frio, fazia MUITO barulho, batia muito e só parava com uns 5 min, fora que o carro ficava meio lerdo, só espertava mesmo quando esquentava.

    Agora, eu acelero e ele responde mesmo frio(octanagem do álcool, acredito eu), ainda faz o ruído, mas não chega incomodar e quem passa na rua não ouve, diferente de antes, que todo mundo olhava achando que era carro velho.

    A cada dia que passa, vai diminuindo mais ainda o ruído e assim espero que continue.

    Por fim, ele me falou algo relacionado a gasolina aditiva e carbonização.

    Eu sempre abasteci com aditivada achando que tava fazendo bem e na verdade estive fudendo meu motor esse tempo todo.

    A partir de agora, álcool na veia e no tanque, que de quebra, deixa o carro bem nervoso kkkkkkkkkkkkkk

     

    Abçss


  6. Amigo, trocaram o cabeçote do meu carro com 5K rodados. Parou o tucho.

    Com 7 apresentou outro ruído parecido, levei e trocaram saia de pistão COM FOLGA. Parou. Com 11K voltou o barulho na parte de baixo, fui lá, fiz revisão normal e disse que não ia deixar o carro de novo, eles disseram que era só uma 'folguinha' e que quando o motor esquentava, as peças dilatavam e ficavam normais. Conheço MUITOS gol/voyage G6 que bate tudo qnd ta frio, mas para quando esquenta. Tbm conheço de pessoas que não batem nada, já da safra desse ano, com o defeito provavelmente arrumado...

    Não fica fraco, nem nada, pelo contrário, acho até meu G6 um canhãozinho. Mas avisei que se o motor parar, vou querer um novo, pois a cada 6 meses são 500,00 de revisão pra não perder a garantia.

    Atualmente ta com 18.000, bate cedo, mas para e fica fino, não tenho do que reclamar, só comecei a ignorar o barulho. Cabeçote tá numa boa tbm. Queria saber que defeito crônico é esse... Bomba de óleo? Peças mal usinadas?

    Abç


  7. Bom, procurei no fórum, mas não achei nada tão específico...

    E não entendo muito de som, então peço ajuda da galera.

     

    Tenho um UXP 500W e coaxiais Bravox (não me lembro a potência, mas estou satisfeito com eles), um amplificador Banda Ice 800 só para o sub e um Banda Ice 400 para os coaxiais.

     

    Banda 800 (só não lembro se o meu é 2 ou 4 canais):

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599239419-modulo-banda-ice-800-w-rms-2-ohms-amplificador-digital-_JM\

     

    A questão é que aumentei até 65% ou 70% o volume total e o sub tava quase pra pular do PM, batendo muito, show.

    Foi quando senti um cheiro de queimado kkkkkkkk, ai baixei e fiquei pensativo...

     

    Queria saber pq fedeu a queimado? kkkkkkk

    Ouvi dizer que esse amplificador da Banda era muito bom pra minha ambição de projeto.

    O que vocês acham? Sugestão de amplificador melhor? Sub melhor? (pode ser os importados, mas só se tocar mais que o UXP)

     

    Detalhe: Bateria original ainda, estou esperando ela pedir arrego pra botar uma de 70ah (isso influencia na potência? Se colocar uma de 70ah vai tocar mais?)

     

    Ps: Meu projeto é simples, conta apenas com um sub mesmo, pois não quero ter que colocar bateria extra.

     

    Agradeço quem puder ajudar, tenho bastante duvidas... Abç


  8. Com ctz, WooT!

    Não curto adaptações, mas agora esse problema parece ter acabado...

    Só não vou comprar de imediato, pq acabei de comprar um PS4, aí to lisooo, mas logo logo essa dívida acaba, kkkkkk.

    Valeeu, abç!

     

    Lindão seu Gol parceiro.

    Também estou atrás dessa "nova" central multimídia. Dá certo para Gol e Saveiro G6. Vai ficar TOP!

    Fico no aguardo das fotos.

    Abraços e ótimos ups!


  9. Ai galera, não quis abrir outro tópico, então resgatei esse.

    Segue ai imagens de mais alguns up's no meu G6!

     

    GPS atualizado para o IGO8, com câmera de ré. FEITO

    Led no retrovisor. FEITO

    Banco de couro original VW G5. FEITO

     

    Esses eram os últimos up's que faltavam...

    Mas agora, apareceu essa central multimídia top feita pro painel do gol.

    Dívidas à vista em breve, quando comprar e colocar, posto aqui e digo o que achei!

     

    Lembrando, mais uma vez, que não dei uma 'pernada nele' por conta do seguro.

     

    Abçs!!

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    Ulisses Cheohen e WooT curtiram isso

  10. Achei nesse site alguma informações a respeito da S90 e S100... S100 um pouco mais cara.

     

    http://www.centralmultimidiaoriginal.com.br/fabricante-vw.php

     

    Procurei relatos e vi que a galera gostou.

    Não tinha vontade de adaptar uma central no meu carro, pq sairia muito caro, teria que comprar a interface pro volante e não curto muito adaptações em painel, pq o meu tem 5 interruptores ativos(travamento dos vidros traseiro, vidros traseiros, neblina e porta malas) e as adaptações que vi, só tinham como colocar 4, prefiro a originalidade.

    Mas agora com essa não vou resistir, uma central dá um requinte a mais para o carro!

    Quando acho que não falta mais nada no meu carro, aparece essa...

    Dívidas à vista kkkkkkkkkkkkk

     

    Abs


  11. Minha tia tem um Novo Palio, já trocou disco de embreagem muitas vezes, o freio já parou de funcionar, o cambio já deu pau e os cabos do vidro vivem quebrando... Fora que o 1.0 é MUITO cansado, acho melhora de 1.4 pra cima.

     

    Eu tenho um G6 1.0, é bem esperto, carro ótimo e confortável, cambio mil vezes superior, não trocaria por FIAT.

    Mas vai um conselho, se for de Gol e se puder, vá de motor 1.6... Eu acho o Gol bem esperto comparado aos 1.0 que vende por aí, mas me arrependo de não ter comprado o 1.6.

    Abç


  12. Faço as revisões de 5k em 5k, ou 6 meses e o nível de óleo está sempre intacto, não baixa praticamente nada... Você já viu se o carro tá fumando ou sentindo cheiro de óleo queimado pelo escape?

     

    Não sei dizer se é normal, o que não acho normal é alguns carros da mesma montadora e do mesmo modelo, queimarem tanto óleo assim e outros não.

     

    http://economia.terra.com.br/carros-motos/meu-automovel/carro-baixa-ate-um-litro-de-oleo-a-cada-mil-quilometros,7d804cb7e84f0410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

     

    Dê uma olhada nesse link.

     

    Abç


  13. Então amigo, já fiz o serviço de descarbonização, em outro post até citei o que o mecânico me informou na epoca em que troquei o comando, tucho e balancim... a parte de cima do motor estar filé, tudo limpinho, ao abrir o motor para efetuar às trocas, ele havia feito tbm a limpeza. na época a luz no painel de oleo com o motor quente ficava piscando em baixa rotação. daí que corri para fazer a troca do comando, antes ele mediu a pressão de oleo e um outro troço lá !

     

    voltei hoje nele, e abriu apenas a tampa do cabeçote na minha frete foi super rápido ! estar 100% sem sujeira.

     

    E respondendo sobre a crosta; nein na tampa tem crosta ou borra de oleo, só tem aquelas marquinha como se fosse uma crosta. mais não tem nada !

     

    hoje ele me disse, que para informar qual o problema do motor, mais é na parte de baixo. ele teria que abrir o motor mais já tem 1 ano e pouco em que fiz a troca das tals peças...

     

    Ou seja o cabeçote estar 100% novo ! não tem nada ! o barulho vem do bloco na parte de baixo, no som da camera dá uma leve imprenssão de que o barulho também vem do cabeçote, mais não vem !

     

    Cara, isso é saia de pistão, vai na fé!

    É barulho na parte de baixo sim, o cabeçote ta de boa...

    É pra sumir o barulho assim que o motor esquentar, pois a peça dilata e preenche a folga... Mas nesse caso ai tá excessivo

    :thumbup:


  14. Cara... Tenho um Gol G6 que de primeira batia tucho e só parava quando o motor esquentava, o barulho era muito parecido, troquei o cabeçote em garantia e parou.

    Após mais um tempo, apareceu um barulho muito parecido com tucho, levei de volta a CCS e foi diagnosticado FOLGA na saia de pistão... Após duas semanas, o carro saiu e parou tudo.

    Agora, após 5000 KM da troca, o barulho voltou novamente (porém muito mais baixo).

    Falei com o responsável da oficina da CCS, ele me disse que essa folga só causaria problemas se o barulho não parasse mesmo com o motor quente!

    Comigo não acontece isso, o barulho IGUAL a esse do seu vídeo só aparece quando ligo o carro cedo OU está há muitas horas desligado. Mas no meu caso, SOME completamente quando o motor esquenta, em alguns minutos.

    Pelo o que percebi no seu video, ele continua batendo constantemente, tem que verificar os pistões e a saia mesmo...

    Abs

     

    Bem galera, alguns já devem conhecer meus antigos videos, alguns do qual troquei peças internas do motor, tuchos, balancinhos etc...

     

    Então peço à ajuda dos Amigos da comunidade G5/G6 para divulgarem este video, como outros meus !!!

     

    Meu carro é um GOL G5 VERMELHO FLASH 1.0 TREND 2009/10 revisões feitas por minha pessoa em casa, tenho conhecimento sobre trocas de oleos. filtros etc... Bem amigos, depois de ter feito três revisões na CSS, começei à usar apenas o oleo MOBIL 5W40, o motor do meu carro quando teve que abrir olhei e vi, limpinho, totalemte limpo ! por conta do oleo 5w40 mobil, troco à cada 5 mil ou 6 meses o que vier primeiro + filtros, filtro FRAM PH 5548.

     

    Vamos ao que interessa, estou rodando com o carro sem parar, já fiz inúmeras viagens, de 200 KM até os 700 de ida + à volta ! desdo dia em que fiz a parte de cima do motor trocando tals peças...

     

    Então estou postando este outro video gravado no dia 01/09/2014 e irei continuar postando até o dia em que este motor explodir ! comprei outro carro e não vendi este... vou continuar cuidando como se fosse meu bebê, como sempre cuidei... o dia que explodir o motor por completo irei até a CSS ... Galera quando comprarem tal G5 ou até mesmo o G6 vá na CSS e pedem para puxar o chassi do carro para ver se houve alguma recal de motor ou outros objetos...

     

    lembrando o carro comprei zero....